[FOTOS] Brasileiro de SM em Brasília - 27JUL08 -

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Ricardo Skolaude escreveu:Acho que tu não me entendeu garga, eu disse que os OFF road não são mais seguros... pelo menos foi isso que eu entendi da pergunta dele... :shock:
É isso mesmo! Pq sempre achei mais seguro usar couro pra andar no asfalto, como via bastante gente com equipos de trilha fiquei pensando se eles estavam segurando o tombo, afinal no SM as velocidades são bem menores que em motovelocidade.


Agora vendo esse vídeo percebi outra coisa. Tem couro e couro!!! A jaqueta abriu toda num tombo relativamente devagar, imagina a diferença do couro de um macacão que não abre mesmo com um tombo a 200km/h!!!!


O macacão que anunciei levou um tombo em interlagos com uma speedy, e com certeza a uma velocidade beemmm maior, e ainda assim só deu uma ralada sem sequer ameaçar romper algo.
Bom... Spidi, Spyke, Daineese são outro papo, flexíveis e resistentes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pala, com certeza! Macacões de boa qualidade duram mais de um tombo... a jaqueta do Garga é jaqueta de mala sem alça... não é jaqueta de motociclista! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Acho que tu não me entendeu garga, eu disse que os OFF road não são mais seguros... pelo menos foi isso que eu entendi da pergunta dele...
Desculpa, sou uma topeira mesmo !!!!! #-o
Agora vendo esse vídeo percebi outra coisa. Tem couro e couro!!! A jaqueta abriu toda num tombo relativamente devagar, imagina a diferença do couro de um macacão que não abre mesmo com um tombo a 200km/h!!!!
É isso mesmo, além claro d não querer gastar grana na época, tbém não m adaptei ao macacacão por conta do peso e por reduzir os movimentos, a gente fica parecendo uma conchinha !!! HEHE !!

O Léo q corria com a gente, tinha um shift e tomou um rola + - como esse meu e o macacão ficou mais emborrachado ( por conta da borracha no asfalto ) q realmente arranhado !!!! :shock:
a jaqueta do Garga é jaqueta de mala sem alça... não é jaqueta de motociclista!
Rapá, erdei a bixa do meu pai, era da éooca q ele andava d lambreta com goma no cabelo, e ainda tinha kblo !! hehe !!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Que massa esse tar de SM!!!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Gargamel, esse lance de conchinha é o principal. Um bom macacão impede que vc abra os braços para trás do tronco, ou levante acima dos ombros. O limite de movimentos é importante quando se toma um tombo, mas são limites que não são usados na pilotagem, a não ser que faça FMX... Já pensou o Kyle Loza mandando um eletric doom de macacão... hehehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel, esse lance de conchinha é o principal. Um bom macacão impede que vc abra os braços para trás do tronco, ou levante acima dos ombros. O limite de movimentos é importante quando se toma um tombo, mas são limites que não são usados na pilotagem, a não ser que faça FMX... Já pensou o Kyle Loza mandando um eletric doom de macacão... hehehehehe
Hehe, é isso aí mesmo, o pedreiro do Bolinha já correu uma uma prova d MX na época com o Arlen Ness q ele tinha, só d zoação mesmo !!! KKKKK!!!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Basicamente usamos a roupa de MX devido a mobilidade, o macacão limita os movimentos, principalmente os da perna, onde nas curvas usamos muitos o movimento de perna.... reparem que eu estava com o macacão aberto, pois ele apertava os ombros, com isso vc desconcentra em curvas, na terra vc não trabalha legal a moto... porém prefiri correr com macacão pois sabia que aquele kartodromo era um sabão....mas na próxima estarei com a roupa de MX, principalmente porque com ela posso usar joelheiras e com o macacão não cabe... o que gerou uma depilação nos cabelos da perna heheeheh

Quanto a preço, isso daí é um fator também que determina, pois o macacão é caro e atapalha, mas protege de ralados... as roupas de cross se desmancham a cada tombo... o preço fica caro também...

Ou seja.... tudo tá caro...

Mas é bom...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem