GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Marcus DT »

3d?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Selvagem »

Gelous, acho que estes termos RR, etc é coisa de vendedor Brasileiro. Lá fora não existe estas denominações.

Existe pelo que sei na versão 2011 as seguintes opções.

Suspa Sachs 48 na dianteira (simples) e Traseira (básica)
Suspa Marzochi 45 na dianteira (simples) e Ohlins na Traseira (intermediaria)
Suspa Marzochi 48 na dianteria (cartucho fechado) e Ohlins na Traseira (Top).

Depois, tem as versões Six Days (igual do Cascão, que além das suspas Top tem vários acessórios) a Racing ( não tão equipada como a Six Days) e a versão para milionários (Réplica Nambotin e Cervantes = R$ 40,000)

Lembrando que isto não é regra, a GasGas varia muito de componentes nas suas motos, por exemplo a minha 08 tem suspa dianteira Sachs 48mm na dianteira, quando a maioria deste ano tem suspa Marzochi de 45mm.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por cascao »

As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.

Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.

A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.

Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.

Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por carara »

GELOUS escreveu:
guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem! rindo3:: rindo3::
Então, minha dúvida começa por isso mesmo!

A do teu irmão é a tal "RR" (pelo que entendi o diferencial é fmf, suspa ohlins na traseira e marzochi 48mm na dianteira).

A "normal" é 24,5 zero. A "RR" é um pouco mais cara. Mas, o preço nem é minha curiosidade, a curiosidade é "quais os modelos e como identificá-los", manja?
respondida pelo nosso amigo cascão!

pode ter certeza se você pegar essa moto....não vai largar mais! é moto pra roia e também pra pró!
pros dois ao mesmo tempo! ::evil::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por GELOUS »

Se vender a minha vou abrir a mente e procurar uma motinha destas.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por carara »

GELOUS escreveu:Se vender a minha vou abrir a mente e procurar uma motinha destas.
alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: danca:: danca:: danca:: danca::
mais um!!!!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Brunø »

cascao escreveu:As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.

Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.

A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.

Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.

Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
a 125 e a 200 tbm da pra por partida? blink::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Off Roader »

cascao escreveu:As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.

Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.

A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.

Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.

Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica



Cara,que legal essa explicação...vou salvar no meu pc rsrsrs...

Mas teoricamente,pelas suspensões,a Racing é melhor que a Six Days ou compensa a Six Days pelos acessórios?

No Brasil a gente tambem tem essa abertura S/R ou R/S na escolha das motos?Se tem,parabéns pros caras da GasGas,deve ser uma loucura conseguir acertar isso.Tipo,eles ja trazem um número certo por ano das inversões?

Mas isso faz poucos anos,não?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Zenha »

Nao to entendendo nada , Gelous comprar moto de trilha e ainda por cima 2 ts ??? surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por GELOUS »

Até botei na área de trabalho pra ir acostumando com a ideia! rindo2::

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Nao to entendendo nada , Gelous comprar moto de trilha e ainda por cima 2 ts ??? surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
Vc vai lá em Luziânia? Deixa eu correr na sua moto, acho que vai ser uma boa oportunidade pra eu testar uma 2T! seila:: danca::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por joaogabriel »

mete um photoshop aí e ja faz o deitamato racing na balança, aí tu nem dorme mais rindo2::
*primeiro da fila quando for queimar a kawa danca::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Rafael Corretor »

guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem! rindo3:: rindo3::
Para de sonhar e se joga gordinho, bala na agulha tu tem.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por lgp276 »

guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem! rindo3:: rindo3::
Realmente é uma moto moto linda, esses tempos tava babando na do teu irmao... Pqp que moto perfeita.. E ele falando sobre a entrega de potencia da moto etc.. Um sonho de moto!! joia::: joia:::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Rafael Corretor escreveu:
guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem! rindo3:: rindo3::
Para de sonhar e se joga gordinho, bala na agulha tu tem.
óia quem apareceu,onde tu andava vivente. rindo2:: rindo2::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por PauloJ »

Gelous, pelos depoimentos já dados no fórum, é fácil:
GasGas tem o modelo mineiro, todo ralado de enduro depois de 3 meses de uso apenas; o dono pra vender tira até o adesivo "sai rôia!" surtei::
Tem o modelo carioca, seminovo e cheio de acessórios, que o playboy enjoôu depois de um ano parada; ou então se machucou no jiu-jitsu e não vai poder andar de moto por um tempo. doeu::
Tem o modelo gaúcho, que passa de mão em mão o tempo todo e ninguém entende bem por que tanto troca-troca... seila::
Tem o modelo do interior de SP, que depois de muita trilha sem ver oficina o sujeito dá uma encerada pra tentar vender; e caro! bang::
E NÃO TEM os modelos paulistano nem goiano. Porque eu nunca vejo nas trilhas por aqui e o Zenha disse que também não. chorei::
Entendeu?
rindo3:: rindo3::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por lgp276 »

PauloJ escreveu: Tem o modelo gaúcho, que passa de mão em mão o tempo todo e ninguém entende bem por que tanto troca-troca... seila::
o3::
Me desculpe mais esse modelo aí ta mais pra: Brasília-DF
O turma pra gostar de trocar de moto!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por superagro »

Como que o mundo da voltas, rindo3::

A um tempo atrás as 2T eram marginalizadas, estavam com os dias contados...Pelo menos aqui no fórum.
Agora estão a ponto de se tornarem o suprassumo das motocicletas rindo3:: rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por Matsui »

essas motos sao e sempre foram muito boas o preconceito e que nao deichavam os caras verem suas qualidades, mas depois de dez anos de lancamentos de motos novas melhoramentos constantes dai os caras comecam a acreditar ne , porque tanto tempo e ainda em cena...

e por ai vai o motor 2t tem muito mais a se evoluir agente nao explora todo seu potencial, eu mesmo nao sei usar direito ele , mas nem por isso fico aniquilando ele ,

das especiais todas tem seu merito as 4t estao muito boas e as 2t andam junto na evoluçao ,

E só escolher pelo oleo! viola:: viola:: viola::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Olha a tua moto aqui, no preço que você já disse que paga: http://motobrexo.com.br/869636/GasGas-eC250RR-2011" onclick="window.open(this.href);return false;

E o melhor, de médico joia::: !
Ontem mandei um email pro Adalto perguntando por quanto ele pegaria minha moto no negócio dessa GasGas aí.

Hoje ele me respondeu, disse que pega por R$ 18000,00. Fiquei BASTANTE tentado a trocar viu? rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem