Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Zenha »

freakazoid escreveu:Blz zenha!
na torcida para que venda muito!
vou ter encher de perguntas mas é pq tenho real interesse de compra futura...


ela seria um degrau entre uma 230 e uma importada, correto?
pelo que vc pode constatar da moto, serve para um roia que vai sair de uma xr200? ou é um daqueles casos que pode atrapalhar mais do que ajudar a um roia? nao sei se me expressei bem... rs mas o que quero saber mesmo é se é uma moto de facil pilotagem como a 230, ou pra andar bem com ela é necessário mais habilidade?

o peso é proximo de uma 230?(a impressao que ela passa)
e pra eu parar de te encher o saco(rs), já teve algum contato com as concorrentes diretas dela? (cami, ajp, mormai) se sim, poderia nos dizer o que achou superior ou inferior em relação as concorrentes?

abraços e desculpa a qtdade de perguntas.
Bom eu acho que sim seria um bom degrau entre uma nacional e uma importada consagrada , acho que tem tudo que um piloto iniciante quer que é muita baixa e boa tração , facil de pilotar vc perguntou? Bom eu achei facil , não vi nada de extraordinario, mas não achei dificil de forma alguma , dificil é andar na trilha com uma CRF 450 R 2004 ou uma XT 600 com pneu de cravo , na minha opinião .

Peso eu não sei não tenho muita experiencia com 230 , mas acho que a 230 deve ser mais leve um pouco, mas é impresão faz uns sei la quanto tempo não subo em uma 230.

Por curiosidade tinha uma Mormai lá no FIM e eu propositalmente apertei o manete de embreagem dela , achei um pouco mais macio , mas muito pouco acho que faz parte do projeto do motor , mas tem um esquema de amaciar é só aumentar lá em baixo perto da embreagem a alavanca de acionamento , tem como melhorar sim e é muito simples .

Sobre o enduro FIM , eu corri na minha moto mesmo porque eu queria tentar vencer na minha categoria que tinha muita gente boa (fiquei em 4º) e ate conversei com o Rogerio e o objetivo da Tokens não é ser uma moto pró para disputar um FIM como o que aconteceu domingo , muito de alta e difícil , mas se por acaso eu tivesse corrido nela teria chegado no mesmo lugar eu acho , cai duas vezes em um morro da especial , sei lá ...
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jofariasn »

Parabens FLM, Rogério e Zenha...

Com o aval de Zenha, a tokens 250 para mim agora é meta para breve....

Só não é para hoje, porque como foi explicado aki no forum, uma serie de motivos dificulta a acessibilidade (#endividamentodocomprador), mas vamo juntar grana uns dias e com fé em Deus mais uma meta será alcançada.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por HEVERTON H. »

Parabéns a todos os envolvidos no teste o resultada dele e de muita valia.
Se a Tokens tivesse uma linha de credito p/ essa moto, só com esse teste tenho certeza que iria vender umas 10 motos...

Rogerio, depois desse relato do Zenha eu só tenho uma duvida quanto ao seu produto:
Oque fica claro e que a Tokens e o Rogerio e vice-versa, se o Rogerio diretor da Tokens falecer hoje (deus Livre e guarde e te de muito e muitos anos de vida) oque seria da marca?

Desculpe-me a pergunta sei que e extremamente desagradável mais e uma duvida que a tempos eu tenho e não vi uma oportunidade de apresentar 'ate agora'.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por freakazoid »

zenha obrigado pelas respostas!

agora soh me falta o dinheiro mesmo.

abraços
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rafael Corretor »

A moto é boa então.

Quanto a suspenção a maioria sabe, Honda, Kawa, Yamaha, Suzy e etc, quem é pró tem que mandar fazer a seu gosto e bem no capricho em oficina de renome.

Garanto que para a maioria as suspenção será boa o bastante.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:A moto é boa então.

Quanto a suspenção a maioria sabe, Honda, Kawa, Yamaha, Suzy e etc, quem é pró tem que mandar fazer a seu gosto e bem no capricho em oficina de renome.

Garanto que para a maioria as suspenção será boa o bastante.
Ai Rafael, oportunidade pra ti comprar uma motinho nova.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por bruno »

Bom então é isso ai gente!

O Zenha deu o aval da moto, qualquer coisa se não gostarem é so ir pra cima do Zenha!! kkkkkkk danca:: danca:: danca::

Brincando meu parceiro! O fórum deve a vc e ao Rogério pela iniciativa e tempo desprendido realizando esse teste.

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por PERUCH »

No facebook, vi ontem a noite as fotos que a Tokens postou das suspensões desmontadas.

Se alguem puder pegar a foto de lá e postar aqui... eu não acesso facebook aki da empresa.

Abraço
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por HEVERTON H. »

Eai entendedores são boas ou não?

Imagem

Imagem

Imagem
tanabe
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à19 11:23

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por tanabe »

A suspa é de dupla camara!!! Parece Top!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por caco »

Rogério, obrigado pelo seu atendimento pelo telefone, ganhou um futuro cliente, já disse que minha necessidade é diferente da maioria dos usuários, por isso se conseguirmos uma 250 emplacada que não fique muito cara, pode contar comigo. joia:::

alguém tem algo a falar da suspensão ? é mesmo câmara dupla ou é simples? Já tô aqui imaginado o que fazer na motinha, hehehehehe, como diz o gelous vai virar penteadeira. viola::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rafael Corretor »

Gabrielsul escreveu:
Rafael Corretor escreveu:A moto é boa então.

Quanto a suspenção a maioria sabe, Honda, Kawa, Yamaha, Suzy e etc, quem é pró tem que mandar fazer a seu gosto e bem no capricho em oficina de renome.

Garanto que para a maioria as suspenção será boa o bastante.
Ai Rafael, oportunidade pra ti comprar uma motinho nova.
Vou te falar que ando desistimulado pra caramba, acho que é coisa de final de ano. Viadagem hheheheh.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por PERUCH »

Pois é...

O pessoal criticou, comentou, elogiou, xingou.. encheu o saco do Rogerio..

Mas comprar a moto q é bom nada né ??

aheuhaeuhaeuhaehuae

Eu já dei umas indiretas aqui po Rogerio né, mas ele nem responde.. aheauehauehae

Na verdade acabei de montar a CRE 300, troquei o carro esse ano e tal... agora q to me capitalizando novamente, to guardando uma grana p comprar um terreno, mas... já tem uns 2 de olho na minha moto, querendo comprar ela.. só não chegaram no valor q eu quero ainda... mas tá perto... e digo que se der certo ou eu vou de DRZ400-E 0 Km ou uma Tokens TXR 450-E.

Vamos ver no q vai dar nesse 2013 (se o mundo nao acabar né)
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por joaogabriel »

tenho bastante curiosidade em ver uma de perto, não teria coragem de comprar uma moto assim sem nunca nem ter visto, mesmo que a maioria diga que é boa

rogério, tu não tem previsão pra expor as motos aqui pro sul?
Editado pela última vez por joaogabriel em 19 Dezembro 2012 à17 13:29, em um total de 3 vezes.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rafael Corretor »

No meu ponto de vista é normal a curiosidade, cabe ao Rogerio ir sanando as dúvidas e investindo com paciência.

Como se diz la no Sul: "do coro sai as corrêia"

PERUCH escreveu:Pois é...

O pessoal criticou, comentou, elogiou, xingou.. encheu o saco do Rogerio..

Mas comprar a moto q é bom nada né ??

aheuhaeuhaeuhaehuae

Eu já dei umas indiretas aqui po Rogerio né, mas ele nem responde.. aheauehauehae

Na verdade acabei de montar a CRE 300, troquei o carro esse ano e tal... agora q to me capitalizando novamente, to guardando uma grana p comprar um terreno, mas... já tem uns 2 de olho na minha moto, querendo comprar ela.. só não chegaram no valor q eu quero ainda... mas tá perto... e digo que se der certo ou eu vou de DRZ400-E 0 Km ou uma Tokens TXR 450-E.

Vamos ver no q vai dar nesse 2013 (se o mundo nao acabar né)
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Atualizei o inicio deste tópico com as fotos, para ficar mais claro aos usuários que não acompanharam pelo outro tópico.

Abs
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

HEVERTON H. escreveu:Parabéns a todos os envolvidos no teste o resultada dele e de muita valia.
Se a Tokens tivesse uma linha de credito p/ essa moto, só com esse teste tenho certeza que iria vender umas 10 motos...

Rogerio, depois desse relato do Zenha eu só tenho uma duvida quanto ao seu produto:
Oque fica claro e que a Tokens e o Rogerio e vice-versa, se o Rogerio diretor da Tokens falecer hoje (deus Livre e guarde e te de muito e muitos anos de vida) oque seria da marca?

Desculpe-me a pergunta sei que e extremamente desagradável mais e uma duvida que a tempos eu tenho e não vi uma oportunidade de apresentar 'ate agora'.
Heverton, sua pergunta é bem pertinente, e fique tranquilo.
Se Deus me levar, há uma sucessão dentro da empresa, que é natural. tenho um sócio, e minha esposa também trabalha na Tokens, portanto, não creio que a minha falta fará tanta diferença assim no andamento da empresa.
Abraços
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Bem, testes feitos, agora cadê os clientes......
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por CAVAZZA »

rogeriotokens escreveu:Bem, testes feitos, agora cadê os clientes......
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eles serão a consequência natural do seu empenho e participação, principalmente para quem observa sua dedicação (respostas,acompanhamento de dúvidas etc... legal:: )

PARABÈNS E SUCESSO NO EMPREENDIMENTO!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Gustavo/PR »

rogeriotokens escreveu:Bem, testes feitos, agora cadê os clientes......
Estou aqui! Só me falta o glamour... 2013 promete, e se a promessa for cumprida, eu vou de tokens. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem