Trilha domingo ! Krak, nem acredito !!!!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Se vc quizer minha moto emprestada pode pegar, não tô usando mesmo. Tá revisadinha, tanque cheio. Eh só tirar piscas, retrovisores e baixar a calibragem...
Sério mesmo, a bixinha tá doida prá ir prá trilha :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »


Tá marcado mesmo né? Amanhã 08:00h todo mundo aqui, beleza?
Oxi, quem não vai ? :evil:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

O Fabricio não vai. Não viu o post dele?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O Fabricio não vai. Não viu o post dele?

nesse eu não posso dar uns murros né ? Bater em patrão e fiod@ !
Quero ver se alguem mais não vai !!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

vou apanhar... mas depois vou bater tbm...

pois tem uns FDP´s que dizem que arrumam a motoca e fazem de tudo... mas na verdade nao arrumam nada...
alguem conhece esses tipos de mechânicos (ou mexânicos mesmo...) tô p da vida... ainda vou comprar um saco de parafusos para eles...

só pq a gente tem motoca velha eles acham que a gente nao tem cuidado com a motoca... mas deixa quieto... nao vou arriscar andar assim nao...
desculpe aí galerinha... to so na vontade...


Até cubanos... :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EU também não fui! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:EU também não fui! :mrgreen:
Vixi...todo mundo furou no retorno do Garga???? Q merd@...

TÔ com vergonha... :oops:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Ué, quem foi afinal? Só o ... e o Garga?? Quero ver no meu retorno, se v6 vão furar também?? Vou cobrar uma multa de quem não ir :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nada, foi uma galera legal...
....... o.... ....... o Gargamel e.....o .... ...! :mrgreen: =D>

Brincadeira! Foram o Gargamel, ..., Meio-kilo, Telecell e Ricardo! Tudo gente fina! :^o
achira19

Mensagem por achira19 »

Muito legal. Encontramos o Mauro no caminho e fizemos a trilha todinha. Eu estava com a camera de capacete, num cagaco danado por causa da filmadora, nas costas. E nao eh que cai 3 vezes.... acho que passei do nivel super roia pra o nivel ultra roia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas como nem tudo sao flores, minha moto deu problema na partida, na ultima queda (chao muito liso, travei nas duas rodas, a moto num freiou e ainda passou reto na curva e caiu num buraco gigante.... quase voei por cima)... fui guinchado pelo Mauro, me salvou denovo. Nao faco mais trilha sem o Mauro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Gargamel tah zerado, andou tudo e nao sentiu dor nenhuma. Jah tah querendo fazer Pedrao na terca.... :shock: :shock: :shock:

A filmagem nao prestou, filmou soh algumas partes... acho que a eletrica (bixada) na minha moto nao deixou a camera funcionar direito. Vou pegar umas partes que gravou e editar pra postar aqui.

Como choveu pacas no finalzinho da trilha, paramos na casa dos pais do Mauro e tava rolando churrascada com cerveja geladissima. Maurao, obrigado pelo guincho, em, te devo mais uma!!! :lol: :lol:
Editado pela última vez por achira19 em 13 Novembro 2005 à10 18:34, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois e, a trilha foi muito massa !! Eu estou morto !!
Aí Gelous, não dei a volta em nenhum morro !! Subi todos, uns deram trabalho mas não deixei nenhum pra traz !! :twisted:
So q to morto, pra vcs terem ideia, naquele ultimo morro ja no asfalto indo embora q tem um video do Gelous e do ... subindo, eu tentei 3 vezes e subi na 4º, na hora q tava la em cima depois d subir, cai deitado junto com a moto, não tava m guentando em pé ! To muito sem ritmo... :?

So quem não eu conhecia ainda era o telecel ! O ricardo o pablo e o meio-kilo são gente boa dmais, o Mauro e o ... nem preciso falar né ? Faltou mesmo meu parceiro Gelous... :cry:

Ah, pra variar na hora em q encontramos o Mauro ele tava acabando d " FECHAR " :shock: o motor d uma XR q travou a valvula d admissão e não teve conserto...

No final o ... tomou um tombinho d leve e a moto dele não pegou mais, acabamos na casa do pai do Mauro comendo uma carninha assada e uma cerva jelada !!! Qué o q mais ???? Eh familia nota 10 a do Mauro, nos receberam super bem !!! =D> =D>

Ah, o ... levou a amera d KPCT dele e fez altos filmes, vamos esperar a edição e ver d qual é !! :wink:

So ta faltando agora o Ivan voltar a nadar com a gente !!! :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Garga, parabéns pelo retorno cara. Tô morrendo de inveja, mas eh que o meu pé apesar de já ter recuperado a fratura, mantém uma dorzinha chata e um certo inchaço no peito do pé, que o DOC disse que demora mesmo prá passar, porque o pé eh exigido o tempo todo ao andar.
Tô voltando prá fisio esta semana, e no sábado se der certo mesmo pretendo ir prá Piri... Eh só estrada, né?? Então acho que dá, só não posso eh arriscar ainda na trilha, pois quero evitar forçar, uma queda...
Só vou precisar de uma certa paciencia com o superultraroia aqui... :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Gargamel! Parabéns pra tu cara! =D>
Fico feliz que tenha dado tudo certo e que vc já esteja de volta, na ativa! :wink: Mais um parceirão pra andar com a gente!
POis é! O meu domingo foi massa! Acordei 07:00h, botei o equipamento, enchi o camelbak, despedi da patroa e fui esperar os caras lá embaixo! :P
Aí, daqui a pouco o meio-kilo chegou trazendo minha moto, só que ela num quis pegar... fazer o quê né? Se o Mauro tivesse aqui tava tudo resolvido! =D>
Pois bem, liberei a galera, pra não falarem que eu sou um empata trilha, e voltei pra casa! Só que já que eu estava acordado mesmo, aproveitei pra lavar umas roupas (inclusive a de trilha, pois tinha caído umas micropartículas de poeira :mrgreen: ), cozinhar um feijão, fazer um almoço pra muié e tal...
Aí, à tarde, fiquei vendo Didi, Dr. Dolitle e por aí vai...
Liguei pra ver se tinha algum outro amigo à toa como eu pra jogar uma sinuquinha, mas o Kajuru estava de babá da filha dele e o Marcelorux não podia, pois tinha visitas!
Pois bem, fiquei em casa, assistindo uma TV, soltando uns peidos pra relaxar, mexendo na internet, soltando uns peidos pra relaxar, ounvindo umas músicas que gravei e, pra variar, soltando uns peidos pra relaxar...
É isso! Meu domingo foi massa! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

GELOUS,

Krak, q domingão massa hein ?
Culpa do meiokilo ! :roll:
So faltou vc mesmo cara !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:GELOUS,

Krak, q domingão massa hein ?
Culpa do meiokilo ! :roll:
So faltou vc mesmo cara !
Lá pra dezembro a gente faz umas trilhas legais, eh, he, he!! :lol:

Coitado do 1/2kg pô! Daqui a pouco ele se mata! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Lá pra dezembro a gente faz umas trilhas legais, eh, he, he!!

Coitado do 1/2kg pô! Daqui a pouco ele se mata!
É sacanagem hein 1/2 kG ?
Antes q ele pense q eu to falando serio !!

Mas q bixou bixou...
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

perdi a hora... mas nao deu para ir nao... tive alguns "probremas" que acabaram esquentando a minha cabeça... mas espero que esteja resolvido...


fico feliz que a trilha foi show...


até cubanos...
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Pois é, esse lance da moto foi sacanagem, fiz a trilha toda pensando nisso, por mais que eu não tive culpa nenhuma, mais a situação foi chata. Mais pode deixar, precisando de ajuda Gelous eu to ai. E vc tinha que estar lá pra ver o Garga subindo aquele ultimo morrinho altas vezes, subia caia, subia caia, mais pelo menos na ultima tentativa ele subiu, hehehehe.
Mais a trilha foi legal, conheci uns lugares novos ali no riachinho, do outro lado da cerca.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: oh louco meu !!! hehehe na proxíma a gente toma umas gelous é que não rolou mesmo cara !!! valeu !!! =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí Garga...bom ver vc mandando bala novamente.....Estava me lembrando da nossa conversa por telefone no dia em q vc estava no hospital...e estava esperando a confirmação...ENTRO, OU NÃO NA FACA????"...
Agora, depois do sufoco, curtição novamente.... =D>
Parabéns novamente...e fico muito feliz com o seu retorno....

Vamos ver se depois q essas competições acabarem....se eu consigo andar de moto com vcs... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem