Comando Original

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Comando Original

Mensagem por Cebola »

Caros amigos tenho um conjunto de comandos original sobrando e gostaria de saber se tem alguém que faça uma modificação neles para colocar na minha toni, quanto gasto e como procedo.
Muito brigado galera.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, primeiramente seja bem-vindo! Depois apresente-se e fale mais de vc, sua turma e sua moto pra gente, ok? Valeu!
Quanto aos comandos, o pessoal da LM faz uma "reenquadramento" dos comandos e dizem que a motoca fica o ouro! Só que acho que a motoca precisava estar aqui em BSB! Mas, manda uma MP pro Fabrício que ele explica melhor!
Falow!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Amigo GELOUSmui obrigado, para vc saber moro no Rio grande do Sul minha toni é 2002 mexi apenas no cabeçote e dei uma taxado no cilindro coloquei curva e ponteira pro tork, pratico crosscountry e as vezes motocross, bem mais uma vez agradeço.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Angelo...o problema está justamente no enquadramento dos comandos. Vc tem q mudar muito pouco a angulação do comando....Por isso não aconcelho quem não tem experiência, fazer o serviço...Vc poderá quebrar o motor... :shock:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Amigo Fabricio me indique com quem posso fazer e quantos custa obrigado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Respondido via MP.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem