Nova XR 200 (fotos novas)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por reytek »

legal nao sabia que tinha sempre vejo as nx com chassi essa cor xr por aqui nao tem nenhuma.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

eita que a familia blanco ta dinivo completa na trilha!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
fabiao e lourenço.. se precisarem de sapatinho p ela nao esqueçam de mim..
joia::: joia:::
parabens pela motoca..
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

MAGGION escreveu:eita que a familia blanco ta dinivo completa na trilha!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
fabiao e lourenço.. se precisarem de sapatinho p ela nao esqueçam de mim..
joia::: joia:::
parabens pela motoca..
KKKKKKKKKKK opaaa valeu maggion !!!!!
aeee melhora o preço daquela bunita lah q a gente faz negocio ,, pesquisando ja achei por valor mais em conta do que vc esta pedindo , sendo zerada vergonha::


ouuuu acho q vc deveria voltar as trilhas isso sim hauhau
meu pai comentou q vc estava intereçado numa lander ou algo parecido ??? logo mais pretendo passar minha ,, qualquer coisa manda mp

abraçossss
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

fala lorenzo..
faz assim me faz uma proposta indescente e fica com ela, e deixa a xr p rua..
ela ta com docto em dia nao ta??
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

MAGGION escreveu:fala lorenzo..
faz assim me faz uma proposta indescente e fica com ela, e deixa a xr p rua..
ela ta com docto em dia nao ta??
nao entendi !!!!! proposta em relação a quem a bota , a lander ou a Xr ??? hauhauah

a XR preciso pagar ipva 2011 e 2012 e licenciar ,,, irei fazer isso logo logo
a Lander ta com doc em dia sim
a bota tbm acho q deve ter q fazer a inspeção ^^ danca:: ^

se explique melhor hauhauaha

qual seu interece ???
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

lourenzo escreveu:
MAGGION escreveu:fala lorenzo..
faz assim me faz uma proposta indescente e fica com ela, e deixa a xr p rua..
ela ta com docto em dia nao ta??
nao entendi !!!!! proposta em relação a quem a bota , a lander ou a Xr ??? hauhauah

a XR preciso pagar ipva 2011 e 2012 e licenciar ,,, irei fazer isso logo logo
a Lander ta com doc em dia sim
a bota tbm acho q deve ter q fazer a inspeção ^^ danca:: ^

se explique melhor hauhauaha

qual seu interece ???
rindo3:: rindo3::
ai kcte..
relamente me expressei mal..
tava falando de vc ficar com a dt do meu irmao..
e agente fazer um rolo na sua..
mais a bota me faz uma proposta..
lembrando so usei no trilhao junto com o seu pai..
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

uhmmm entendi , mas nao compreendi hauhauah

entaoo a ideia de vender a lander seria de pegar uma crf 230,, pois logo mais vou ser obrigado a aposentar a moto no tragento trabalho - faculdade - casa , a empresa vai deixar comigo uma caranga direto pra rodar as obras ,,, logo deixar a lander parada no estacionamento nao compensa ,,,, ae pegaria a crf e colocava a xrrinha pra rua novamente

agora a DT acaba nao virando negocio, pode ser dificil de vender , vcs deram uma geral nela neh ???


com relação a bota deixa passar mais uns dias ae pra me estabilizar das ferias ae volto a falar com vc
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

a dt fizemos tudo e meu irmao nao andou quase..
mais a motoca ta um ::evil:: ::evil::
segue o link do anuncio...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18152.html" onclick="window.open(this.href);return false;
andei no reveilon com ela e ta muito esperta. ta boa de andar..
ai se te interessar ou alguem da turma..
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por ZEROOP »

É o meu caso a minha xr é 94 o quadro foi porcamente pintado, mas com doc tudo ok, das vezes que desmontei para dar um trato nela a parte de cima do quadro ainda está roxo.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

afff q fodaaa , nem desmontaram a moto pra pintar o quadro entao hauhauha,, fróids fróids tem gente q faz uns serviços do cão
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

lourenzo, posta mais fotos..
seila:: seila::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

MAGGION escreveu:lourenzo, posta mais fotos..
seila:: seila::
poutsss , nem fiz nada na motoca , soh manutençao da suspenção dianteira , mola está em perfeito estado, troquei o oleo , ficou filé ( na medida do possivel claro rssr) , mas nem tirei foto nem nada ,, minha mina fez uma cirurgia no meio da semana passada , entao acabei ficando poko tempo com a moto e mais tempo com ela hauhauahah
mas esse fim de semana quero ver se continuo a empreitada , colocar os pneus , trocar a relaçao , protetor de mão , e capa de banco ,,, depois disso colocar no barro pra ver como esta se comportando

logo logo tem mais modificaçoes

e vc maggion ??? vai pegar o alvara de soutura quando ????bora voltar a andar !!!!!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

joia:::
estamos aguardando mais fotos e novidades..
quanto ao meu alvara.. rindo3:: rindo3::
vou demorar p voltar a andar..
agora estou me desfazendo de tudo e nun futuro nao sei se muito proximo (quero ter um filhote antes..), eu volto a andar..

por enquanto so vou mantendo o contato com a turma e ajudando no que eu puder..
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

mais algumas modificações
a bichiguenta me fdez passar raiva ontem ,, troquei a coroa , coloquei novo escape ,, protetor de mao , deixei ela bunitinha ,, porem a hora q tirei do quintal e coloquei na rua pra ver como ela ta andando , quem disse q a mardita quis pegar ,, isso q tina ligado ela normal no sabado , mas domingao a branquela nao pegou de forma alguma kkkkkkkkkkkk
ae vai mais algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

agora desvendar oque aconteceu com a cabrita ,,, compressao tem , faisca tem , gasolina na cuba tem ,,, depois de trocar o escape ela deu um pokinho de trabalho pra pegar ,, mas funcionou , agora no domingo a bateria zerou e nada de ela pegar !! negativo:: negativo::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por MAGGION »

lourenzo escreveu:mais algumas modificações
a bichiguenta me fdez passar raiva ontem ,, troquei a coroa , coloquei novo escape ,, protetor de mao , deixei ela bunitinha ,, porem a hora q tirei do quintal e coloquei na rua pra ver como ela ta andando , quem disse q a mardita quis pegar ,, isso q tina ligado ela normal no sabado , mas domingao a branquela nao pegou de forma alguma kkkkkkkkkkkk
ae vai mais algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

agora desvendar oque aconteceu com a cabrita ,,, compressao tem , faisca tem , gasolina na cuba tem ,,, depois de trocar o escape ela deu um pokinho de trabalho pra pegar ,, mas funcionou , agora no domingo a bateria zerou e nada de ela pegar !! negativo:: negativo::
fala lourenzo..
pode ser que voce tenha que mexer na carburação pois o wacs vai melhorar o desempenho dela, entao tende a pedir mais combustivel..
mexe na giclagem do bura e ve o que da...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por Matsui »

puts cara aqui pela foto eu to vendo que vc tirou o cachimbo de vela e nao colocou mais... rindo3:: rindo3:: rindo3::


so mecha no gicle depois de conferir a cor da vela. joia:::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , maginaaa zerar a bateria por nao estar com caximbo hauahua
mas nao foi isso nao ,,, entao esse lance da vela depois falando com meu cunhado q eh mecanico o mesmo contou um causo com ele ,,, recentemente ele refez todo motor da xt 600 q ele tem ,, rodou uns 2 dias e depois de chegar na oficina de um camarada ,, na hora de ir embora quem disse q a moto pegava ,, rebocou a motoca pra oficina dele , e começou a quebrar a cabeça ,, o socio dele de cara disse : ja testou a vela ? ,, ele nao tinha testado e contestou q era nova , tinha acabado de comprar na yamanha ,,, nao deu outra quando foi testar nao estava funcionando , trocou e a moto voltou ao normal ,,,,,

como eu ja tava irritado com ela ontem acabei deixando quieta no canto e a bateria ja tinha zerado mesmo ,,, essa semana compro vela nova, meu veio leva a bateria pra carregar e testamos

com relação a giclagem acho q posso trocar pra melhorar o desempenho , mas nao eh esse o motivo de nao estar pegando de geito maneira hauhuhau
espero q ateh o fim de semana ela saia da depressao e volte a funcionar , pois quero andar no carnaval
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por Gato a Jato #53 »

tá ficando filé a motoca, essa raivas nos belos domingos de sol sempre acontece rsrsrs o cara fica putz da vida. a proposito quanto pagou no escape? em que lugar ou site?
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

paguei 250 na americasports ,,, no site ta 299 ,,,, pessoalmente eles sempre conseguem fazer uns descontos
ohhhh raivaaaa , cabei de descobrir q o carro soh chega na quinta feira ,até emplacar, fechar o seguro,,, me lasquei,,, andar somente depois do carnaval ,,,, marditoooooo
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova XR 200 (fotos novas)

Mensagem por lourenzo »

http://www.wingmotos.com.br/wingmotos/P ... 00++XLR125" onclick="window.open(this.href);return false;

nao eh o mesmo modelo , mas serve
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem