RMZ450 2005

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: RMZ450 2005 - Levantando a moto!

Mensagem por henriquejensen »

Então Bruno, graças a Deus tenho um mecânico de confiança que é muito fera, fez alguns cursos na fábrica da Honda, já trabalhou em concessionárias e é extremamente meticuloso e caprichoso, jogo na mão dele e fico tranquilo, e o melhor, a oficina dele fica as uns 300 metros da minha loja. Então passo quase todo dia lá pra ver o esqueleto da minha moto...rsrrsrsr

É complicado morar em regiões onde num tem mão de obra qualificada pra essas motos né cara.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - Levantando a moto!

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:Então Bruno, graças a Deus tenho um mecânico de confiança que é muito fera, fez alguns cursos na fábrica da Honda, já trabalhou em concessionárias e é extremamente meticuloso e caprichoso, jogo na mão dele e fico tranquilo, e o melhor, a oficina dele fica as uns 300 metros da minha loja. Então passo quase todo dia lá pra ver o esqueleto da minha moto...rsrrsrsr

É complicado morar em regiões onde num tem mão de obra qualificada pra essas motos né cara.
Então cara, quando se tem um mecânico desses tudo fica mais fácil...

O meu mecânico aqui até que é bom, cara das antigas, acostumado a fazer motor de moto esportiva, mas como não temos muitas opções de peças, acabamos que precisamos mandar o cabeçote para Goiânia pra fazer a seleção de pastilhas...

Estar em "cidade grande" é outra história... muito mais recursos... tudo mais tranquilo.

Mas é isso ai!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - Levantando a moto!

Mensagem por bruno »

rsrsrs... hj por curiosidade fui ver a data do primeiro post aqui (data em que comprei a moto) e essa semama vai completar 4 meses! meu Deus... 4 meses enrolado com essa moto...

não que eu não tenha curtido, mas sinceramente eu não faria mais isso... a não ser que eu já tenha outra moto pra andar e, ai sim, iria arrumando outra...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

Meus caros... depois de muito trabalho, mas não ainda concluso, enfim escutei o ronco da minha moto.... tive o prazer de estar na oficina (fiquei lá o dia inteiro fuçando na moto) e dar a primeira "pedalada" e ver o motor soar redondinho, firme, robusto! bráápp!! aplauso:: aplauso::

Mas tudo isso ainda foi em cima do elevador. Não descemos a moto pois ainda faltava terminar algumas coisas...

Penso que amanha, enfim, eu consiga trazer a moto pra casa! alegre:: alegre:: alegre::

E é claro, assim que a moto chegar aqui... fotos serão postadas! praia::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por isaque junior »

Ate que fim em Bruno.A pior parte já esta resolvido.Agora é só terminar o resto e Braaaaaaaap.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

isaque junior escreveu:Ate que fim em Bruno.A pior parte já esta resolvido.Agora é só terminar o resto e Braaaaaaaap.
Pois é isaque! agora vai!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por henriquejensen »

Show cara! aplauso:: , só imagino sua cara de felicidade quando ouviu o ronco dela, sorriso na orelha né?...aueuguaea

a minha ainda vai mais uns 40 dias..... chorei::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por superagro »

Eita que uma das novelas ta chegando ao fim, palmas:: palmas:: palmas::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:Show cara! aplauso:: , só imagino sua cara de felicidade quando ouviu o ronco dela, sorriso na orelha né?...aueuguaea

a minha ainda vai mais uns 40 dias..... chorei::
Cara, sorriso na orelha mesmo! hhehehe
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

superagro escreveu:Eita que uma das novelas ta chegando ao fim, palmas:: palmas:: palmas::
tudo indica que sim cara! capítulos finais...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

Pessoal... hoje andei na moto... não tenho como dar maiores detalhes pois foi uma volta rápida em um terreno próximo da oficina.

Mas o que logo percebi é que a moto é "sem noção" de forte... coisa bruta mesmo...

A suspensão, preparada por um mecânico daqui mesmo, aparentemente ficou boa, vamos ver quando ela de fato for trabalhar!

Achei a moto muito, mas muito curta. Acho que não deve passar de 90km/h. Até passa, mas ai a moto vai ficar muito em alta rotação. Extremamente agressiva, sai dando as caras em todas as marchas... bom demais de tocar!

Ficou um pouco difícil de dar partida, não sei o que pode ser feito... mas ficou ruim de dar partida nela...

Ai, como nem tudo são flores, deu um pequeno vazamento que parece vir da tampa do cabeçote... ai vamos abrir hj de tarde e ver o que pode ser feito...

É isso galera... assim que a moto ficar pronta vou lavar e postar fotos aqui...

Abraço!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por Leo Racing »

Legal cara , também funcionei minha motoca pela primeira vez essa semana ... to que não me aguento danca::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por ChristianM »

Imagino como deve ser fróids ter uma a moto a 4 meses e não poder andar ainda bem ja esta no fim
Eu to a 1 mes sem moto e quando vejo as moto passando pra ir fazer trilha fico ate me mordendo kk
Você é louco comprar uma moto sem ver e ja manda pro mecanico onde você não pode nem ver a moto

Esperando por fotos pra ver como ela ficou
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por mgarcia »

ta e as fotos??? to feliz por ti e curioso pra saber da tua adaptação na bruta, mas só vai dar saber na trilha mesmo, ve se consegue gravar alguma coisa da 1ª trilha, abraço joia::: joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

aachei que ia escutar a suzi rugindo
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - E O RONCO SOOU!!!

Mensagem por bruno »

Boa noite amigos... segue abaixo uma foto da moto. Foto ruim pois tirei agora pouco de noite aqui na garagem. Ainda não lavei a mesma, e ainda faltam algumas coisas pra fazer na parte estética...

Depois vou postar um video com o motor funcionando e umas fotos melhores após a moto estar limpinha...

Imagem
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: RMZ450 2005 - Foto de hoje!

Mensagem por henriquejensen »

Linda linda Bruno, que traga muitas felicidades e não esquece de se equipar bem agora né fio, joelheira, leat, porque aí o sistema é bruto palmas::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: RMZ450 2005 - Foto de hoje!

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:Linda linda Bruno, que traga muitas felicidades e não esquece de se equipar bem agora né fio, joelheira, leat, porque aí o sistema é bruto palmas::
Blz Henrique. Obrigado amigo....

Quanto aos equipamentos, só me falta o leat. Para trilha acha necessário mesmo?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: RMZ450 2005 - Foto de hoje!

Mensagem por Matsui »

e só nao passar dos 300 km /h que nao precisa do leatt hehehehe

parabens bruno boas trilhas ai com a moto pronta , quem viu ela no inicio sabe como foi sofrido ....
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: RMZ450 2005 - Foto de hoje!

Mensagem por Leonardo nunes »

Parabéns cara! É bom ver uma moto dessas renascer! Que te traga muita felicidades !
danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem