Realmente a moto é massa! Mas pagar quase 30000,00 eu acho que num dá!henriquejensen escreveu:a xt 660 é oque há........to quase virando a casaca pro lado das Y (né crosschão)
SM FMX650...Tudo o q vc precisa saber...
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Essa DR400 é show de bola =D> , Bem que a J. Toledo poderia trazer pelo menos a versão com aro 21 para o Brasil.. Mas infelizmente os preços das motos Suzuki no Brasil são incompatíveis com a maioria de nós pobres consumidores ...
Imagina uma moto dessa custando + ou - R$ 15000,00 seria show né? :lol:
Imagina uma moto dessa custando + ou - R$ 15000,00 seria show né? :lol:
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Mas eles trazem sim a versão enduro (aro 21), que é emplacável, inclusive um amigo meu tem uma emplacada, só que não tem seta, retrovisor, buzina, e o manicoto pra fixar os retrovisores e tb o comando da seta. Além disso ela tem led na traseira, muito perigoso pra andar no trânsito, ou seja, tem q modificar muita coisa pra rodar dentro da cidade.Andre Mello escreveu:Essa DR400 é show de bola =D> , Bem que a J. Toledo poderia trazer pelo menos a versão com aro 21 para o Brasil..
Aqui em BH sai por R$ 29.500,00 ....baratin, né? :roll:
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Luiz BH escreveu:Mas eles trazem sim a versão enduro (aro 21), que é emplacável, inclusive um amigo meu tem uma emplacada, só que não tem seta, retrovisor, buzina, e o manicoto pra fixar os retrovisores e tb o comando da seta. Além disso ela tem led na traseira, muito perigoso pra andar no trânsito, ou seja, tem q modificar muita coisa pra rodar dentro da cidade.Andre Mello escreveu:Essa DR400 é show de bola =D> , Bem que a J. Toledo poderia trazer pelo menos a versão com aro 21 para o Brasil..
Aqui em BH sai por R$ 29.500,00 ....baratin, né? :roll:
Adaptar moto de enduro para andar no transito, ao meu ver não [-X compensa. São muitas peças para trocare adaptar ,(Pneus relação, buzina, pedaleira do garupa, Painel etc...) e a durabilidade é suspeita..(moto de enduro exige muita manutenção, tanto é que geralmente a versão de rua vem amansada... Se a J Toledo fabricasse em manaus a DR 400 de rua com certeza seria mais barata do que a versão de enduro...
Lá fora a versão de enduro é mais cara que a de rua....que tem mais peças...(mas não sei se existe diferenças técnicas entra elas...)
Aqui no Brasil a DR350 0KM de rua era mais barata que a DR 350 de enduro...(pelo menos tinhamos a opção de escolha)...
[-XAndre Mello escreveu: Lá fora a versão de enduro é mais cara que a de rua....que tem mais peças...(mas não sei se existe diferenças técnicas entra elas...)
Vou "disconcordar" de vc....
A SM custa 6099 dólares e a enduro 5499 dólares (fonte: suzuki.com)
Qto a DR350 não sei nada sobre ela, só q existe algumas por aí.
Aqui em Bh uma loja da suzuki fez uma SM com uma enduro, e adaptou tudo, só buzina q não me lembro se tinha. A reportagem está no caderno de veículos do jornal estado de minas (www.uai.com.br)
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Luiz BH escreveu:[-XAndre Mello escreveu: Lá fora a versão de enduro é mais cara que a de rua....que tem mais peças...(mas não sei se existe diferenças técnicas entra elas...)
Vou "disconcordar" de vc....
A SM custa 6099 dólares e a enduro 5499 dólares (fonte: suzuki.com)
Qto a DR350 não sei nada sobre ela, só q existe algumas por aí.
Aqui em Bh uma loja da suzuki fez uma SM com uma enduro, e adaptou tudo, só buzina q não me lembro se tinha. A reportagem está no caderno de veículos do jornal estado de minas (www.uai.com.br)
no caso a SM é mais cara que a de enduro + existe uma versão de Rua com aro 21 que eu acho que seja mais barata... Pelo menos é o que eu me lembre quando morei fora...
Luiz BH Vc acha que a versão de Enduro se adaptaria bem para o asfalto? Eu tenho minhas dúvidas... cambio curto, (A mudança da relação melhora mais não faz milagre), Banco desconfortável, Altura do banco, etc...
Com que frequencia seria a troca de óleo? a cada 3000KM? Será que o motor aguentaria longas viagens por asfalto? velocidade cruzeiro?
No caso desses preços que passei, as motos são a SM e a Enduro igual a lançada no brasil, com led na rabeta, farol e um pequeno velocímetro, acho que só tem essa, mas que pode ser emplacada. Entra no site da suzuki q tem uma foto legal dos modelos.
Pra fazer uma SM com a DR 400 a relação teria de ser trocada sim. Escutei (isso mesmo, escutei) q esse cara aqui de BH tava fazendo até 160km na dele que foi transformada em SM. A original não tenho a mínima idéia de qto faz.
Qto ao bco é muito fino mesmo, e duro. Mas é pra brincar, dar uns tirinhos, e viajar nem pensar!!! A não ser que vc use uma bermuda de ciclista....
Altura não é tanto problema, pois com as rodas 17 ela dá uma boa abaixada, e não é pesada (pesa = a tornado). A tornado original dá pra andar, mas me dá uma canseira fudida, chega uma hora q cansa de esticar os "dedão" pra chegar no chão. A minha SM é uma maravilha qto à isso.
Bom, por todos esses problemas de adaptação que desisti, sem contar que uma 2001 (ralada na terra) custa uns 17 mil, e mais as peças ficaria bem + cara, sem contar que o ideal dela são aros 3,50 + 4,5 e pneus radiais 120 + 160 , que não fica por menos de 2000 reais.
Um outro motivo foi o de não deixar a ansiedade vencer, e tô esperando algum lançamento interessante pra esse ano, ou então ganhar na loteria e pedir de papai noel uma husqvarna 610 SM modelo 2006...... :shock:
Pra fazer uma SM com a DR 400 a relação teria de ser trocada sim. Escutei (isso mesmo, escutei) q esse cara aqui de BH tava fazendo até 160km na dele que foi transformada em SM. A original não tenho a mínima idéia de qto faz.
Qto ao bco é muito fino mesmo, e duro. Mas é pra brincar, dar uns tirinhos, e viajar nem pensar!!! A não ser que vc use uma bermuda de ciclista....
Altura não é tanto problema, pois com as rodas 17 ela dá uma boa abaixada, e não é pesada (pesa = a tornado). A tornado original dá pra andar, mas me dá uma canseira fudida, chega uma hora q cansa de esticar os "dedão" pra chegar no chão. A minha SM é uma maravilha qto à isso.
Bom, por todos esses problemas de adaptação que desisti, sem contar que uma 2001 (ralada na terra) custa uns 17 mil, e mais as peças ficaria bem + cara, sem contar que o ideal dela são aros 3,50 + 4,5 e pneus radiais 120 + 160 , que não fica por menos de 2000 reais.
Um outro motivo foi o de não deixar a ansiedade vencer, e tô esperando algum lançamento interessante pra esse ano, ou então ganhar na loteria e pedir de papai noel uma husqvarna 610 SM modelo 2006...... :shock:
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Essa Husk é loka !!
Agora a Yamaha lançou a concorrente de twister.. com injeção eletronica e tudo, loco !!
To só esperando a concorrente da toni, já vi fotos da xt250, usa até o mesmo farol da xt660 !!! Isso mesmo !!! :shock: E a carenajem lateral é bem parecida.
Ainda não achei fotos no site da yamaha da alemanha, mas deve vir logo...
Só tem fotos da wr250f. Mas as dt125 sm originais de fáfrica e a xt125 sm original de fábrica são lindas. Brasil apesar do tamanho, os estrangeiro não tão nem aí !!! Olha o tamanho territorial da alemanha e olha o do Brasil, não preciso nem dizer nada... Abraço..
Agora a Yamaha lançou a concorrente de twister.. com injeção eletronica e tudo, loco !!
To só esperando a concorrente da toni, já vi fotos da xt250, usa até o mesmo farol da xt660 !!! Isso mesmo !!! :shock: E a carenajem lateral é bem parecida.
Ainda não achei fotos no site da yamaha da alemanha, mas deve vir logo...
Só tem fotos da wr250f. Mas as dt125 sm originais de fáfrica e a xt125 sm original de fábrica são lindas. Brasil apesar do tamanho, os estrangeiro não tão nem aí !!! Olha o tamanho territorial da alemanha e olha o do Brasil, não preciso nem dizer nada... Abraço..
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