XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]
Re: XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]
Se quer algo durável não utilize pino cursado.
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Re: XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]
Sobre o cabeçote, vai aí uma resposta de um preparador bem conceituado, sobre uma duvida semelhante à sua, que eu copiei de outro site: "em relação a ganho de potencia tudo é muito relativo, pois um trabalho de cabeçote, e carburador, desta moto, vai depender muito do conhecimento de quem fez, e pode variar de 2cv. maximo a 1cv, ou nada , ou até perdas por ex; se o cara arrombar o cabeçote, o diametro do duto de admissão da 230 é 28mm e esta rigorosamente dentro
do projeto deste motor, a cada mm. que vc abrir ele, vc estar jogando o pico de torque 1000 rpm. acima, isto pode ter perdas consideraveis em uma pista de baixa". Se você quer torque, dá uma (limpada) nos dutos, sem arrombar eles...
do projeto deste motor, a cada mm. que vc abrir ele, vc estar jogando o pico de torque 1000 rpm. acima, isto pode ter perdas consideraveis em uma pista de baixa". Se você quer torque, dá uma (limpada) nos dutos, sem arrombar eles...
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