KLR Diesel

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Tesão !!! gosto de motores a diesel. Show a moto. Se tivesse por aqui compraria na hora.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Q doidera imagina eu fasendo wheelikng numa coisa dessa!!!!!
Seria sinistro!!!! =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

AuaTT escreveu:
Continua vibrando muito, mas muito mais do que um motor a gasolina!

Não adianta, o motor diesel evoluiu e muito em tecnologia, desempenho, mas ainda tem algumas (pouquíssimas, é verdade) desvantagens em relação aos motores a gasolina/alcool!
na epoka ki eu ainda comprava revista di carro ( mais ou menos ateh a metade do ano passado) pude ver q lah na europa a mercedes jah lançava carros sedãs e esportivos com motores a diesel...me recordo q um dos motivos era grande potencia q esses motores proporcionam

agora sera GELOUS q um motor desse di um exemplar di luxo vibra??? creio q naum neh :D :D :D

Karai vcs viram no site dessas motos aew o tomananho das coroas das motos??? PQP heim...eh kuasi um aro 17
Eu sei que existem carros a diesel que são moderníssimos! Na Europa, vários modelos tem esta opção de motorização. Imagino que não vibrem quase nada, realmente, mas ainda assim devem vibrar um cadiquim a mais que os carros a gasolina. :wink:

Mas, estamos especulando apenas! Ou alguém aqui já andou em algum carro que tenha motor a diesel de ponta? :roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Devemos considerar que num automóvel é mais fácil isolar as vibrações e o barulho produzido pelo motor. (Cabine, capo, etc...)Na motocicleta alem da dificuldade do isolamento acustico ela usa motor monocilindrico o que aumenta mais ainda a vibração.


por que será que moto a diesel não é produzida em sériem em nenhum canto do mundo? Imagina uma YZF450 a diesel :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uma diesel dessas com Turbo ia ser show...
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

hahahaha, imaginei agora a moto funcionando... o motor parecendo o motor de uma Toyota.. heheh quando liga o motor, começa a tremer tudo e derruba o piloto.. hahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Uma diesel dessas com Turbo ia ser show...
Realmente, com turbo e intercooler ia ficar show de bola! :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Baralho! 167 kg! desanimei....
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !!! Eu ja andei em uma BMW 2006 a DIESEL de carona e claro hehehe . nAO VIBRA NADA tem mais potencia q o mesmo modelo a gasolina , consome menos , e por ai vai , as fabricas aqui investem pesado no motor diesel , e nao e so a BMW a AUDI , HONDA , so coisa fina , vc so ouve o motor dar a partida e nada mais , aquilo de ficar vibrando fazendo barulho e fumaca e passado e coisa dos anos 80 , Acoisa ta bem evoluida , pena q no BRASIL nunca vai ter carro de ponta a diesel e se tiver vai ser o olho da car , mas era isso forte abraco a todos !!!! :arrow: :arrow:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

So que o diesel tem o problema de ser muito mais poluente que ate mesmo gasolina!! :?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Sei la ricardo, se tem tecnologia pra fazer os motores nao fazerem barulho, vibrarem muito, alguem tem que inventar uma coisa pra nao poluir, pq na europa o controle de poluentes é rigorosissimo cara!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ricardo Skolaude escreveu:So que o diesel tem o problema de ser muito mais poluente que ate mesmo gasolina!! :?

Li uma vez uma matéria sobre motores a Diesel e na matéria dizia que os motores a Diesel modernos emitem menos gas carbonico do que os a gasolina, só que os a diesel emitem maior quantidade de enxofre.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andre Mello escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:So que o diesel tem o problema de ser muito mais poluente que ate mesmo gasolina!! :?

Li uma vez uma matéria sobre motores a Diesel e na matéria dizia que os motores a Diesel modernos emitem menos gas carbonico do que os a gasolina, só que os a diesel emitem maior quantidade de enxofre.
A questão está justamente aí! Mas, acho (veja bem, "acho") que o diesel não tem enxofre em todos os países! Além disso, um motor à diesel deve poluir menos que um à gasolina, pois ele é bem mais econômico do que o motor à gasoroba.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Como já temos a tecnologia do biodiesel acho que o problema de poluição fica solucionado. Mas antes disso acho que veremos motos Flex no mercado, já que a injeção eletronica já começou. resta saber quando.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Galera, tô vendendo a minha toni a diesel, é só botar um pouquinho de gasolina!!!!
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Motão ein!Imagine só como anda1 :mrgreen:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

ehhehe que violencia...!! hehe paulão ta me devendo um video da sua toni..!!1 ateh hj eu quero v a bruta em ação..!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

paulao.cross escreveu:Salve salve juventude !!!! a respeito da motinho ai de cima nao e da KAWASAKI , ela e fabricada pela HDT USA q fabrica motos pra militares e sob encomenda pra civis mas ai vai alguns dados da moto .

611cc
167 kg
5 marchas
5.700 RPM
144 Km/h
43 Km/L
De 0-100 em 10.6 Seg
Espero ter contribuido se alguem tiver afim de dar uma olhada no site dos cara e : www.hdtusa.com . No mais era isso forte abraco !!!! :? :? :?

Vixi.............de 0-100 em quase 11 segundos? Cuidado ai, Dona KLX650 Diesel.......vai tomar pau da minha XR200......!!!!!!!!
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

bessa27 escreveu:
paulao.cross escreveu:Salve salve juventude !!!! a respeito da motinho ai de cima nao e da KAWASAKI , ela e fabricada pela HDT USA q fabrica motos pra militares e sob encomenda pra civis mas ai vai alguns dados da moto .

611cc
167 kg
5 marchas
5.700 RPM
144 Km/h
43 Km/L
De 0-100 em 10.6 Seg
Espero ter contribuido se alguem tiver afim de dar uma olhada no site dos cara e : www.hdtusa.com . No mais era isso forte abraco !!!! :? :? :?

Vixi.............de 0-100 em quase 11 segundos? Cuidado ai, Dona KLX650 Diesel.......vai tomar pau da minha XR200......!!!!!!!!


Soh vai .... vo compra uma neo pra da pau nessa ai auehuaehaua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem