Minha Peidona!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha Peidona!

Mensagem por joaogabriel »

Então pessoal, por motivos de força maior, a motoca foi embora... buaa::

Devo ter queimado apenas uns três tanques de combustível, mas já deu pra conhecer bem o comportamento dela

- Extremamente leve e ágil, muito boa pra andar em pé e ultrapassar obstáculos

- Tem muita baixa, muita mesmo, pode subir um trilhão de pedra que se precisar, ela vai de boa quase que na lenta

- Por ter muita baixa, achei ela bem lenta nas retomadas, por um lado é bom porque não dá sustos, é bem na mão, mas eu já prefiro algo mais instantâneo, explosivo, eu tinha que queimar embreagem algumas vezes pra chegar rápido no giro alto e sair varrendo (em alta gira muito)

- Suspensões muito boas (mas essa tinha preparação racetech) freios excepcionais

- Quadro/motor bem alto em relação ao solo, dificilmente pega em algo

- Por ser bem alta, prejudica um pouco a vida dos mais baixinhos

- A Moto fez média 8 - 9 km, ta no padrão, mas pra mim não funfa, nunca me preocupei com autonomia, e com essa moto tinha que ta levando óleo/gasolina reserva (sem contar que o custo da brincadeira aumenta bastante)

Enfim, acho que é um ótimo custo/benefício, gostei bastante mesmo, mas hoje se eu pudesse escolher a moto especial que eu queria pra rodar na trilha, ela seria uma 250f de pista (gosto pessoal comparando a crf250x, kxf250, wr250 2t e cr250 2t que tive)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem