Dúvida de Guri novo..... Trocar de moto

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu juntaria mais um pouco e derrepente partiria para uma DRZ (no caso de 14.000) ou então uma tornado...

importada 2t meio antiguinha, sei não... tem que estar muito bem cuidada pra valer a pena!
Dante Gontijo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Junho 2006 à04 18:26

RMX sem dúvida

Mensagem por Dante Gontijo »

Não precisa ter dúvida não. Compra a RMX que vc encontrar, desde que ela esteja em ótimo estado... No comeõ do ano eu tinha uma grana pra comprar uma moto. Aí todo mundo ficava falando pra comprar Tornado e tals...

Mas eu arrisquei e comprei a KDX (ano 95). Até hoje, eu gastei nela 40 reais de rolamento na roda traseira e mais 20 de pastilha dianteira!!! MAIS NADA!!!! Se voce comprar a moto certa vc num vai ter nem um problema...

E não se esqueça que a RMX é uma moto que foi feita para trilha!!! Não é uma moto de rua "preparada" para a trilha. Fora o peso dela que é bem menor que o da Tornado.

Eu não estou desmerecendo a Tornado não, mas ela tem muito a melhorar para andar com a RMX... Abraços!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

RMX , gostei da frase "outro esporte" apoiado!!!
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Cara, se você comprar uma Tornado e, posteriormente, por acaso, tiver oportunidade de andar em uma especial, por favor, não ande. Porque, se andar, vai se arrempeder de não ter comprado a especial.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem