CRF 150F no Brasil.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por henriquejensen »

O pessoal tava reclamando antes de ter CRF 230 pra vender aqui no Brasil porque a Honda não enxergava o potencial do nosso mercado pro mundo off-road, então tá aí ó...CRF 150f, mais uma graaaande evolução pro esporte rindo3:: rindo3:: rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Leo Racing »

caco escreveu:
Matsui escreveu:deve ser melhor que a 230.


Como que o mesmo motor vai ser melhor com 150cc do que com 230cc?

show é a crf 150R wink
sem duvida que será melhor , pois terá um conjunto igual e motor superior.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Leo Racing »

ahhh e meu proximo prototipo será uma crf 150f , ja tenho motor , susps e quadro ..

motor com pistão de xre e pino cursado.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por guisnt »

Bem que poderia vir um off daki...
http://motox.com.br/publix/?id=6476" onclick="window.open(this.href);return false;

Sei lá.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Rafael Corretor »

Essa motinho pra mim não tem qualquer serventia negativo:: negativo:: negativo::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Rafael Corretor »

leov8 escreveu:ahhh e meu proximo prototipo será uma crf 150f , ja tenho motor , susps e quadro ..

motor com pistão de xre e pino cursado.

Jesus, toma conta..
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por girinnu »

henriquejensen escreveu:
synval escreveu:Não tem jeito mesmo... Enquanto o resto do mundo possui do bom e do melhor, com milhões de ofertas e fartura de modelos, a preços baixos e honestos, para nós(explorados) sobra o lixo sem tecnologia e totalmente ultrapassado.
Dona Honda, vai explorar e enganar outro povo lá no meio do inferno...
Onde assina? suici::
Abaixo assinado?! TÔ DENTRO!
palmas::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por ZEROOP »

Onde asssino.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Marcio Juliano »

dando continuidade ao que sempre se praticou no brasil... depois que ão vende mais la fora na gringa, é "lançado" o produto para o mercado interno... foi assim com a 230.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Predador »

synval escreveu:Não tem jeito mesmo... Enquanto o resto do mundo possui do bom e do melhor, com milhões de ofertas e fartura de modelos, a preços baixos e honestos, para nós(explorados) sobra o lixo sem tecnologia e totalmente ultrapassado.
Dona Honda, vai explorar e enganar outro povo lá no meio do inferno...
Pois olha... eu discordo !

Temos acesso a especiais yamaha, honda, husaberg, gas gas, kawasaki, etc. Talvez não tanto em quantidade como lá fora mas quem quiser (e puder) comprar está disponível.

A questão do preço aconteçe com automóveis também, vejam quanto custa aqui e quanto custa lá fora. O que a Honda tem a ver com isso? Ela lançou um produto que todo mundo meteu o pau (crf230) mas que foi um sucesso, culpa ou mérito dela ?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por henriquejensen »

Predador escreveu:
synval escreveu:Não tem jeito mesmo... Enquanto o resto do mundo possui do bom e do melhor, com milhões de ofertas e fartura de modelos, a preços baixos e honestos, para nós(explorados) sobra o lixo sem tecnologia e totalmente ultrapassado.
Dona Honda, vai explorar e enganar outro povo lá no meio do inferno...
Pois olha... eu discordo !

Temos acesso a especiais yamaha, honda, husaberg, gas gas, kawasaki, etc. Talvez não tanto em quantidade como lá fora mas quem quiser (e puder) comprar está disponível.

A questão do preço aconteçe com automóveis também, vejam quanto custa aqui e quanto custa lá fora. O que a Honda tem a ver com isso? Ela lançou um produto que todo mundo meteu o pau (crf230) mas que foi um sucesso, culpa ou mérito dela ?
7 mil dólares uma importada nos EUA, 28 mil reais aqui no Brasil. Acho que nem precisa justificar nada.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por mfd »

de 7 mil doletas, pra 28 mil reais, aplicando impostos, transporte, nacionalização, regulçamentaçao do produto, custo financeiro, lobby, suborno, custo brasil, etc...

eu diria q esse produto não da lucro, e possivelmente dê algum prejuízo tolerável, como investimento em marketing, pra fortalecer a marca e atrair publico pra rede de concessionárias.

é igual a Chevrolet colocando Camaro em concessionária, o produto mesmo não da receita, mas o cara vai lá pra ver o musclecar e compra um Celta em 60x.

em ambos os casos, existe a opção de compra direta e independente, mas geralmente fica mais caro e tem q pagar adiantado.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por henriquejensen »

Olha, essa história de imposto e tra lá lá pra mim não é suficiente pra justificar os valores das motos importadas. O que rola mesmo do meu ponto de vista é que a Honda trata os brasileiros ainda como índios que aceitam qualquer porcaria. Um povo que não é exigente como o consumidor de outros países. Nós somos exigentes sim! Falta mesmo é as outras marcas enxergarem o potencial que o mercado tem e lançar produtos cada vez melhores, mas aí esbarramos no outro problema, todos seguem a rabeira da líder de mercado, pq pra eles é muito mais lucrativo vender motos com freios à cubo do que diminuir o lucro e vender a moto com freios à disco por exemplo. Mas se a Honda não faz, pra que as outras vão fazer?

(se quisessem também iriam montar as CRF's de verdade na Zona Franca.)
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por mfd »

henriquejensen escreveu:Olha, essa história de imposto e tra lá lá pra mim não é suficiente pra justificar os valores das motos importadas. O que rola mesmo do meu ponto de vista é que a Honda trata os brasileiros ainda como índios que aceitam qualquer porcaria. Um povo que não é exigente como o consumidor de outros países. Nós somos exigentes sim! Falta mesmo é as outras marcas enxergarem o potencial que o mercado tem e lançar produtos cada vez melhores, mas aí esbarramos no outro problema, todos seguem a rabeira da líder de mercado, pq pra eles é muito mais lucrativo vender motos com freios à cubo do que diminuir o lucro e vender a moto com freios à disco por exemplo. Mas se a Honda não faz, pra que as outras vão fazer?

(se quisessem também iriam montar as CRF's de verdade na Zona Franca.)
Ja fez a conta e quanto fica pra importar uma CRF direto dos USA ?
Fica a mesma coisa ou algo um pouco mais caro do que comprar em uma concessionária. E neste caso a Honda não teria nenhuma participação no negócio.
Faça as contas e confira. Eu ja considerei a possibilidade de trazer Honda, Yamaha e KTM dos USA legalmente e em todas as vezes desisti por empatar com o preço delas aqui, e ainda ter q pagar por algo q só vou ver daqui alguns meses.

As motos fabricadas aqui são vendidas pelo valor q o mercado pagar.
Se tiver otário pagando 20 pilas na CG, ela não vai ser vendida por 19.
o Honda City é um exemplo disso, o carro (em configuração superior) sai do Brasil e vai pro México por menos do q é vendido aqui descontando impostos. A VW, Ford, GM e Fiat fazem a mesma coisa...

No caso da linha CRF eu não vi onde a mondadora pode estar ganhando na venda direta, somente no marketing da marca mesmo. Trazem estas motos pra fazerem o consumidor comprar CRF230, motos de rua, consorcio de biz, etc...

Não estou defendendo montadora nenhuma, muito pelo contrário, mas tb precisamos ser racionais e fazer as contas pra não ficar somente no emocional.

Se o problema fosse com a Honda, as outras marcas teriam valores diferentes e o q sabemos é q la fora os valores são muito próximos para todas as marcas, porém no Brasil as Especiais Hondas são mais baratas do que as Yamaha, Kawazaki, KTM e afins.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por mfd »

henriquejensen escreveu:Olha, essa história de imposto e tra lá lá pra mim não é suficiente pra justificar os valores das motos importadas. O que rola mesmo do meu ponto de vista é que a Honda trata os brasileiros ainda como índios que aceitam qualquer porcaria. Um povo que não é exigente como o consumidor de outros países. Nós somos exigentes sim! Falta mesmo é as outras marcas enxergarem o potencial que o mercado tem e lançar produtos cada vez melhores, mas aí esbarramos no outro problema, todos seguem a rabeira da líder de mercado, pq pra eles é muito mais lucrativo vender motos com freios à cubo do que diminuir o lucro e vender a moto com freios à disco por exemplo. Mas se a Honda não faz, pra que as outras vão fazer?

(se quisessem também iriam montar as CRF's de verdade na Zona Franca.)
Ja fez a conta e quanto fica pra importar uma CRF direto dos USA ?
Fica a mesma coisa ou algo um pouco mais caro do que comprar em uma concessionária. E neste caso a Honda não teria nenhuma participação no negócio.
Faça as contas e confira. Eu ja considerei a possibilidade de trazer Honda, Yamaha e KTM dos USA legalmente e em todas as vezes desisti por empatar com o preço delas aqui, e ainda ter q pagar por algo q só vou ver daqui alguns meses.

As motos fabricadas aqui são vendidas pelo valor q o mercado pagar.
Se tiver otário pagando 20 pilas na CG, ela não vai ser vendida por 19.
o Honda City é um exemplo disso, o carro (em configuração superior) sai do Brasil e vai pro México por menos do q é vendido aqui descontando impostos. A VW, Ford, GM e Fiat fazem a mesma coisa...

No caso da linha CRF eu não vi onde a mondadora pode estar ganhando na venda direta, somente no marketing da marca mesmo. Trazem estas motos pra fazerem o consumidor comprar CRF230, motos de rua, consorcio de biz, etc...

Não estou defendendo montadora nenhuma, muito pelo contrário, mas tb precisamos ser racionais e fazer as contas pra não ficar somente no emocional.

Se o problema fosse com a Honda, as outras marcas teriam valores diferentes e o q sabemos é q la fora os valores são muito próximos para todas as marcas, porém no Brasil as Especiais Hondas são mais baratas do que as Yamaha, Kawazaki, KTM e afins.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por ChristianM »

Acho que quando tiver politicos honestos e os impostos diminuirem quem sabe as motinhas da 30 mil cai pra 27,5 rindo3::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por caco »

sem duvida que será melhor , pois terá um conjunto igual e motor superior.[/quote]


Leo, cê tá confundindo as motos... a 150f é uma óstra perto da 150R, são mais de 100 kg contra 70kg e a 150f é a 230 com menos motor...serve para crianças.
veja e faça o comparativo você mesmo aqui: "http://powersports.honda.com/2012/crf150r/compare.aspx"

abraços.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por caco »

b.o.s.t.a = óstra, hehehehe não sabia que o fórum fazia a troca automaticamente.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por henriquejensen »

mfd, concordo com seu ponto de vista lógico, inegável a culpa dos impostos e esse maldito 60% sobre produtos importados, é uma sacanagem. Mas se a Honda enxergasse o potencial que o mercado tem com certeza daria um jeito de montar essas motos por aqui e vender mais barato sem esbarrar no imposto abusivo, prova disso é a Hornet, que sai até que por um preço bacaninha, sendo que o público alvo tem grana pra gastar até com moto mais cara.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: CRF 150F no Brasil.

Mensagem por Predador »

Pra que fazer uma fábrica inteira se pode importar, concentrando a produção e diminuindo custos?
Com certeza tem outros paises com potencial muito maior e mesmo assim não justifica uma fábrica O fato de ser fabricado aqui não quer dizer que será mais barato, basta comparar o prelo dos carros feitos nos USA e os feitos no Brasil.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem