Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leobalster escreveu:pra falar a verdae num gostei mto de nenhuma das daus, moo que eu acho que fica linda SM eh a xt 600, inclusive ate original ela fica linda, abracos
Aí compartilhamos da mesma paixão! O motoca bonita e braba! Um dia ainda vou ter uma! Já vi umas bonitas pacas!
o unico problema da husq eh seu $$$$$, mto caro por demais da conta, sem chances, entaum eu prefiro mto mais uma xt 600, meu sonho de consumo pra rodar na cidade, abracos
Dig@o escreveu:Verdade Gelous, só isso cara, aff. Deve ser movida a detergente.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que ela tem menos potência, pois quiseram privilegiar o torque (5,3 m.kgf a apenas 4500 rpm)! Mas, mesmo assim é pouco!
Po galera, fico meio com o pe atraz so na hora d colocar a Toni SM na terra, pois ja comprei a minha pensando em muti-uso !!!!
Mas q ta coçando tá !!!!!!!!!!!!!!
A bixa fica louca !
Gargamel escreveu:Po galera, fico meio com o pe atraz so na hora d colocar a Toni SM na terra, pois ja comprei a minha pensando em muti-uso !!!!
Mas q ta coçando tá !!!!!!!!!!!!!!
A bixa fica louca !
E eu?!?!?!? Já estou atrás dos aros da XT600...vou ver se consigo ficar com um jogo de rodas pra MX/trilhas, e outro pra SM..vamos ver se o din-din dá... :roll:
Picô escreveu:O problema será a susp dianteira ,2 pares se tubos um mx e um sm .meio inviavel naum
Porque? Eu acho que não tem nenhuma modificação na suspensão! As bengalas continuam originais! Vc só tira uma roda e põe outra!
Será que esta receita serve pra XR 200R também?