Troco minha Tornado numa RMX 95? Quero a opnião de vcs!!!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

CrossTorny escreveu:Na minha opinião eu não trocaria....

Tem muita gente que tá na "fissura" das especiais importadas e bota pilha...

Moto 2t na minha humilde opinião, é correr na contra mão do progresso.. Só de pensar em ter que ficar carregando galão misturando oleo já me da nos nervos... Tudo bem que vc vai economizar nas prestações da tornado, mas vai gastar muito mais com gasolina (essa moto gosta de beber) e com um oleo de qualidade (aprox 50 paus o litro). Acho que a moto já passou um pouco da idade... Pensa só, uma tornado com 3 anos de uso já da pra considerar "surrada".... Essa aí já tem 12, tudo bem que ela é especial, aguenta mais o tranco.... Mas po, são 12 anos.. No meu ver isso não é evolução, é decadência... Desculpa, mas é minha opinião...
CrossTorny , meu velho, valeu por dar sua opnião!!
Concordo em partes com vc , mas acho que moto de trilha conta mais o estado de conservação do que o ano de fabricação, portanto, se a moto está derrubada ou surrada não faço negócio. Gosto da minha Tornado, mas chega uma hora que vc enjoa da moto e busca novos desafios. Voltar a pilotar uma 2T é para mim um grande desdafio, deu errado? Vendo e pego outra, simples. Mas fiquem tranquilo que não vou fazer cagada....vlw
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Eu ficaria com RMX sem dúvida só não comprei uma pq não achei uma inteira aqui na região e olha que eu e o carara procuramos....andei numa e foi a primeira opção mas como não deu to de husk mesmo.....Vai Firme
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

vamos desmistificar ...

Garga, quando vc fala "Claro q não da pra comparar baixa d 4t com 2t," eu discordo ... fica sempre a impressão generalizada tipo... então uma XL125 tem mais torque que uma CR500 , afinal 4T é o que tem de melhor e 2T é coisa pré histórica. O que não dá pra comparar é uma nacional com uma especial mesmo que seja 2T, a especial tem muito mais tecnologia envolvida.

Qualquer moto especial 250 2T tem muito mais torque que uma Tornado , uma RMX250 96 tem 40 hp a 8000 rpm e 3,8 kg-m a 6500 rpm enquanto uma Tornado tem 23,3 cv a 7.500 rpm e 2,42 kg-m a 6000 rpm

Gasto com gasolina é claro que é maior afinal a moto anda muito mais, é o preço do prazer a mais que a moto proporciona
Gasto com manutenção é a mesma coisa, quais peças são mais caras?

Então, vai fundo na RMX, não fique mais preso nas cavas, dê só uma aceleradinha pra erguer a frente e passar aquele tronco atravessado, salte barrancos e passe em buracos que pareçem crateras sem se preocupar com a suspensão, não desvie mais as erosões - atravesse elas, enrrole o cabo num subidão e sinta o motor empurrando ... sobrando...

Claro que ela deve estar em bom estado, afinal é moto usada e tem alguma idade, mas tenho certeza que vai ser só alegria
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Betioli, torço pra que de certo a negociação, a moto parece estar muito filézinha, qq coisa manda pro crosschão avaliar a mecanica dela.



Agora só uma coisa: Vc vai transferir a divida pro nome do cara?
Digo isso porque trabalho com carros e o que mais vejo é cara que vende e entrega o carne pro novo comprador isso dá uma dor de cabeça, ainda mais moto de trilha. é só um toque :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

guilherme_sbc escreveu:Betioli, torço pra que de certo a negociação, a moto parece estar muito filézinha, qq coisa manda pro crosschão avaliar a mecanica dela.



Agora só uma coisa: Vc vai transferir a divida pro nome do cara?
Digo isso porque trabalho com carros e o que mais vejo é cara que vende e entrega o carne pro novo comprador isso dá uma dor de cabeça, ainda mais moto de trilha. é só um toque :wink:

Se der certo vou transferir a dívida mas o carne vai para o nome do cara, já me informei na financeira e não é difícil... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

É isso ai Garoto :wink:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

guilherme_sbc escreveu:Betioli, torço pra que de certo a negociação, a moto parece estar muito filézinha, qq coisa manda pro crosschão avaliar a mecanica dela.



Agora só uma coisa: Vc vai transferir a divida pro nome do cara?
Digo isso porque trabalho com carros e o que mais vejo é cara que vende e entrega o carne pro novo comprador isso dá uma dor de cabeça, ainda mais moto de trilha. é só um toque :wink:
brow tu acredita que memso com os comprovantes todos de compra e venda eu ainda to me encomodando com dividas de ipvas atrasados de uma dt que eu vendi?

vendi ela quitada, mas o cara Fdp NUM FEZ A TRANFERENECIA. ai as dividas taum tudo ativas em meu nome.
to enroladasso pra me livra dessa
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

ruan.zanella, vai atrás dessa bagaça que divida ativa rola sujar nome viu carinha, e não é só vc muita gente se ferrou com isso.
No caso do Betioli não é por esse problema mas sim por a moto ainda estar financiada por isso ele tinha que transferir, pra não entrar em busca no nome dele caso o cara não pague, mas acho que já o fez tanto que já tem outro post anunciando a Aquisição..
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem