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Enviado: 07 Dezembro 2007 à40 19:15
por pedrohrios
Providenciando.... :mrgreen:

Enviado: 10 Dezembro 2007 à56 13:14
por ale primo
Regulagem de suspa depende da velocidade que se anda.
Quanto mais dura, mais corrige as imperfeições se estiver andando rápido.
Mole ao contrário.
Em trilhas é complicado a suspa estar boa pra todas as situações encontradas.

Como tu ta andando de moto de MX em trilha, vai ter de deixar da metade dos clicks pra baixo (amolecendo).
E as vezes a culpa é da suspa traseira. Lembre-se que é um conjunto que deve estar equacionado.

Do lado de fora da moto pise na pedaleira e force o guidão, veja se ela desce tanto a traseira quanto a dianteira juntas e retornam juntas.
Ai vai ter noção se compressão e retorno estão equacionados.

Um bom sinal pra saber se esta dura e quando a mão começa a doer. Machucou a mão é pq esta dura para seu tipo de pilotagem.

No mais não tenha preguiça de da clicks, eles estão ali pra isso mesmo.