GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Gelous, acho que estes termos RR, etc é coisa de vendedor Brasileiro. Lá fora não existe estas denominações.
Existe pelo que sei na versão 2011 as seguintes opções.
Suspa Sachs 48 na dianteira (simples) e Traseira (básica)
Suspa Marzochi 45 na dianteira (simples) e Ohlins na Traseira (intermediaria)
Suspa Marzochi 48 na dianteria (cartucho fechado) e Ohlins na Traseira (Top).
Depois, tem as versões Six Days (igual do Cascão, que além das suspas Top tem vários acessórios) a Racing ( não tão equipada como a Six Days) e a versão para milionários (Réplica Nambotin e Cervantes = R$ 40,000)
Lembrando que isto não é regra, a GasGas varia muito de componentes nas suas motos, por exemplo a minha 08 tem suspa dianteira Sachs 48mm na dianteira, quando a maioria deste ano tem suspa Marzochi de 45mm.
Existe pelo que sei na versão 2011 as seguintes opções.
Suspa Sachs 48 na dianteira (simples) e Traseira (básica)
Suspa Marzochi 45 na dianteira (simples) e Ohlins na Traseira (intermediaria)
Suspa Marzochi 48 na dianteria (cartucho fechado) e Ohlins na Traseira (Top).
Depois, tem as versões Six Days (igual do Cascão, que além das suspas Top tem vários acessórios) a Racing ( não tão equipada como a Six Days) e a versão para milionários (Réplica Nambotin e Cervantes = R$ 40,000)
Lembrando que isto não é regra, a GasGas varia muito de componentes nas suas motos, por exemplo a minha 08 tem suspa dianteira Sachs 48mm na dianteira, quando a maioria deste ano tem suspa Marzochi de 45mm.
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.
Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.
A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.
Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.
Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.
Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.
A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.
Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.
Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
respondida pelo nosso amigo cascão!GELOUS escreveu:Então, minha dúvida começa por isso mesmo!guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem!
A do teu irmão é a tal "RR" (pelo que entendi o diferencial é fmf, suspa ohlins na traseira e marzochi 48mm na dianteira).
A "normal" é 24,5 zero. A "RR" é um pouco mais cara. Mas, o preço nem é minha curiosidade, a curiosidade é "quais os modelos e como identificá-los", manja?
pode ter certeza se você pegar essa moto....não vai largar mais! é moto pra roia e também pra pró!
pros dois ao mesmo tempo!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Se vender a minha vou abrir a mente e procurar uma motinha destas.
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
GELOUS escreveu:Se vender a minha vou abrir a mente e procurar uma motinha destas.
mais um!!!!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
a 125 e a 200 tbm da pra por partida?cascao escreveu:As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.
Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.
A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.
Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.
Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
-
- Membro
- Mensagens: 210
- Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
cascao escreveu:As siglas são em relação à suspensão. É assim que são definidas nos documentos internos da GasGas.
RR Racing/Racing ou seja, Ohlins/Marzocchi 48
SS Sachs/Sachs
Nada impede que você compre uma RS ou SR.
Existe a GasGas standard, a Six days, a Racing, Réplica Cervantes e a Réplica Nambotim. Variam os acessórios, equipamentos e a decoração de cada uma.
A STD e a Six days vem com SS a Racing com RR. Mas isso pode ser mudado à gosto.
Motor tem no Brasil 250 4T, 250 2T e 300 2T. Pode ser encomendado o 125 2T e o 200 2T.
Qualquer uma das motos pode vir com partida elétrica
Cara,que legal essa explicação...vou salvar no meu pc rsrsrs...
Mas teoricamente,pelas suspensões,a Racing é melhor que a Six Days ou compensa a Six Days pelos acessórios?
No Brasil a gente tambem tem essa abertura S/R ou R/S na escolha das motos?Se tem,parabéns pros caras da GasGas,deve ser uma loucura conseguir acertar isso.Tipo,eles ja trazem um número certo por ano das inversões?
Mas isso faz poucos anos,não?
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Nao to entendendo nada , Gelous comprar moto de trilha e ainda por cima 2 ts ???
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Até botei na área de trabalho pra ir acostumando com a ideia!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Vc vai lá em Luziânia? Deixa eu correr na sua moto, acho que vai ser uma boa oportunidade pra eu testar uma 2T!Zenha escreveu:Nao to entendendo nada , Gelous comprar moto de trilha e ainda por cima 2 ts ???
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
mete um photoshop aí e ja faz o deitamato racing na balança, aí tu nem dorme mais
*primeiro da fila quando for queimar a kawa
*primeiro da fila quando for queimar a kawa
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Para de sonhar e se joga gordinho, bala na agulha tu tem.guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Realmente é uma moto moto linda, esses tempos tava babando na do teu irmao... Pqp que moto perfeita.. E ele falando sobre a entrega de potencia da moto etc.. Um sonho de moto!!guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem!
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
óia quem apareceu,onde tu andava vivente.Rafael Corretor escreveu:Para de sonhar e se joga gordinho, bala na agulha tu tem.guips escreveu:ta caro gelouca
nova é este preço , meu irmao comprou uma , cara que motão! To sonhando com uma destas tambem!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Gelous, pelos depoimentos já dados no fórum, é fácil:
GasGas tem o modelo mineiro, todo ralado de enduro depois de 3 meses de uso apenas; o dono pra vender tira até o adesivo "sai rôia!"
Tem o modelo carioca, seminovo e cheio de acessórios, que o playboy enjoôu depois de um ano parada; ou então se machucou no jiu-jitsu e não vai poder andar de moto por um tempo.
Tem o modelo gaúcho, que passa de mão em mão o tempo todo e ninguém entende bem por que tanto troca-troca...
Tem o modelo do interior de SP, que depois de muita trilha sem ver oficina o sujeito dá uma encerada pra tentar vender; e caro!
E NÃO TEM os modelos paulistano nem goiano. Porque eu nunca vejo nas trilhas por aqui e o Zenha disse que também não.
Entendeu?
GasGas tem o modelo mineiro, todo ralado de enduro depois de 3 meses de uso apenas; o dono pra vender tira até o adesivo "sai rôia!"
Tem o modelo carioca, seminovo e cheio de acessórios, que o playboy enjoôu depois de um ano parada; ou então se machucou no jiu-jitsu e não vai poder andar de moto por um tempo.
Tem o modelo gaúcho, que passa de mão em mão o tempo todo e ninguém entende bem por que tanto troca-troca...
Tem o modelo do interior de SP, que depois de muita trilha sem ver oficina o sujeito dá uma encerada pra tentar vender; e caro!
E NÃO TEM os modelos paulistano nem goiano. Porque eu nunca vejo nas trilhas por aqui e o Zenha disse que também não.
Entendeu?
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Me desculpe mais esse modelo aí ta mais pra: Brasília-DFPauloJ escreveu: Tem o modelo gaúcho, que passa de mão em mão o tempo todo e ninguém entende bem por que tanto troca-troca...
o3::
O turma pra gostar de trocar de moto!!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Como que o mundo da voltas,
A um tempo atrás as 2T eram marginalizadas, estavam com os dias contados...Pelo menos aqui no fórum.
Agora estão a ponto de se tornarem o suprassumo das motocicletas
A um tempo atrás as 2T eram marginalizadas, estavam com os dias contados...Pelo menos aqui no fórum.
Agora estão a ponto de se tornarem o suprassumo das motocicletas
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
essas motos sao e sempre foram muito boas o preconceito e que nao deichavam os caras verem suas qualidades, mas depois de dez anos de lancamentos de motos novas melhoramentos constantes dai os caras comecam a acreditar ne , porque tanto tempo e ainda em cena...
e por ai vai o motor 2t tem muito mais a se evoluir agente nao explora todo seu potencial, eu mesmo nao sei usar direito ele , mas nem por isso fico aniquilando ele ,
das especiais todas tem seu merito as 4t estao muito boas e as 2t andam junto na evoluçao ,
E só escolher pelo oleo!
e por ai vai o motor 2t tem muito mais a se evoluir agente nao explora todo seu potencial, eu mesmo nao sei usar direito ele , mas nem por isso fico aniquilando ele ,
das especiais todas tem seu merito as 4t estao muito boas e as 2t andam junto na evoluçao ,
E só escolher pelo oleo!
Re: GasGas: um sem-número de modelos. Como identificá-los?
Ontem mandei um email pro Adalto perguntando por quanto ele pegaria minha moto no negócio dessa GasGas aí.Marcus DT escreveu:Olha a tua moto aqui, no preço que você já disse que paga: http://motobrexo.com.br/869636/GasGas-eC250RR-2011" onclick="window.open(this.href);return false;
E o melhor, de médico !
Hoje ele me respondeu, disse que pega por R$ 18000,00. Fiquei BASTANTE tentado a trocar viu?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 13 Respostas
- 4153 Exibições
-
Última mensagem por cadio
-
- 7 Respostas
- 759 Exibições
-
Última mensagem por lgp276
-
- 8 Respostas
- 2280 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo/PR
-
- 40 Respostas
- 6425 Exibições
-
Última mensagem por ChristianM
-
- 6 Respostas
- 4976 Exibições
-
Última mensagem por bessa27