Nova Saveiro

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Nova Saveiro

Mensagem por carlos_edu »

ale primo escreveu:
Selvagem escreveu:
ale primo escreveu:Essas marmitinhas (marmita pq só leva o que come - rsrsrsrs) não me atraem.
Se fosse uma Ranger eu até pensaria, mas seguro dela é fróids, desanima.

Mas vejam, prefiro carreta pq tenho onde guardar. Concordo que é um trambolhão na hora de arrumar espaço numa garagem. Mas de resto num tenho o que reclamar.

E sou meio tiozinho, curto um sedãn.rsrsrsrsrsrs
To seriamente inclinado a trocar meu fiesta num focus, num picasso ou até mesmo outro fiesta sedan.
Com dois filhos que andam de cadeirinha é complicado.
Estou na mesma situação, 2 filhos que aindam sentam na cadeirinha, é praticamente obrigatório ser sedan, por causa do porta malas (muita tralha pra crianças) e ser 4 portas...
E o mais chato é o espaço pras pernas das crianças e se sobra lugar pra mais um eventual carona no banco traseiro.
Ceis tem é que ter Dobló! rsrsrs
O 2010 ficou com a frente (europa) mais bacana. É um carro bem versátil e pode ter 6 e até 7 lugares.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Só pra dar um UP aí no tópico e dizendo o meu caso...

Após olhar um monte de tranqueiras, não é que hoje consegui ver 3 picapinhas zeradas?

Vi:

1) Strada Adventure Tryon, 06/07, zerada! 30 mil km, prata, coisa fina mesmo: 30500,00.

Gostei muito do carrinho, fiquei tentado a comprar. Só que perguntei pro cara "o camelback e a sacola de neoprene estão guardados?" (são "acessórios" da versao Tryon). Aí o cara me fala "não, isso eu nao vou entregar, pois minha mulher tem muito apego a esses itens". Ora, se é da versão do carro, tem que entregar. Nego viaja demais. rsrsrs

Aí perguntei do preço, se tinha choro e ele falou que não baixava nada.

E, como eu não compro nada se a pessoa não baixar um pouco, deixei pra lá. Mas, tá zerada!

2) Vi outra Adventure, mesmo ano, 59 mil rodados, revisada, pneus novos, vermelho metalico, bancos de couro, teto solar, completissima, coisa linda também. Cara firmeza, tá pedindo 28900,00.

3) Não estava querendo ver Montana, mas aí vi uma anunciada: 09/09, 1.4, 18 mil km rodados, completa. Fui lá ver o carro. Perfeito, como deve ser um carro de 18mil km. Mas, o melhor: banco de couro, som original, tem aquele rack no teto, protetor de caçamba, lona marítima... Tá pedindo 30 pilas.

Aí pensei, pensei, pensei... e to pra fechar nessa Montana mesmo. Ainda tem 2 anos de garantia, tem acessórios que normalmente não se encontram nas Montanas (bancos em couro, CD original com aquele visor em cima do painel), é a menos rodada... fiz uma proposta de 29. Se o cara aceitar, é essa mesma. Vou rodar de montana! Vamos ver o que sai.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nova Saveiro

Mensagem por Ricardo »

Só posso dar uma certeza, vc vai curtir demais a Montana Gelous, nem vai pensar em Strada da proxima vez! rsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Pois é! Fechei... vai enrolar um pouquinho pra pegar, porque estou usando uma carta de crédito, mas semana que vem to com ela.

Linda a picape, zerada, dois anos de garantia ainda... já to com umas idéias... pintar os parachoques, rodas 17" (quem sabe18 rsrsr)... enfim, fuçar né?rsrsrs
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Nova Saveiro

Mensagem por ROGERIO-RS »

GELOUS escreveu:Pois é! Fechei... vai enrolar um pouquinho pra pegar, porque estou usando uma carta de crédito, mas semana que vem to com ela.

Linda a picape, zerada, dois anos de garantia ainda... já to com umas idéias... pintar os parachoques, rodas 17" (quem sabe18 rsrsr)... enfim, fuçar né?rsrsrs
Parabens pela compra foi a melhor escolha sem duvida , GM é GM
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nova Saveiro

Mensagem por Ricardo »

Que cor é a Montana?


Eu sou suspeito, não sei se eu botaria roda 17, só se aí é tudo asfaltado, por que no calçamento é soda!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Aqui é tudo asfaltado e ela é preta.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

ROGERIO-RS escreveu:
GELOUS escreveu:Pois é! Fechei... vai enrolar um pouquinho pra pegar, porque estou usando uma carta de crédito, mas semana que vem to com ela.

Linda a picape, zerada, dois anos de garantia ainda... já to com umas idéias... pintar os parachoques, rodas 17" (quem sabe18 rsrsr)... enfim, fuçar né?rsrsrs
Parabens pela compra foi a melhor escolha sem duvida , GM é GM
Rapaz, minha única frustração é que é GM! rindo2::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nova Saveiro

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:Que cor é a Montana?


Eu sou suspeito, não sei se eu botaria roda 17, só se aí é tudo asfaltado, por que no calçamento é soda!

Calçamento?? O cara mora em Brasília!

Gelado, só não pode ir pra Padre Bernardes, se bem que fiquei sabendo que deram um tapa na BR!

Pega a Montana 1.4 que não se arrepende - econômica, no custo / benefício acho melhor que a 1.8...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por caco »

parabéns gelous, após andar muito tempo com saveiro (que me fazia feliz, nunca me deixou na mão, só que bebia bem....), troquei numa montana 1.4 e a conclusão é: faz tudo que a saveiro faz, só que de maneira mais confortável..... putz a saveiro é muito dura perto da montana, tô gostando, espaço atrás dos bancos me surpreendeu, até hoje não levei bagagem da patroa na caçamba...cois que fazia direto na saveiro... mas tá bebendo, achei que era mais econômica e não gostei dos freios dela a saveiro freiava melhor.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Pois é! O negócio tá fechado, na palavra. O cara não quis sinal nem nada, mas não to com o carro, vamos tomar as providências na segunda-feira.

Assim que pegar (o que penso deve acontecer lá pra quarta) posto fotos aqui.

Por enquanto to apaixonado, vamos ver como será o casamento! rsrs Se for ruim, vou falar, eu não tenho dessas de ficar falando que minhas coisas são boas não! rsrsr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Daqui a pouco estou indo pegar minha Montana! :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Peguei a Montaninha agora!

Conquest, 2009/2009, 19mil km rodados. 1.4 Flex, completinha (ar, direção, vidros e travas elétricas).

Veio com alguns "bônus":

- Bancos, laterais da porta e volante em couro.
- Som original (aquele Double din, com visor em cima do painel).
- Farois de neblina.
- Protetor de caçamba.
- Capota marítima.
- Rack no teto.

Ela é preta. Tava pensando em pintar os parachoques, mas acho que vou é plotar o carro pra ficar todo fosco. Ai taco umas rodelas pretas também e vira o verdadeiro caveirão! hauahauha

Primeiras impressões:

- Suspensão: Bem acertadinha, mais firme, do jeito que curto.
- Embreagem pesada (comparada com da minha Weekend, que é uma manteiga).
- Motor anda bem, mas lembra o 1.8 na "tocada". Parece que tem peso na magneto, se é que vcs me entendem! rsrsrs

Peguei com o tanque zerado e coube 57 litros! rsrs Vou até olhar no manual o tamanho do tanque. Mas, já gostei, pois gosto de autonomia.

Consumo só semana que vem.

Por enquanto é só.

Depois abro um tópico só pra ela e coloco umas fotinhas!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova Saveiro

Mensagem por joaogabriel »

Parabéns pela ótima compra, completinha, e ainda com couro... Só bota umas rodelas da hora e dá uma rebaixadinha que fica o bixo, esse negócio de plotar vai ficar horrível!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Sério? Achei que ia ficar massa, tipo picape do Batman! Hauhauahauahaua
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nova Saveiro

Mensagem por Ricardo »

Agora quero ver as fotos,


GM love::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova Saveiro

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:Sério? Achei que ia ficar massa, tipo picape do Batman! Hauhauahauahaua
Escuto um programa de rádio aqui e diz que no RS tem bastante louco que gosta de deixar o carro todo fosco.. como tu só fala besteira e tem uns pinos a menos, supunhetei que já tivesse te batido a loucura de fazer uma cacaca dessas... ;D
De qualquer forma, maquinão
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Saveiro

Mensagem por GELOUS »

Abri um tópico na Minha Garagem

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=22659" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem