KIT AUMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por penna »

Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp

desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.

esse carburador é mecanico, bemm mais rapido que um a vacuo
ele também tem o sensor de borboleta, que pode ser ligado no chicote original da falcon
faço 450 com o frete

qlqr coisa me avisa
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por Betioli »

Amigão....não querendo ser chato....mas "almento" com "L" está doendo a vista...arruma isso aí. Valeu! legal::
Anthony
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abril 2009 à35 20:05

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por Anthony »

Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por Betioli »

Anthony escreveu:Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
É nóis! danca::
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por Fernando PF »

Anthony escreveu:Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
corrigido legal::
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por rodrigojti »

Fernando PF escreveu:
Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp

desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.
Caro amigo, lembre-se que vc não vai ficar com um carburador arregaçado o resto da vida... existem situações em que se retrabalha o carburador original, para competições onde o regulamento não permite a troca, senão o carbura original dá espaço a outro melhor mesmo. Se retrabalhar seu carburador original, provavelmente terá problemas de acerto de mistura, marcha lenta e etc.. ficará bom só de cabo enrolado mesmo. Eu mesmo até retrabalhei alguns carburadores, porém a mão de obra que dá para deixá-lo com um funcionamento e dirigibilidade igual ao original não compensa os gastos em um carburador maior... lembre-se: "se tem o que se paga".
Você torneava o corpo e fazia pistonete e borboletas novas ?
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Re: KIT AUMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por anjinho »

Me tirem uma duvida que não é 100% o assunto do tópico mas está relacionada.
Um bura de 2t fica acertadinho em uma 4t?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Re: KIT ALMENTO DE CC PARA NX FALCON VALE A PENA?

Mensagem por Fernando PF »

rodrigojti escreveu:
Fernando PF escreveu:
Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp

desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.
Caro amigo, lembre-se que vc não vai ficar com um carburador arregaçado o resto da vida... existem situações em que se retrabalha o carburador original, para competições onde o regulamento não permite a troca, senão o carbura original dá espaço a outro melhor mesmo. Se retrabalhar seu carburador original, provavelmente terá problemas de acerto de mistura, marcha lenta e etc.. ficará bom só de cabo enrolado mesmo. Eu mesmo até retrabalhei alguns carburadores, porém a mão de obra que dá para deixá-lo com um funcionamento e dirigibilidade igual ao original não compensa os gastos em um carburador maior... lembre-se: "se tem o que se paga".
Você torneava o corpo e fazia pistonete e borboletas novas ?
Sim, eu aumentava o diametro do venturi e o diametro da borboleta, no pistonete não mexia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem