Corrida de SM no Taguatinga Shopping...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Huahauahauahaua!!! :lol: :lol: :lol: Mas, falando sério! Num rola de vc vir mesmo não cara? Cai pra cá! Vai ser difícil outra oportunidade assim! :wink:
Vai ser dificil mesmo... mas se eu fosse, ficaria com muitooooooooo peso na consciência! preciso trabalhar!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Sica... A proposta ainda ta de pe viu, ja ate convenci minha mulher que vou hospedar um cara legal, etc... Ela ficou meio assim no comeco mas depois concordou, eh tudo independente, quarto, WC, cozinha, tudo mesmo...
Ce num conhece nenhuma trilheira, bonitinha que possa vir no seu lugar nao, depois eu digo pra minha mulher que eh sua prima, volta comigo, que veio na frente, depois digo que vc amarelou, :oops: :oops: que eu tenho que levar ela de volta... Pelo jeito vou ter que ir pro PR de busu mesmo, pq sozinho de carro eh phoda...

Rapaz, eu acho que o Sicarelli ta e com medo de mostrar suas habilidades pra nois, ou sera que ele eh um participante falso... daqueles que coloca a foto de um cara mais bonitinho, mas eh pior que dor de dente na realidade..., ou entao e gay mesmo e nao vai ter como disfarcar... Sai do armario cara.. Alguma coisa tem ai. :twisted: :twisted:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Sai do armario cara.. Alguma coisa tem ai.

É meu amigo cica, cada vez o negocio fica pior pra tu hein ???
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

GELOUS escreveu:Tá vendo? É o ninja do arrocha!
E aí Bokão? Tu vem ou quá?
noo GELOUS queria ir demaiss!!! mais dessa vez nao vai da, to enroladoo aki em gyn. mais concerteza ainda vo aparecer ae em bsb pra noixx topar a galera ae

valew d++
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

IVAN MARQUES PEREIRA,
Sica... A proposta ainda ta de pe viu, ja ate convenci minha mulher que vou hospedar um cara legal, etc... Ela ficou meio assim no comeco mas depois concordou, eh tudo independente, quarto, WC, cozinha, tudo mesmo...
Ce num conhece nenhuma trilheira, bonitinha que possa vir no seu lugar nao, depois eu digo pra minha mulher que eh sua prima, volta comigo, que veio na frente, depois digo que vc amarelou, que eu tenho que levar ela de volta... Pelo jeito vou ter que ir pro PR de busu mesmo, pq sozinho de carro eh phoda...

Rapaz, eu acho que o Sicarelli ta e com medo de mostrar suas habilidades pra nois, ou sera que ele eh um participante falso... daqueles que coloca a foto de um cara mais bonitinho, mas eh pior que dor de dente na realidade..., ou entao e gay mesmo e nao vai ter como disfarcar... Sai do armario cara.. Alguma coisa tem ai.
O cumpadi Ivan, não é questão de amarelar não. Falar que eu não tenho um pouco de medo de acelar em corrida é mentira. No entanto não é esse o problema, o medo eu engano!

Trilheira eu conheço, bonitinha não, os mais intimos a chamam de TopsMan :mrgreen:

So participante falso não bicho, sou rôia mais sou real!

Se eu fosse gay eu não disfarçava! Seria uma biba treiera!

Para mim sair do armário, eu teria que estar dentro (TO FORA).
Alguma coisa tem ai
Se tem... mas só mostro para as gatas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Ps; valeu pela conversa com a patroa, realmente uma pena eu não poder ir. Valeu!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Sem problemas, Siquinelli... A hora que tu puder vir, nao se acanhe, eh so combinar..., vale tambem para outros participantes com mais de 300 posts e que tenham conquistado a confianca da galera daqui, valeu... :wink: :wink: :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Beleza Ivan, quando pintar uma nova oportunidade e sobrar tempo $$$ eu apareço ai sim!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí turma...conversei com o Bolinha ontem...e ele me pediu para repassar a vcs...

A diretoria do Taguatinga Shopping exigiu q todos os pilotos corressem segurados...
O Bolinha não vai cobrar inscrição..mas pediu pra avisar q os pilotos pagarão uma taxa de uns 20 contos de seguro...

:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Também não entendi do que se trata o seguro, mas eu to dentro de qualquer maneira!
Galera, vamos nos reunir todos amanhã no kartódromo e conversar direitinho, acertar os últimos detalhes, bora lá! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho q eu nao vou correr... :( vou ficar soh dando apoio moral... :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Acho q eu nao vou correr... :( vou ficar soh dando apoio moral... :mrgreen: :mrgreen:
Sai fora! Larga mão de ser baitola!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Quanto ao esquema do seguro..é uma exigência do Shopping....e vcs não tem idéia do problema q isso gerou...
Segundo o Bolinha os caras ficaram comparando com o lance da garagem no estacionamento do Extra, lá no RJ, onde aquelas pessoas morreramm...
E outra...eles falaram q qualquer coisa q aconteça dentro da cerca do shopping...é responsabilidade deles..

Mas vamos correr galera... :wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ae galera que horas que é a corrida?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

10h! É nóis na fita! Sábado quero ver todo mundo no Kartódromo! =D>
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Eta topico concorrido esse + de 120 post, essa SM vai bombar mesmo...
E ai Fabricio, o acidente com a Banda no Extra foi em SP, nao no RIO, falou..., se alguem morrer na corrida, qual será o seguro... Tenho que avisar minha muié....
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

ou...

fala pro BOLINHA por mais informacoes sobre a corrida...

pelo que ele me falou, domingo tem q estar no shopp 8 hrs da manha....

JESUSSSS... heuueheuh

abracos!!!
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Putz...

Só agora q li! ehheeh

Mas num vou mais correr :(

Esse seguro aí quebra....

Ia correr mesmo só para dá uns couros no Gelous!!! :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Amanhã não vou correr não! Estou muito desanimado! Boa sorte pra galera que vai! :wink:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

porr galera... 20 conto de seguro....

fala serio hein!!!

melhor ter seguro doque pagar inscricao....
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

GELOUS escreveu:Amanhã não vou correr não! Estou muito desanimado! Boa sorte pra galera que vai! :wink:
AMARELAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem