Que moto vc tem olhado ultimamente?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

Rafael Corretor escreveu:
GELOUS escreveu:Olha, se eu fosse vc comprava minha moto, pois vc vai tomar taca de YZ250F aí logo, logo! rsrsrs
Faz uma rifa da tua moto!

Uma ação entre amigos.

Eu compro um número, mas tem que ser barato.
Huahauahauah! Aí vc me quebra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que vende hein? rindo3::
MoLoToV escreveu:Uma ktm sx 150... ate fim do ano acho que vai dar tempo $$$ pra comprar uma
É a única 2T que me interessa hoje. Eu teria coragem de pegar a grana da venda da minha moto e botar numa destas.
Ricardo escreveu:Só olho, pois não tenho condições, mas sonho em ter uma WRF 250 2008+
Bem-vindo ao time! Também não tenho condições, mas olhar não custa nada né? rsrsrs
ale primo escreveu:Vou de Honda 2012.
Só espero num morder a lingua.
O fróids vai ser se aparecer mais fácil as 450 que as 250...........
Olha, capaz de vc cair pra dentro de uma 450 viu? Elas vendem mais que as 250.
Elton escreveu:fala sério gelous!
vai começar a misturar óleo é?
vai ficar trocando pistao toda hora com essas 2t em neguinho
kkkk

vai de moto nova cara, 2011, 450 2009 nao é tao bom assim ...
Elton, não posso trocar de mulher, então vou trocando de moto. Nada mal experimentar um trem diferente né? Então tô pensando em catar uma SX150 e sair apitando por aí! hauahauha Ainda mais agora que o Zamba me convenceu que moto boa é 2T, 4T é pega trouxa! rindo3::
Prodoximo #51 escreveu:Tenho olhado uma .....Mas

Esse ano não......não me programei !!!!!

Mas ano que vem...... o investimento vai ser em mim.....

EXC 450....zero !!!!!!

Será que consigo ajustar o orçamento ???
Consegue sim. Mas, se não der, tem um monte de moto de enduro mais baratas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

PauloJ escreveu:Agora que a reforma "acabou" (não acaba, a gente é que desiste he he) e eu me mudei pra um lugar quase rural, onde a minha Tornado de trilha mas emplacada também serve pra usar na rua (Karoo??)
PauloJ escreveu:Mas o barato do fim de 2011/começo de 2012 provavelmente vai ser uma CRF ou YZF 250... Pala não deu tempo de olhar, Ale tenho falado, Gelous mora longe...
Longe não existe para mim! hauhaauhauaha
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por FabioSouza »

GELOUS escreveu:
PauloJ escreveu:Agora que a reforma "acabou" (não acaba, a gente é que desiste he he) e eu me mudei pra um lugar quase rural, onde a minha Tornado de trilha mas emplacada também serve pra usar na rua (Karoo??)
PauloJ escreveu:Mas o barato do fim de 2011/começo de 2012 provavelmente vai ser uma CRF ou YZF 250... Pala não deu tempo de olhar, Ale tenho falado, Gelous mora longe...
Longe não existe para mim! hauhaauhauaha
Paulão, pode fechar com o Gelous de olho fechado....ele trás a moto p vc....

dai a gente marca aquele encontro do FLM no Ville Sport.....em Santana do Parnaíba.....demorô!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por joaogabriel »

olhando todos os dias dias a moto do Ale.. procurando alguma boa oportunidade duma 250f que se encaixe na minha situação... depois que andei um bom tempo com uma crf250 2008 numa pista de velocross aqui, venho ajudando os velhinhos, frequentando a igreja, fazendo promessas, jogando no bixo, roleta, mega sena, etc.. etc...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Guga Ramone »

Olho pra minha tornadinho, todo dia. Gosto dela, me atende pro que eu quero/preciso. Mas confesso que tava de olho numa DRZ 400, porém ando sem $tempo$ de ir atrás de uma. hehehe
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por ale primo »

PauloJ escreveu:Não que eu ache que vá gostar mais de pista que de trilha....
Eu também não ia abandonar as trilhas........imagina, besteria............ rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Nunca mais um oi.........e tenho sítio rodeado delas..........
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Vidigal »

uma KXF250 2011 zero.. vergonha:: fome::
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Jesus#33 »

Selvagem escreveu:Não ando olhando nenhuma moto, mas se grana não fosse problema, teria uma Husaberg 300 2T.
2x
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por OrlandoMX »

Dependendo do resultado da ressonancia amanha, colocarei a minha 2011 KX250F com 45 horas de uso, manutenção mais em dia q a minha impossivel, ai podem aparecer os candidatos a comprador q fazemos negocio e ainda tenho guardadinho, para negocio biela, pistão , jogo de juntas , rolamentos....... a negociar, mas tudo depende do estrago no ombro, se der "M" vendo me recupero e compro uma 2012, kawa, pq ta muito redonda e bruta..........

EU só tenho olhos pra minha verdinha!!! hahahah
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:Dependendo do resultado da ressonancia amanha, colocarei a minha 2011 KX250F com 45 horas de uso, manutenção mais em dia q a minha impossivel, ai podem aparecer os candidatos a comprador q fazemos negocio e ainda tenho guardadinho, para negocio biela, pistão , jogo de juntas , rolamentos....... a negociar, mas tudo depende do estrago no ombro, se der "M" vendo me recupero e compro uma 2012, kawa, pq ta muito redonda e bruta..........

EU só tenho olhos pra minha verdinha!!! hahahah
Taí um negócio que faço questão de perder! joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por apalareti »

Paulo, não entendi?

Olhar o que? heim?
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por OrlandoMX »

GELOUS escreveu:
OrlandoMX escreveu:Dependendo do resultado da ressonancia amanha, colocarei a minha 2011 KX250F com 45 horas de uso, manutenção mais em dia q a minha impossivel, ai podem aparecer os candidatos a comprador q fazemos negocio e ainda tenho guardadinho, para negocio biela, pistão , jogo de juntas , rolamentos....... a negociar, mas tudo depende do estrago no ombro, se der "M" vendo me recupero e compro uma 2012, kawa, pq ta muito redonda e bruta..........

EU só tenho olhos pra minha verdinha!!! hahahah
Taí um negócio que faço questão de perder! joia:::
Olha q essa moto sabe andar sozinha quase e quebrar ossos tb, mas faziam anos q não me machucava feio, muitos no minimo uns 6, essa moto passa muita confiança, comecei a andar mais rapido e mais rapido, resultado ja me quebrou duas vezes.......
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:
GELOUS escreveu:
OrlandoMX escreveu:Dependendo do resultado da ressonancia amanha, colocarei a minha 2011 KX250F com 45 horas de uso, manutenção mais em dia q a minha impossivel, ai podem aparecer os candidatos a comprador q fazemos negocio e ainda tenho guardadinho, para negocio biela, pistão , jogo de juntas , rolamentos....... a negociar, mas tudo depende do estrago no ombro, se der "M" vendo me recupero e compro uma 2012, kawa, pq ta muito redonda e bruta..........

EU só tenho olhos pra minha verdinha!!! hahahah
Taí um negócio que faço questão de perder! joia:::
Olha q essa moto sabe andar sozinha quase e quebrar ossos tb, mas faziam anos q não me machucava feio, muitos no minimo uns 6, essa moto passa muita confiança, comecei a andar mais rapido e mais rapido, resultado ja me quebrou duas vezes.......
Não sei se entendeu, mas faço questão de perder porque não quero que vc venda por motivo de saúde! joia:::

Mas, se for o caso, se não tiver outro jeito, passa brecinho bra brima que brima se interessa! alegre::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por OrlandoMX »

hahahhaha como sou burro , loiro é uma "M" mesmo...... valeu a força, tb não quero vender o brinquedo ainda mais agora q to com todas as pecinhas de reposição, escape.....

joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por apalareti »

Eu não vou nem palpipar aqui pq sou o mais sem rumo...
Já já estarei olhando uma custom hehehehehehe...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

Huahauahauah!!!

Tá igual a mim então. Hoje mesmo eu tava dando uma olhada numas CR125 e YZ125! rsrsrs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:Huahauahauah!!!

Tá igual a mim então. Hoje mesmo eu tava dando uma olhada numas CR125 e YZ125! rsrsrs
TORNADO!!! rindo3::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Valcanaia »

KTM 300 partida eletrica 2 t
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por mfd »

ha algum tempo venho procurando motos 2T.
esse ano só não comprei uma GasGas pq não achei nenhuma boa em um raio de 200 km e me faltou coragem pra ir buscar uma mais loinge.

ontem eu pedi demissão no meu trabalho, e agora vou ter q vender a KTM450XC pra sobreviver 1 ou 2 meses
com o troco acho q vou realizar o meu sonho de ter uma moto 2T, mas em função dor cortes orçamentários, provavelmente vai ser uma DT180 com feio dianteiro a tambor.
Cachorro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Maio 2010 à52 20:53

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Cachorro »

Não tenho pressa pra trocar de moto, como não ando em pista a CRF230 pra mim estará de ótimo tamanho.

Tô pagando consórcio, mas tá no início ainda (6/60). O dia que sair tá bom!

Enquanto isso, sigo de XTZ125... tenho que aprender bem nela pra não judiar muito da CRF depois kkkk

Abs,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem