Garagem... tá segura?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Sem contar que vc envia pra polícia o video por mail e em instantes eles já tem a descrição perfeita pra passar pras DP's.
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Ai Roberto Varela...desculpa cara mas não sou nem um pouco a favor desse método. Isso é uma verdadeira crueldade sim. Por acaso tu ja tentou dar um choque na tua boca??? Acho que não né meu...

Digamos que é a mesma coisa que vc dar um choque em seu filho quando pequeno, pra ele nunca mais botar o dedo na tomada...vc acha isso certo?
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

esse papo de crueldade com os animais eh muito moralista e pouco pratico,
é como uma injeçao ne, doi um pouquinho na hora mas vai te proteger pro resto da vida
parece que vcs nao tem ideia do que seja realmente crueldade com os animais...... parece que ate que aqui só tem vegetariano heheh
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Gustavo RJ escreveu:esse papo de crueldade com os animais eh muito moralista e pouco pratico,
é como uma injeçao ne, doi um pouquinho na hora mas vai te proteger pro resto da vida
parece que vcs nao tem ideia do que seja realmente crueldade com os animais...... parece que ate que aqui só tem vegetariano heheh
É uma questão de ponto de vista de cada um, mas ainda prefiro os alarmes...rs
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Se eu for na sua casa, nem adianta me oferecer comida. Só se for em algum lugar sem tomadas por perto :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem