Na pista qual anda mais YZ 125 ou RMX 250 ?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

carara escreveu:pessoal lendo esse tópico e muitos outros aqui no fórum, percebo que muita gente não gosta da RMX!!!!por que? ai eu ficou naquela duvida...será que minha moto é ruim????claro é minha primeira import. mas será que as outras são tão superiores a suzuki? tipo husk...wr...crf....?tó ficando meio preocupado!!!!e se vocês forem dar uma pesquisada todos os comparativos aqui no fórum que envolvida a RMX ela perdeu todos!!! :( estou com uma moto ruim?
Cara, eu nao gosto de RMX, mas na minha humilde opniao, que deve gostar da moto eh vc...........

Tipo, pode 100000000 nao gostar de RMX, mas se vc curte, que de fod* o resto, o mais improtante vc curti, afinal a moto eh tua ao eh?

Na verdade a RMX ateh k eh uma boa moto, mas acho o visual dela muiiiiiito ultrapassado, alais, ja em 97 ou 98 ela ja era ultrpaassado e os caras nao tomaram providencia............soh isso................a curva do escapamento saindo por cima, puts, eh coisa de moto de motocross dos anos 80..........

Mas repito, a mto nao nao eh ruim...........eh um canhao, e se vc curte ela., esta adaptado com ela, cara, nao se eskenta e fica com ela ateh vc tiver vontade de outra......
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

vivanzin escreveu:
Paulo escreveu:isso que dá comparar banana com laranja.
Essa "Franciele Piva" gosta de fazer isso mesmo. Já é o treceiro ou quarto tópico que ela pede uma comparação de duas motos e depois nem aparece mais pra responder. vai entender...
Cara eses dias eu tava fucando nos orkuts da vida...........e na comunidade da CRf250X eu vi uma topico assim: "Oque vc preferem, KDX200 ou uma CRFX"...........puts.....eh pra rir.......

nao eh pela diferenca de precos, alais, isso tbm eh um diferencial na compra de uma moto..........afinal, vc nao sai procurando uma KDX e aparece no outro dia com uma KTM 2007........manja, quando vc procura uma moto vc tem uma faixa de preco estipulada..........

Ai uma moto tem 10 anos a mais que a outra, ou seja, a tecnologia ja nao se comprar, pois ela evolui todo ano......................

Sei la, nao consigo enxergar tal comparacao............a CRFX eh melhor? nao.....afinal, e se vc soh tiver 8 pila pra gastar numa moto....a KDX eh melhor..............mas mesmo assim nao consigo ver a comparacao....
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

YZ 125 na pista e RMX 250 na trilha!
Ai eh 10!
Philipao
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Agosto 2007 à05 11:29

Mensagem por Philipao »

TiagoGarcia escreveu:YZ 125 na pista e RMX 250 na trilha!
Ai eh 10!

Justamente.....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

CARARA vo t da minha opiniao,mas nao to aki pra desvalorizar a moto de ninguem,kd um tem sua escolha,a minha e q eu nao gosto dessas moto do tipo de enduro,as de MX sao mto mais bunitas e estilozas,mas kd uma tem sua vantagem. No meu lado de vista eu axo a RMX boa por ser um motor mais potente,e ter uma suspencao melhor,e nada de mais,pq o estilo dela e mto esquizito,e meio estranho aquele cano sendo grandao daquele jeito,e elas sao mto grandes,mas kd um gosta de um jeito,axo q ela e a kdx sao uma DT200 bem melhorada. Eu andava de dt200 e agora to pegano 125,mas isso depende do dinheiro q cada um tem,e tipo,eu trocano a dt200 se estivesse dinheiro so pra pega a RMX eu pegava numa bao,a moto e bem melhor q uma dt200 e é a que meu dinheiro daria pra compra,o motor e mto bom,responde bem melhor q a dt,suspencao entao ne se fala,mas eh v q sabe,se vc nao tem dinhiro rpa pegar outra,fike mto feliz,p´q vc ja esta de importada,nao importa se e feia,mas eh importada e anda mto :mrgreen:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Franciele Piva escreveu:Valeu pessoal pelas respostas.
Aeeee, agora sim!! =D>
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu acho a RMX uma bela moto. Tão boa quanto Husq, a WR da Yamaha ou a KDX250... o problema é que ela parou no tempo. A RMX já vinha evoluindo devagar, e parou em 98 (foi 98 né?), enquanto as outras motos continuaram evoluindo(na verdade só a husq, pois as outras duas tbm pararam).
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

mas será que as outras são tão superiores a suzuki? tipo husk...wr...crf....?tó ficando meio preocupado!!!!e se vocês forem dar uma pesquisada todos os comparativos aqui no fórum que envolvida a RMX ela perdeu todos!!!
Sim, fique preocupado com aquela 360 que vai te patrolar num fds destes!
Fica ligado............... uauauauauuauauauauauauau :twisted:
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

carara essa é pra vc!

Olha eu ja andei de xr200 e não queria por nada a tornado.gande paesada ate que um dia comprei o trem dai meus amigos (parte da turma) trocaram as tornados nas imports. ai fiquei naquele desgosto e ai comprei uma RMX 250 97 a moto é um espetaculo. Sei que tem uma turma ai que não gosta dela mas eu achei a moto muito boa. olha que depois dela eu comprei um kdx 200 muito boa e agora eu tava numa husq wr 250 zerada. a rmx em torque e dirigibilidade é show só achei que querbava d+ não sei se pelo ano e a husq e a kdx não quebram mas o preço da husq é dureza e agora com a falta de péças acho que vc deve ficar tranquilo com sua rmx que eu particularmente gosto muito.
sobre a comparação da RMX e YZ 125 .
to meio nesse problema ai. Troquei minha husq num cr 125 (pq estouandando no motocross mas pra trilha as husq é bem melhor) mas no caso da pegunta ai a YZ sem duvida na pista anda muito mais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem