Quero ver os vídeos agora meu velho!!! Vai na manha no começo pra se adaptar a ela... Daqui a pouco vcs serão como um só!
Abração!
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Valew Brother!!Leonardo nunes escreveu:Parabéns cara! É bom ver uma moto dessas renascer! Que te traga muita felicidades !
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???bruno escreveu:Pessoal, me tira uma dúvida besta ai... No carburador tem 2 afogadores, um preto e um vermelho. Alguém pode me dizer como funciona? Qual dos dois devo usar na partida?
Ela tem o afogador quente no guidão(gatilho)? Se não tiver o vermelho é o afogador quente (usa quando a moto esta quente(sério?bruno escreveu:Pessoal, me tira uma dúvida besta ai... No carburador tem 2 afogadores, um preto e um vermelho. Alguém pode me dizer como funciona? Qual dos dois devo usar na partida?
e precisa?Matsui escreveu:pensei que o vermelho era o nitro hehehehehe
Esclarecidissimo meu caro! ObrigadoBrunø escreveu:Ela tem o afogador quente no guidão(gatilho)? Se não tiver o vermelho é o afogador quente (usa quando a moto esta quente(sério?bruno escreveu:Pessoal, me tira uma dúvida besta ai... No carburador tem 2 afogadores, um preto e um vermelho. Alguém pode me dizer como funciona? Qual dos dois devo usar na partida?) e o preto o afogador frio quando vai ligar a moto fria
tinha que ter um botão de acionar o "modo roia"!!leov8 escreveu:e precisa?Matsui escreveu:pensei que o vermelho era o nitro hehehehehe![]()
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Blz Juliano, muito bom... vou levar isso até ele!Juliano escreveu:4- mostra o tópico do joaogabriel regulando as válvulas para o seu mecânico, creio que não tem erro.
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 14&t=27433
5- bóia muito alta.
6- assim que regular as válvulas e o carburador ela vai ficar relativamente boa de pegar.
Grande Gustavo! Obrigado pela ajuda ai... vou recorrer mais vezes à vc quando tiver dúvidas com relação a essa moto...GustavoT escreveu:Brunao...
O afogador preto é o que normal, que voce puxa pra ligar ela fria. Voce pode perceber que ele fica mais pra dentro, pq com a moto fria vc pode por a mao mais pra dentro.
O vermelho é o Hot start, partida a quente. Ele é o que fica mais pra fora. Essa moto quente só no hot start, puxa ele e depois bate o click que pega de 1 ou 2, pega facil. Só que tem puxar o vermelho, se nao puxar ela nao pega por nada.... ate eu aprender isso fiquei varias vezes mais de 10 minutos pra ligar a minha.
Existe um kit no ebay que leva o hot start dela pra manopla, igual nas outras motos. Nao sei pq o hot start dessa moto nao vem pro guildon igual nas outras motos, muito ruim ter que ficar puxando ele la no carburador toda hora que vai ligar a moto quente... mais enfim, tem o kit e acho que custa uns $70 do ebay.... ai fica fino =)
Cara, 450 tem que saber ligar. A minha quando eu vendi ela ja tava ligando facil, tava ate arrependido de vender qd apareceu o negócio na honda pra mim... Depois que vc pegar o jeito e puxar o hot start, pega facil... se nao pegar é pq tem algo errado na moto..
A moto é curta mesmo, qd trocar o pinhao me fala o resultado !
Espero ter ajudado!