Minha GASGAS

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Motão hein, zerada e linda cara, parabéns =D> =D>
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

To babando aqui no teclado, a moto ta mto nova!!
parabens.
Eu admiro mto as GG acho motos espetaculares, quem sabe eu nao crie coragem e sai das 4t um dia...
QUando fz trilha passa as impressoes pra gente, abraço e boa sorte.
arenhart
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Maio 2006 à07 18:22

Mensagem por arenhart »

parabens..ta zerada a gasgas!!
coisa lindaa
qdo andar.. posta as impressoes ae..sou afim d saber mais sobre a GG
Abraço
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

N preciso dizer nada a vc neh junior30 .. ehahehae simplesmente meu SONHO... e vo batalhar pra chegar lá !! parabéns velho, a moto tá lindona. Se rolar de eu ir pra Ctba daki umas 3 semanas, e der pra levar a moto te dou um tok. Abraço.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Valew ai pessoal!!! quando eu andar pode deixar que postarei sim as impressoes da moto!!!

Fala Renan!! fique sussi que logo voce consegue a sua!!!

quando vir pra k da um tok pra gente combinar umas trilhas sim!!!

valeu !!!!


ABraxxx
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Filé!! Linda mesmo.
Parabéns e sucesso.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

junior30 escreveu:
Menudo escreveu:bela moto, muuuito inteira mesmo...

de que cidade comprou??
Valeu!!!!

Entao Menudo, a historia eh a seguinte era de um Medico de Palmas a moto, meu mecanico que me avisou que ele estava vendendo a moto, mas isso a uns 4 meses atras mais ou menos, peguei o tel rapaz e resolvi ligar, ai falei com ele e ele tinha dado a moto em negocio na loja de carros de um amigo dele em troca de uma Frontier e que o amigo dele estava vendendo a moto, ele passou o tel do amigo dele e acertamos tudo.

Pedi pra ele trazer a moto ate curitiba porque meu mecanico precisava ver, porque como a moto ja nao era do Medico derrepente poderia ser que a moto nao estivesse bem cuidada, o Rapaz da loja aceitou trazer pra olhar e a moto realmente estava Zera, ai fechei negocio.

A loja eh de Pato Branco. inclusive eles fazem trilhas juntoshehehehehe
por isso mesmo que pedi... a moto estava na loja do Rios (Guedes) né??
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

=D> parabens! muito bonita! que ela soh te traga alegrias! :D
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Um verdadeiro filé!!!
Parabéns...que venham muitas alegrias com a motoca... :wink: =D>
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Valew mocada!!!!

Entao menudo o nome da loja dele eh indycar, ele pegou essa gasgas em negocio de uma camionete do medico que eu conhecia.

abs
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nossa...
Agora ta com uma boneca na garagem e um canhão nas trilhas.
Ela é linda e encapetada...
Sou mto fã das Gas Gas...
Só quem teve pode dizer o qto a moto é boa... tive uma 2001 e até hj me dá saudades.
Mto boa de pilotar...
Afff...

Abração e parabéns ae Junior
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

PERUCH escreveu:Nossa...
Agora ta com uma boneca na garagem e um canhão nas trilhas.
Ela é linda e encapetada...
Sou mto fã das Gas Gas...
Só quem teve pode dizer o qto a moto é boa... tive uma 2001 e até hj me dá saudades.
Mto boa de pilotar...
Afff...

Abração e parabéns ae Junior
E ai Peruch voce viu a minha Montana de fundo ae!!!

Esse eh um carro bom hein!!!!! hehehehehe

Valew abracos!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Pessoal, fiz trilha de gas gas ontem!!!!

A moto eh realmente show!!!!

estava liso demais pois choveu e alias no meio da trilha garoas direto, e nao tive problema nenhum!!! a moto por ser 2T tem uma baixa espetacular!!!

A moto eh muito forte e leve consegue ser mais leve que a 230!!!

como disse um amigo meu sobre a gas gas, leve como uma 125 e forte como uma 450.

Achei que por estar saindo de uma 230 para uma 2T me bateria bastante principalmente por ser liso, mas nao a, moto eh bem elastica, e so anda forte se enfiar a mao, alias a moto te convida pra isso, nao sei se o botao de chuva/seco funcionava, mas em subidas lisas eu mudava e subia facil, nao fiquei em lugar nenhum com ela, apenas em descidas eu me bati um pouco por causa da falta de freio motor e a moto acabava morrendo tbm dai como estava muito liso eu nao conseguia dar tranco, mas isso eh um defeito meu porque na CRF isso tbm acontecia com frequencia so que na CRF existia o botao magico e na GAS GAS so liga no tranco mesmo, entao teve final de descida que eu tive que parar a moto e pedalar que alias pega facil ate engatada.

Agora o banco dessa moto eh duro demais hein!!!!

Abracos!!!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Show hein, me deu ate vontade de sair da 4t lendo vc falando que a motoca é boa e "mansa".
Quanto ao banco ser duro, procura na net que deve ter pra vender uma espuma mais macia.
abraçooo
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Poo cara... vendo vc falando desse jeito da moto, agora mesmo q n tiro da cabeça.. hahehaueh.. sobre aquela 2001 q te falei, acho q nao vou fechar negócio nao.. vou esperar a hora certa pra pegar uma mais nova. E junior30 , dia 4 de outubro vai ter brasileiro de SUPERCROSS aí em Ctba, vou de certeza... se eu conseguir levar a moto qm sabe agente faz uma trilha por aí... Abraaço.
alstr
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Abril 2006 à32 20:59

Mensagem por alstr »

é isso ai Jaime.

parabéns pela máquina, muita bonita mesmo.

temos que dar umas voltas juntos.

até mais.

Alisson
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Lindona, hein!! Tá de parabéns. =D>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Massa mesmo, agora sim ta muito bem maquinado! :mrgreen: Só quem anda de moto 2t sabe o quando é bom! 8)
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

renan_rosa escreveu:Poo cara... vendo vc falando desse jeito da moto, agora mesmo q n tiro da cabeça.. hahehaueh.. sobre aquela 2001 q te falei, acho q nao vou fechar negócio nao.. vou esperar a hora certa pra pegar uma mais nova. E junior30 , dia 4 de outubro vai ter brasileiro de SUPERCROSS aí em Ctba, vou de certeza... se eu conseguir levar a moto qm sabe agente faz uma trilha por aí... Abraaço.
Blz, Renan!!! a principio 4 de outubro nao tenho nada, da pra combinar sim!!!!!!!, so voce nao ligar porque estamos organizando o Enduro e ultimamente estamos saindo pra limpar trilhas!!!

Fala Alisson tranquilo meu??? valeu aiii... ow vamos combinar sim preciso conhecer a parte de vcs que ainda nao conheco nada, aquele dia nao deu pra eu ir, que pena!!

Guga, Rafael valeu ai pessoal
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

thiagao escreveu:Show hein, me deu ate vontade de sair da 4t lendo vc falando que a motoca é boa e "mansa".
Quanto ao banco ser duro, procura na net que deve ter pra vender uma espuma mais macia.
abraçooo
opa vo dar uma procurada sim, cara eh Duro esse banquinho meu essa moto e toda Racing eh moto pra cara que anda mais em pe.

Pois eh thiagao, nao que a moto seja mansa, ela tem bem mais baixa que as de cross, mas acho que quando apita deve ser junto hein!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem