O q mais vc faz além de gostar de motos??? (com fotos)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

O q mais vc faz além de gostar de motos??? (com fotos)

Mensagem por Fabrício »

Bem...galera...vendo algumas fotos do nosso amigo AndréXT...eu me recordei q gostava de fazer outras coisas até as motos me contaminarem....hehheee...

Gostaria de abrir esse tópico para nos conhemos um pouquinho melhor...afinal, nos conheçemos mais por gostarmos de motos....Agora vem a outra pergunta....em q mais vc usa a sua máquina fotográfica???
Qual o seu segundo, terceiro, quarto...... robby???
Quais as fotos q mais te marcaram??? Seja profissionalmente???? Culturalmente??? Pessoalmente????

Vale qualquer foto interessante...no formato 640x460....hein?!?!?!

Vou começar postando algumas q encontrei...

:arrow: Vamos começar por um Raftin feito em Canelas, região serrana do RS....
Imagem


:arrow: Assim como o AndréXT...eu tb gosto de dar um mergulhos...seja com lung ou caça submarina...
Imagem
Imageme

:arrow: Aqui com 3 brothers meus....o Hudson, Jefferson, e o Rogério Tartaruga do FLM..

Imagem


:arrow: Aqui pra provar q a caçada não foi em vão...
Imagem


:arrow: A parte mais fera do mergulho com cilindro é essa....Nadar com ele sem válvulas..hehehee....Isso aí foi em um curso ministrado no DEFER para uma turma de amigos...
Imagem



:arrow: Agora com o Léo e a família....em janeiro de 2004....Foi muito fera essas férias...Essa foto foi tirada por volta da 1h da madrugada....Esses guris são malucos....hehheee....
Imagem



:arrow: Aqui quanto eu tentei andar de bike...Aff credo...de moto é bem mais fácil....heheee..
Imagem


:arrow: Aqui com um grupo de alunos em 2003...hehhee..Atualmente todos são tenentes ou aspirantes...hehheee....Essa foto foi tirada durante uma instrução de sobrevivencia no cerrado...
Imagem


:arrow: Depois q os caras estão morrendo de fome...e durante a montagem dos fogões....e limpeza da caça (um frango e um coelho para 30 alunos)....nós fazemos um churrasquinnho para aguçar o olfato deles....hehehee... :twisted:
Imagem


:arrow: Também encontrei uma relíquia....A foto do dia em q o Fabiano fez trilha pela primeira vez....hehehee....E detalhe...de Falcon...kkkk...
Se bem q não foi trilha....olha só o q o cara gosta de fazer....hehheee...
Imagem


Bem...acho q é isso....agora vcs me conhecem um pouquinho melhor....

Ops...já ia me esquecendo do meu segundo robby preferido....Pescar...hehee..
Aqui só duas fotinhas...

:arrow: Na semana retrasada....
Imagem

:arrow: E aqui uma das minha preferidas...
Imagem


Bem...agora quero ver as fotos de vcs...E detalhe...só vale comentar no tópico quem postar fotos...hehehee...Jeitinho monarca de coagir os q fica atrás do tôco....heheheee.....
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Tenho bastante para mostrar.

Mensagem por andrext »

Opa, gostei do tópico, e olha que tenho foto para mostrar. rs.

Mas infelizmente faltaram fotos, do Paraquedismo, Voo Livre, Parapente, eu iria terminar 5 da manha, depois posto mais.

Vamos lá

Minha grande paixão pelos esportes radicais começou aqui.
Essa é a caverna dos ecos, com uma turminha minha de Corrida de Aventura. Sou professor disso também. rs.

Imagem

na caverna novamente
Imagem

Uma das melhores partes, quando se ve o sol depois te ter passado horas dentro da caverna.
Imagem

Bom, depois que a gente conhece caverna é necessário se aperfeiçoar em técnicas verticais, o que gosto de paixão.
Rappel é uma das técnicas

Olha só uma aluna na descida. Quando o rappel é realizado numa cachoeira o chamamos de Cascading, possui algumas técnicas a mais, cuidados, enfim.
Imagem

Uma invertida minha
Imagem

Agora o pendulo

A ancoragem
Imagem

Um video meu, calma, não é suicidio, rs
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bwS3NiDru_U"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bwS3NiDru_U" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

outro video meu de pendulo
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mOCdKxdW8b4"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mOCdKxdW8b4" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>


Agora o mergulho. Também uma grande, mas grande paixão mesmo.
Eu a 40 metros de profundidade.

Imagem

Uma foto de um bichinho feio, rs. É um caranguejo aranha.
Imagem

Fernando de Noronha, esse é o lugar
Imagem

E claro que não podia faltar essa né!? Tomando uma gelada. Mas nunca misturado aos esportes, Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, então vamos lá...

Aqui eu colocando lenha no fogão a lenha, na Serra, meu carnaval foi assim, muita paz, sossego e apesar de ser verão estava bem frio lá na Serra (Bom Jardim da Serra - SC)

Imagem

Aki assando uma carninha, sou o churrasqueiro oficial da turma.
Imagem

Aqui, num passeio da minha empresa p/ o Perrixil - Localidade perto de Laguna-SC, tem uma lagoa, muita vegetação, sobra e agua fresca. Muito legal mesmo.
P/ variar ae na foto to preparando o fogo p/ assar o churrasco da turma. Eu e minha Noiva.
Imagem

Ainda no perrixil, tomando um banho de lagoa:
Imagem

Aqui eu e minha noiva num dos passeios de Falcon pela Serra do Rio do Rastro, mais precisamente na Cascata do Avencal em Urubici-SC.
Imagem

Bom, de momento é isso, sou um cara simples, não gosto muito de balada e tal, mas curto muito pegar a moto, ou o carro mesmo e sumir em algum lugar como esses da foto, eskeço das preocupações, curto muito lugares isolados, onde a Natureza ainda domina.
Abraços galera.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Aqui a minha outra paixão...foto tirada de uma apresentaçãozinha que fizemos pra um grupo cultural das Ilhas do Pacífico.

Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

poxa hein andré....aquelas fotos de vc mergulhando ficaram show


vo postar umas minhas aki tbm!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ae galera, nao postei nenhuma foto da minha outra paixão, q é tocar contra-baixo.
Ai vai um videozinho do nosso 2º Ensaio, isso mesmo, 2ª vez q tocamos juntos, com a banda inteira completa. (antes cada um estudava em casa as musicas, dae resolvemos juntar tudo e mandar ver) Não reparem no som horrivel, a musica tá sem o solinho , quem conhece sabe do q to falando. Mas p/ um 2º ensaio até q dá pro gasto. hehehe

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/csZ1ph7yUxw"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/csZ1ph7yUxw" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

Abraços
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Po, sacanagem fiquei curioso, vou ter que esperar chegar em casa para ouvir.
Abraços.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Sei nao ein peruch, churrasco de linguiça, esse gosta do negocio ein hahahahahhahahaha
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Filetoxico escreveu:Sei nao ein peruch, churrasco de linguiça, esse gosta do negocio ein hahahahahhahahaha

Sai fora rapá... nao viu q tava cheio de carne tb??
hehehehe
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Tenho muitas coisas que faço, que não seja andar de moto, leio revistas de moto, assisto à corridas de motos, faço teste para amigos, em suas motos, troco idéias com muitas pessoas, a respeito de motos!!!
E fora isso, gosto de ganhar dinheiro, em primeiro lugar, hehehehe, sair com minha gata, lutar, eu adoro lutar, enfim, nos meus hobbys, o jiu jitsu é minha segunda paixão!!
Eu e meu irmão caçula!!
Imagem
Eu aplicando uma bananinha (chave de pé)!!
Imagem
Eu aplicando o Katagatami rodado!!!
Imagem
Eu em foto sexy!!!!! Hahahahahaha
Imagem
Queda!!! 2 pontos!!!!!
Imagem
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Cada um é feliz como pode, dá o que tem. haeuhaeuaeheauhae Agarra agarra. haeuheau
Abração Cão.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

andrext escreveu:Cada um é feliz como pode, dá o que tem. haeuhaeuaeheauhae Agarra agarra. haeuheau
Abração Cão.
Fica zuando e ele vai te agarra também... hauhauau!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O André, quando eu for pra Brasólia eu vou agarrar no seu pé mesmo, pra vc me dar a moral de fazer o pêndulo em pontes!!!!! Vamo adrená geral!!!!!!!!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Trancado....também....
Vamos copiar cada post e deixar exclusivo do usuário....para ficar mais organizado....blz???
Não deixem de criar um novo....
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem