ABERTURA DO BRASILEIRO DE SM, VAMOS ?

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

EU VOU...TÔ PRONTO

Mensagem por Zé Ricardo »

BOLINHA escreveu:bora bora garga, conta logo as novidades, tem gente que não tá botando fé na força do ttmc!!!!
Grande Bolinha.....de boa?......Pois é....pode contar comigo fion.....coloco o Golzinho pra jogo com o reboque e bora nessa Porra........Tô sem a tornado, mas se for o caso, eu vou só pra ver a galera correr......de boa!
Pode contar comigo....Cobrança, Porrada, mulher grávida sem pai, etc....
Valeu
Dublê.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Tô gostando de ver Zé! Bota pilha nesse povo aí, pq vc, eu já vi que é disposição!!!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Então..tenho umas questões..sobre os equipos ..já consegui todos os alvarás e tals pra ida..e arrumei o capilé $$$ ..eu tenho
- joelheira com caneleira
- bota (ta chegando da garantia)
- capacete
- cotoveleira
- moto (com os pneus dentro do regulamento da SM3)

queria saber, se eles lá de última hora podem pedir protetor de coluna, macacão e coisas assim... por que penso em ir de calça Jeans e jaqueta de couro.. é viável ??


*************************************************************************************
e pra não dizer que sou pressão tô vendo se eu saco a grana e deixo com o Bolinha (por exemplo) ..ou se pago logo o boleto/ deósito ..
*************************************************************************************
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

mmeeettaall, eu te empresto meu protetor de coluna!!! agora vem!!!!!!

Agora o macacão eu já tenho um pouco de ciúmes!!!! hehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

heuaheua vai ficar muito engraçado o Macacão do Cão no Sig. aheuehueahea

Vc não tem idéia da diferença de tamanho. haeuaheuh
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

auhauhae valeu.. eu vou .. mas tipo.. por exemplo..uma "roupa de perfex" .. é aquelas de motocross ... pois é. o Jeans é mais sinistro..com equipo por baixo..vira uma armadura tanto bate que não fura!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem