Ontem eu cai de moto, pqp!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

toin escreveu:Melhoras aí Siquinelli!!

Eu não posso falar nada pq quase todo findis saio de motoca e encho a lata até umas horas... Tem dia q nem lembro como cheguei... aff! #-o #-o

:wink:

E Toin, eu nao costumo ser tão generoso não, mas esses pontos na mao, me tornaram uma pessoa melhor :lol: ! Então vou empresta meu tombo, para você aprender sem precisar levar o seu combinado!!!

Te cuida maçuco.!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

toin escreveu:Melhoras aí Siquinelli!!

Eu não posso falar nada pq quase todo findis saio de motoca e encho a lata até umas horas... Tem dia q nem lembro como cheguei... aff! #-o #-o

:wink:
eu fiquei assim 1x de moto.. q não sei como cheguei em casa..

mais nem precisei cair para manerar

esse dia foi fróids.. nunca fiquei tão feliz de chegar em casa..

:shock:
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

melhoras aí meu chará!! passei por isso recentemente e realmente a moral da gente dá uma baixada mas eh bola pra frente q o nao mata engorda!!!
Editado pela última vez por Gustavo RJ em 04 Novembro 2006 à24 01:50, em um total de 1 vez.
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

Siquinelli escreveu:
AcidGaucho escreveu:Siquinelli, onde vc se acidentou? caiu um doido aqui no balão de casa (posto maluf, perto da somaco)

foi vc então?
aihoiuahua :D
melhoras ae doido... te cuida cara, maringa soh tem loco de moto :roll:

c viu no O Diario o doido q atravessou uma parede de concreto com uma titan 150???
Foi eu não.... cai na Carlos Borges, sentido borba gato! Depois de uma reta de un 700 metros, saltei um quebra molas, cai na roda da frente e o guidao inventou aquele tal de " swimin", perdi o controle bati na guia e ai f*deu tudo de vez... e me arrestei pelo chao até perto da Hobby Academia!


Sobre o acidente perto do detran, eu estava la no dia! Ele varou o muro mesmo, foi feio! Alias, isso foi nume terça, na sexta-feira anterior a essa, eu também estava la e morreu outro cara la na frente, também de moto!


Se Cuida Galera!
akele quebramola eh fatal...
ja entortei minha roda traseira inteirinha ali....
bubba
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Setembro 2006 à52 16:23

Mensagem por bubba »

woooooooow


ei,
melhoras aí amigooo!
e, larga a birita cara
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Melhoras!
Mas meu tio caiu com mais estilo.
Tava indo na Hornet novinha dele, tinha uns 6 meses eu acho. E ele inventou de fazer a barba no caminho, com o barbeador elétrico..
Ai ai..
Precisa falar?
Eu sei que o barbeador voou longe, mas quebrou menos do que ele.. #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem