Agora é a minha veizzzzz!!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Bela informação Garga!!! Na minha primeira experiência então já seria um tombo!!! hehehehehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gargamel escreveu:
Aê galera, devemos lembra que a dois tempos é mais fácil reduzir marcha sem embreagem, mas nas 4 tempos eu não aconselho, pois não faz sentido

Cara, no supermoto, o certo é não usar, quando se REDUZ COM EMBREAGEM, A RODA TRASEIRA TRAVA E DESESTABILIZA A MOTO ou se faz o slide !! Sem usar a embreagem a roda não trava.
Pra subir marchas eu dou apenas um leve toque na embreagem...(não chego a puxar toda ela).....e para reduzir...assim como o Garga disse....nem pense em não debrear pq vc vai pro chão....hehee..... :wink:
TH
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Maio 2006 à35 22:19

Mensagem por TH »

Filetoxico escreveu:no carro nunca tentei hahaah, mas uma vez coloquei no ponto morto sem pisar na embregem, mas foi sem querer hahah ja ia passar marcha sem embregem ai lembrei e so deixei ate no ponto morto, pense num cabra que tava viajando na hora! hahahahahahahha
Em câmbios volkswagen de motor AP da década passada e anterior (principalmente Santana) é a maior barbada!! Vai que é um Dodge... mas só pra cima!! Mané embreagem, hehehehe!!

Em moto nunca fiz...
MEDO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem