XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]

Mensagem por Juliano »

Se quer algo durável não utilize pino cursado.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]

Mensagem por Ronaldo p.a »

Sobre o cabeçote, vai aí uma resposta de um preparador bem conceituado, sobre uma duvida semelhante à sua, que eu copiei de outro site: "em relação a ganho de potencia tudo é muito relativo, pois um trabalho de cabeçote, e carburador, desta moto, vai depender muito do conhecimento de quem fez, e pode variar de 2cv. maximo a 1cv, ou nada , ou até perdas por ex; se o cara arrombar o cabeçote, o diametro do duto de admissão da 230 é 28mm e esta rigorosamente dentro
do projeto deste motor, a cada mm. que vc abrir ele, vc estar jogando o pico de torque 1000 rpm. acima, isto pode ter perdas consideraveis em uma pista de baixa". Se você quer torque, dá uma (limpada) nos dutos, sem arrombar eles...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem