NOVO HORÁRIO DE TREINOS DE SM!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

NOVO HORÁRIO DE TREINOS DE SM!!!

Mensagem por BOLINHA »

Galera,a partir de 2/05 os treinos no kartódromo do guará serão a partir das 07:30 as 09:30hs, esse novo horário deve-se ao esforço do sr argenta e o ttmc em conseguir criar uma boa relação entre os pilotos de kart e de sm, já que estamos usando a pista deles e não pagamos nada.(eles pagam R$300,00 por mês) espero que todos tenham noção do problema e usem o bom senso e a diplomacia, senão daqui uns dias vamos treinar só em estacionamentos.abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bom, q agora é oficial né ? So d não termos problemas com a galera do Kart ( eles tem razão né ) vai ser bom demais !!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Perfeitamente.... " Diabo Verde ".... vamos presar a amizade com os caras.... apesar deles não interessarem :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Pergunta tio Bolinha, e durante a semana na hora do almoço!?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixi! Tava dando problemas aí é??? Isso acontece, comprem eles com algumas cervejinhas que rapidinho tá todo mundo amigo!!!! O que o álcool não faz né??!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

C num tá entendendo Cãobravo, o único alcool que eu queria era para por fogo naquelas porcarias chamadas karts. auhaeuaehu o troço chato. Mas o campo é do inimigo, fazer o que né!?

Anonimo exterminador de pilotos de kart
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

andrext,
Cara vc é engraçado pra baraio!!! Essas piadinhas são de neguim profissional, vc num é o Chaves disfarçado não?!?! hehehehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Bom, dizem que sou comediante que faz bico de Gerente de Projetos numa certa empresa de informática. hehehe.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pergunta tio Bolinha, e durante a semana na hora do almoço!?

Almoço nem pensar, agora o nosso horario e esse d manha mesmo !! Vai ter q acordar cedo seu preguiçoso !!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

hehe mas eu acordo cedo! Só que de vez em quando eu vou para o trabalho! rs. E o pior coincide com esse horario.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: lá vem o chaves ..chaves..chaves!!!! hauahauaahu sacanagem oh andre que nada cara kart é bom demais velho!!! inclusive vamos marcar qualquer hora dessa de desser a galera do forum pra andar ainda mais agora que a chuva deu uma trégua!!! :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Temos os finais de semana! eu senti que o clima ficou pesado pesadíssimo pro lado das motos depois do sm da lama, e com toda a razão, a pista tá uma "M" e suja, quando a gente quer usar o traçado de terra pilotin já corre pra reclamar pro argenta, alguns já não estavam respeitando o horário reservado pra gente, e não tiro a razão deles, só que véio, sou um cara que não gosto de confusão mais tenho o estopim curtin curtin e humildade tem limite, e acho que já temos que procurar outras opções de treino, pedir favor é uma "M", eu sei dos problemas que o argenta passa com uns seninhas de "M" por causa das motos, acho que chegou a hora da maioridade, vamos conversar?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Hira e internautas de plantâo , procurem por aí tipos de traçados pra gente fazer em algum estacionamento pelo df e como demarcar essa pista!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

kart

Mensagem por andrext »

Kart é legal assim pra brincar de vez em quando nessas pistas sem profissionalismo.

Entendo os caras sim, afinal estamos no quintal deles, sujando tudo.

O que o bolinha decidir eu acato, também não quero confusão. Mas que dá vontade de mandar na fuça de um dá! heauaheuaeh..

É só marcar Kajuru.
Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: lá vem o chaves ..chaves..chaves!!!! hauahauaahu sacanagem oh andre que nada cara kart é bom demais velho!!! inclusive vamos marcar qualquer hora dessa de desser a galera do forum pra andar ainda mais agora que a chuva deu uma trégua!!! :wink:
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Bolinha...
- Sempre pensei naquela área próxima ao estádio mané garrincha, não sei se tem espaço pra interligar a terra ao asfalto... no caso do SM ..
- Outra, alí no SOF sul onde era o Pelezão tem uma área de asfalto largada ...
- Asa norte tem uma área onde a Acadêmicos da Asa norte usa.. é aberta pelo menos..
- Atrás do C.O. UnB tem um trecho de asfalto abandonado onde tem a ruína (visual com o lago).
- Granja do torto ?
Vou ver aqui naquele google earth se acho um lugar ... sobre as viabilizações, creio que esssa parte é a mais enjoada..mas, vamos ver..

Adeus aquela sexta-feira embaladas a alcool até tarde... tô pensando em parar de beber de vez.. :mrgreen:
7:30 ..bem..saindod e casa 7:00 no máximo... acordar as 6:00 .. uá! #-o
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:shock: caraca! o sig é fera em jogafria rapaz!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Aê galera.
O bom de treinar as 07:00 da manhã, é poder andar na terra, e ninguém do kart ver...
heheheheheheh!!!!
Aê, quando terminar o treino, a gente some e não deixa nenhum vestígio, a não ser a terra na pista...
heheheheheheh!!!!
Sacanagem...
Mas aê, ficou até legal este horário, pois até esquentar os pneus vai demorar, aê, nós vamos treinando com a moto parecendo um sabonete.
Quando chegar o dia da corrida com o asfalto quente e o pneu bem "chicletinho", vamos tirar de letra...
Quanto a galera do kart.
Se por acaso prescisarem quebrar alguns narizes, é só chamar o RAMBO...
heheheheheheh!!!
Brincadeirinha...
Arroxa.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

toin escreveu:Pô esses lugares q o Sig falow são bons! =D>

tu já andou dando uns cavalo-de-pau por aí né... :mrgreen: :twisted:

:wink:

ieiuheiuhieuheiuhieuhiuhiuehuie


ali atraz do carrefour ninguem nunca deu cavalo de pau la tu acha? ehiuheiuheiuheiheihei

la ia ser uma boa ideia mesmo.


ou a glr vai treinar hj as 17:00 ainda ou jah mudou?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

acho ali muito abandonado...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Ué a gente "desabandona" popularizando! rs.
Mas que a gente tem que encontrar um local para treinar que não seja as 4 da manha tem. É fróids esquentar os pneus assim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem