cara o pessoal aqui entende, pelo jeito vc quer mesmo essa moto, se for isso compre ai vc tira suas próprias conclusões, mas o pessoal aqui ta te dando os conselho.. muito provável que se incomode
se o problema é grana, um conselho, espera e junta pra comprar uma xr, pq bem provável que vc gaste uma xr boa nessa dt entre a grana da compra e reparos depois.
se mesmo assim vc quiser a moto vou te falar uns itens pra ti dar atenção na hr de ver a moto,
1 filtro de ar, vê bem certo como foi adaptado, ve de que moto é a caixa do filtro, se ficou bem vedada
2 olha o carburador que esta na moto, acho difícil entrar um carburador de tornado nesse quadro
3 não entendi se vc perguntou ou falou que não teve cortes no quadro, se tiver cortes, ve se a solda foi bem feita e sempre depois da trilha revisa a solda, geralmente trica perto do cordão da solda.
4 veja se o motor esta bem fixado no quadro, se não estiver ele vai vibrar e logo racha o quadro
5 corrente/pinhão/coroa , veja se estão 100% alinhados, se estiver muito torto a corrente gasta mais rápido e pode arrebentar no meio do mato
6 veja por onde passa a corrente ali na balança, não pode estar raspando na balança, ou deve estar acima da balança ou com uma "saboneteira" para a corrente deslisar em cima
Acho que era isso cara, fora os docs que é obrigado a ter (quadro e motor)
boa sorte