Yamaha WR200

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

essa é bonita hein kuxujo!!!!


siqui vai sem medo kra!!!

de um rolé na motinha

vc vai se surpreender...e outra....importada é outro esporte!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bah, altos motoca.
Pode pegá com certeza.
YZ 200 cc.. hehehehe
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

realmente ela é uma YZ

pois ela tem a baixa da KDX e a alta da YZ
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Eu sou fã dessa moto, mas aqui em BH tem problemas com pecas de reposicao. Aqui uma 94 vale +/- R$ 6000,00.
Concordo com o a opiniao do Synval.
O motor dela é semelhante ao da DT 200, o Y dela ja e mecanico de fabrica.
Um amigo meu teve que comprar um carburador p/ a moto dele e nao achou, colocou o da DT200 e ficou muito ruim.
Resultado: teve que vender a moto barata.
Se fosse pra trocar o motor acho que o da DT200 seria melhor.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

As suspas da WR são invertidas?
São sim peruca!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Então pessoal, obrigado pela opinião de todos vocês. Eu fui ver a moto agora no almoço... Puts, ligou na primeira... dréiinnnn dréin dréin dréin dréin dréiiiiiiiiiiinnnnnnnnn dréin dréin dréin dréin ahahaaahahahahahahaha afinadinha, dei uma voltinha na rua mesmo com ela! PUTS PQP PDC a moto é forte para Baralho! Desci da moto tremendo ahahahahaha roião é fróids!

Mas infelizmente, a moto tava muito feia. Eixo do cambio soldado, as suspas todas foscas, queiamdas de quimicos de lava-jato, folga no pedal de freio... a tinta descascando, chassis trincado etc etc etc... Uma pena mesmo! :(




Masssssssssssssssssssssss agora eu quero porque quero uma especial! :mrgreen: :mrgreen: vou correr atraz de outras. To pensando em uma KDX! :twisted: Vamos ver onde isso acaba! 8)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Alias, agora eu concordo com o cross. Quando que a tornado é na verdade uma "brisa" leve! ahahahahahahaha


Quem gosta de motorzinho é dentista!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Vai com fé Cica!
Já q vc quer uma especial com motorzao rsrsrs

Pq não a dr do synval???

Baita motão nova linda!



Abs
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

tem certeza que cabe as peças da DT nela?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Vai com fé Cica!
Já q vc quer uma especial com motorzao rsrsrs

Pq não a dr do synval???

Baita motão nova linda!
Porque to sem bala na aguia!

tem certeza que cabe as peças da DT nela?
Segundo o dono, a maioria das peças da DT200 serve sim!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
Vai com fé Cica!
Já q vc quer uma especial com motorzao rsrsrs

Pq não a dr do synval???

Baita motão nova linda!
Porque to sem bala na aguia!

tem certeza que cabe as peças da DT nela?
Segundo o dono, a maioria das peças da DT200 serve sim!
Não serve não! :wink: Quem te falou isto está mentindo! :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Porra Gelous voce mesmo falou que as peças servem agora pouco!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

EvandroMM escreveu:Porra Gelous voce mesmo falou que as peças servem agora pouco!!!
Disse não. Ele falou que as peças da WR servem na DT e não que as peças da DT servem na WR...

Quem disse que serve foi o Racer143. (e o vendedor da moto) :roll:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pow mas a ordem dos fatores nao altera o produto, como pode o pistao de uma caber na outra e vice-versa não?

mas vixi deve ser muito loca essa WR 200

WR = YZ de enduro
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

imagina que o pistão da WR é maior que da DT, então você abre a camisa da DT e envia o pistão dentro...

Agora se você colocar o pistão da DT, menor que a camisa, não tem pressão né!


acho que por ai!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

KDX tbm é um motassso cica

vamo ve se consigo pegar uma

agora sim vc viu q q é moto de verdade né

depois reclamam q eu falo mal da tornado!!!hehehehe brincadeira tornadeiros
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EvandroMM escreveu:Pow mas a ordem dos fatores nao altera o produto, como pode o pistao de uma caber na outra e vice-versa não?

mas vixi deve ser muito loca essa WR 200

WR = YZ de enduro
Evandro, para o pistão da WR 200 caber na DTzinha, vc tem que arrombar a camisa da DT (além da medida 2mm, que é a máxima da DT), trocar a biela e os rolamentos (gaiolas) da biela, pino do pistão. Aí cabe!

O pistão da DT 200 é muito menor que o da WR!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Siquinelli escreveu:imagina que o pistão da WR é maior que da DT, então você abre a camisa da DT e envia o pistão dentro...

Agora se você colocar o pistão da DT, menor que a camisa, não tem pressão né!


acho que por ai!

Aki em BH tem muita DT com pistao da WR

a DT fica boa demaiss....q isso fico até com medo!!!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

GELOUS escreveu:
EvandroMM escreveu:Pow mas a ordem dos fatores nao altera o produto, como pode o pistao de uma caber na outra e vice-versa não?

mas vixi deve ser muito loca essa WR 200

WR = YZ de enduro
Evandro, para o pistão da WR 200 caber na DTzinha, vc tem que arrombar a camisa da DT (além da medida 2mm, que é a máxima da DT), trocar a biela e os rolamentos (gaiolas) da biela, pino do pistão. Aí cabe!

O pistão da DT 200 é muito menor que o da WR!
ahhhhhh taaaa, eu pesei que por as cc serem iguais, a medida do pistao eh igual tambem hehe, que so mudava as janelas dutos etc mas agora ta explicado ehhehehe

Siqui compra uma WR 250!!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Siqui compra uma WR 250!!!!
Comproooooooo, me empresta a pórva? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem