Ontem eu cai de moto, pqp!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Caracaaaaaa, o maximo que deslizei foi 5 e já foi power!!!
Melhoras mesmo!!
pois é franha.... mas nao ralei muito.... pois cai em cima da calçada, e o piso era de pedrinhas bemmmm pequenas... tipo aqueles patios de estacionamento.... foi a minha sorte.....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Então Siq, legal que não ficou nenhum trauma maior ae, nem psicologico, já ta pensando em jogar a motoca na trilha hehe.
Melhoras ae!!

Mas fala sério vc ainda tá de ressaca né kkkkkkkkkk, tá chapado de buscopam, pra escrever a parada da mão hauhauhauahuahau.
e bota ressaca nisso!!! ressaca moral, a pior de todas :cry:



valeu galera
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

[quote"Cicarelli"]Sei que isso que to digitando vai entrar por um olho e sair pelo outro de muito neguiho aqui, mas para quem tem mais cabeça que eu, para e pensa[/quote]

Me desculpe...kkkkkk.....Esse daqui é vc mesmo... :twisted:

Todos os dias...em todos os canais de TV, rádio, jornais, etc..etc..etc...tem sempre o slogan:

Se beber não dirija. Se dirigir, não beba.

Ligue para o táxi, para a mulher, para o cachorro, para o papagaio....Ai vc vai lá e tomas todas e ainda anda de moto??!?!?! Se lascou... :mrgreen:































































...É ...eu falei assim é para vc criar juízo...Claro q não achei bom...mas q vc mereceu, mereceu....Rapaz...cair a 90Km/h, depois de bater em um meio-fio, cair em uma calçada....e sofrer só isso aí???? Tu tá é no lucro. Isso dai foi só um aviso.
A pior coisa q pode acontecer quando caímos por imprudência ou negligência...é a vergonha...hehe...Depois ficamos com aquela cara de besta....mas a vida é assim...sempre aprendemos dia após dia...

Melhoras pra vc...meu amigo....q vc tenha mais juízo...pois vc é muito importante no meio em q interage....Pode ter certeza q essa foi por pouco.

E estamos aí...se precisar de algo...é só falar... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pow Cica, fico triste com seu tombo, mas ao mesmo tempo feliz pela lição que tirou disso! É assim meso, as vezes Deus nos ensina da maneira mais dura, pois sabe que só assim tomaremos jeito!
Beber, eu nunca bebi, mas acelerava feito um louco nas ruas, até que Ele me ensinou, num tombo a 190km/h e com meu irmão na garupa!!! Imagina se eu tivesse matado meu próprio irmão!!!! Aprendi com uma lição que não esquecerei jamais, espero que faça o mesmo!

Abraço brother e melhoras!
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

Ae Siquinelli

Melhoras e melhoras pra Vc Kra!!

Recentemente tb passei por uma dessa, jogo do Brasil X Ganna, tomei todas e estava de moto. Não me lembrava de nada,ate hj neim sei como naquele dia cheguei em ksa ViVo, fiquei sabendo depois que cai sozinho no sinaleiro estava bebaço mesmo, no outro dia fui ver , meu preju foi o dedão do pé quase tive que fazer uma cirugia minha grande sorte não ter pego na articulação, Agradeço não ter acontecido nada mais grave comigo.

a vergonha depois foi grande viu!

vo nessa! e noixx
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Siquinelli escreveu:Eita.... eu imagino.... Pior que não foi meu primeiro tombo! Tenho mais histórias p/ contar! Sou muito cabeça dura! Mas espero ter aprendido dessa vez!
Está falado....... :dentim:

Bora ficar bom logo para voltar a ativa e as trilhas.... :wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae melhoras tudo de bom!!! beba com moderação leve um moderador com você na proxima!!!

PS: só pra animar um pouco!!! :mrgreen:
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Melhoras , cara ! Realmente birita e moto não combinam .
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

força ai siquiroia....

melhoras pra ti...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Siqui, boas melhoras pra ti cara, espero que tire boas conclusões com o acidente.

Força Siqui! :D
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

pois é guerreiro!!!!! melhoras do tombo ai!!!!

birita e direção é fod......!!!!! não combina mesmo!!!!
ja bati de carro algumas vezes, duas delas foi por causa da birita!!!!! ficamos sem noção mesmo. se estivesse de moto... ja era.... tava fazendo compania a jesus cristo!!!!!

acabei de pegar uma tornado!!!!!
e na quarta-feira um camarada ligou pra nos tomar-mos umas brejas e ver jogo do figueira x gremio num boteco aqui perto da baia!!!!
resumindo:
o jogo era 20:30 voltei pra casa umas 01:00hs, parei a moto na esquina e plofttt.... desequilibrei e empacotei... levantei subi na moto e ...ploffttt empacotei de novo!!!!! maior noia!!!! nem olhei pra traz de vergonha!!!! isso que eu estava parado!!!!! ja pensou se estivesse a 90 km!!!!!

aaaaffffff... birita é fod :( mesmo!!!!
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

cai de moto eh fróids por isso.. as consequencias sao grandes..
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Siqui meu camarada!! Sucesso na recuperação e devagar na próxima!!!

Abração!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pô siqui, só hoje entrei no fórum, melhoras meu velho!!! também estou recuperando de um acidente de moto, mais no meu caso o mais grave é o pisicológico, num tô querendo mais andar na rua nem no off-road, a gente começa a pensar na família depois de uma dessas, tomara que seja passageiro e que vc não esteja grilado também. abração.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

parei a moto na esquina e plofttt.... desequilibrei e empacotei... levantei subi na moto e ...ploffttt empacotei de novo!!!!! maior noia!!!! nem olhei pra traz de vergonha!!!!
ploft..... hahahahahahahahahaah que comédia!!!! ja isso acontecer... é fróids mesmo! 2 retrovisores pro saco!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pô siqui, só hoje entrei no fórum, melhoras meu velho!!! também estou recuperando de um acidente de moto, mais no meu caso o mais grave é o pisicológico, num tô querendo mais andar na rua nem no off-road, a gente começa a pensar na família depois de uma dessas, tomara que seja passageiro e que vc não esteja grilado também. abração.
E eu não sei que você esta recuperção! Tu se machucou um bucado né!

No meu caso o psicologico, ate agora ta legal... mas voltei a pensar em pegar um carro.... moto na city é um risco razoavel... no off nao tenho grilos!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ow Cica, qualé rapaiz.....pilotar a tonka depois da manguaça? pegou pesado hein.....mas essas coisas acontecem pra gente tomar consciência. Uma vez inventei de enrrolar o cabo no estradão com akela Xl250r vermelha (porém sóbrio), aí uma véia desgramada de assustou com o barulho (escape de brasília) e ameaçou de atravessar a estrada....eu com meus super-hiper dotes mortadelísticos toquei pro canto da estrada na contra-mão e bati num barranco, foi "felomenal" o pacote, capecete novinho da ASW ficou todo arranhado :cry: , levantei e primeira coisa que venho na cabeça: -Cadê minha moto? Olhei pro meu braço todo ralado e comeceia chingar a véia, mas aprendi que fazer essas coisas não trazem muita vantagem...rs

Ah, aproveita e entra pra vice na chapa do Jeremias...shusu
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

Siquinelli, onde vc se acidentou? caiu um doido aqui no balão de casa (posto maluf, perto da somaco)

foi vc então?
aihoiuahua :D
melhoras ae doido... te cuida cara, maringa soh tem loco de moto :roll:

c viu no O Diario o doido q atravessou uma parede de concreto com uma titan 150???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Po, melhoras ai Cica!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

AcidGaucho escreveu:Siquinelli, onde vc se acidentou? caiu um doido aqui no balão de casa (posto maluf, perto da somaco)

foi vc então?
aihoiuahua :D
melhoras ae doido... te cuida cara, maringa soh tem loco de moto :roll:

c viu no O Diario o doido q atravessou uma parede de concreto com uma titan 150???
Foi eu não.... cai na Carlos Borges, sentido borba gato! Depois de uma reta de un 700 metros, saltei um quebra molas, cai na roda da frente e o guidao inventou aquele tal de " swimin", perdi o controle bati na guia e ai f*deu tudo de vez... e me arrestei pelo chao até perto da Hobby Academia!


Sobre o acidente perto do detran, eu estava la no dia! Ele varou o muro mesmo, foi feio! Alias, isso foi nume terça, na sexta-feira anterior a essa, eu também estava la e morreu outro cara la na frente, também de moto!


Se Cuida Galera!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem