Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp
desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.
esse carburador é mecanico, bemm mais rapido que um a vacuo
ele também tem o sensor de borboleta, que pode ser ligado no chicote original da falcon
faço 450 com o frete
Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
Anthony escreveu:Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
Anthony escreveu:Betioli, depois que criei o tópico, entrei e li, o problema é editar para corrigir. De qualquer forma obrigado! Pinga um colirio ai no zoi que passa... (rs)
Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp
desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.
Caro amigo, lembre-se que vc não vai ficar com um carburador arregaçado o resto da vida... existem situações em que se retrabalha o carburador original, para competições onde o regulamento não permite a troca, senão o carbura original dá espaço a outro melhor mesmo. Se retrabalhar seu carburador original, provavelmente terá problemas de acerto de mistura, marcha lenta e etc.. ficará bom só de cabo enrolado mesmo. Eu mesmo até retrabalhei alguns carburadores, porém a mão de obra que dá para deixá-lo com um funcionamento e dirigibilidade igual ao original não compensa os gastos em um carburador maior... lembre-se: "se tem o que se paga".
Você torneava o corpo e fazia pistonete e borboletas novas ?
Anthony escreveu:Penna, segunda estarei indo falar com o preparador, como não entendo muito de preparações, espero a opinião dele para gente negociar, de qualquer forma ele avia falado de arregaçar meu carbura mesmo, mas eu gostaria de guardar o carburador original da falcon. Ja adiantando, o carburador está 100%,teria como fazer um preço melhor, e quanto fica o frete para 70385020. Qualquer coisa me manda uma mp
desculpe a iguinorância, o carburador da falcon funciona por vacuo, este também funciona assim.
Caro amigo, lembre-se que vc não vai ficar com um carburador arregaçado o resto da vida... existem situações em que se retrabalha o carburador original, para competições onde o regulamento não permite a troca, senão o carbura original dá espaço a outro melhor mesmo. Se retrabalhar seu carburador original, provavelmente terá problemas de acerto de mistura, marcha lenta e etc.. ficará bom só de cabo enrolado mesmo. Eu mesmo até retrabalhei alguns carburadores, porém a mão de obra que dá para deixá-lo com um funcionamento e dirigibilidade igual ao original não compensa os gastos em um carburador maior... lembre-se: "se tem o que se paga".
Você torneava o corpo e fazia pistonete e borboletas novas ?
Sim, eu aumentava o diametro do venturi e o diametro da borboleta, no pistonete não mexia.