Piadas sobre DT

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por joaogabriel »

vivanzin escreveu:Pessoal que anda de DT tá sempre nervoso mesmo! rs
rindo3::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Ricardo »

joaogabriel escreveu:
vivanzin escreveu:Pessoal que anda de DT tá sempre nervoso mesmo! rs
rindo3::

Putz fui obrigado a rir alto agora! rindo3::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por cascao »

Vi isso há um tempo atrás...como não sou preconceituoso fiz um pouco diferente
http://www.endurohp.eng.br/humor/piadasde.html diabo::

caveira:: (sempre tem que ter uma caveira) caveira:: (ou duas)
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

aehaehaehea pior que e verdade eita nois kkkkkkkkk e froids pior que to satisfeito com minha magrela
pior estaria se no domigo continuase a ver domingao do faustao...
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por azullin »

Muito boas as frases...hehe...levo no humor

Minha DTzinha ta sempre em dia (vai pro mecânico, sempre faço limpeza de filtro e lubrificações), to enrolando o cabo e ela ta firme não abre o bico,,,,claro que tem seus limites (subidas eu levo muita pedrada... hehe).
Ta sendo minha professorinha, to pagando o consorcio da proxima motoca.....mas a primeira será inequecível acho que vou empalhar!!!

Abraço galera! Acho que só postei na apresentação e agora, mas estou sempre lendo os posts, aprendendo e me divertindo muito!!
Azullin
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

como e que faz pra deixar um dono de 230 bravo??
e so falar bem das DT kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por FabioSouza »

Bons tempos da DT, tive uma 180 e uma 200R....as duas sempre com a manutenção em dia, nunca me deixaram na mão....mais vez ou outra era uma dor de cabeça.....

mais que bom que esse tempo ficou p tras, hehe....

é a evolução natural, não tem como vc andar muito de DT sem querer "subir de nível"....

Uns amigos resolveram começar a brincar na trilha e me perguntaram sobre as DT´s....fui bem claro, falei, que se realmente querem ir sem dor de cabeça, DT não pode passar nem perto do pensamento.....

mais, quiseram economizar uns trocados....na primeira trilha um ficou no meio do caminho e outro voltou no sufoco....

e ficou feliz por ter voltado, vai saber....

eu sai das DT´s pq quero ir na trilha p me divertir....problemas acontecem....mais com DT SEMPRE ACONTECE!!!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Predador »

Tive uma 180 e uma 200, sempre gostei delas, não posso falar mau.
Mas como é tudo brincadeira (menos pra um estressado aí) não dá pra deixar de dizer que:

Parafuso em rolo de DT é arame !
Uma dica, pra andar com ela amarre uma cordinha atrás e um imã na ponta, assim as peças que forem caindo ficam grudadas nele !
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por jjacob »

Hehhehehehe, essa do imã é muito boa! Eu tive DT180 e Agrale e as duas foram muito boas na sua epoca. Mas as trilhas aqui são muito travadas e molhadas então com uma 4T consegui andar melhor, sem contar que é muito bom ter partida eletrica.

O que o dono de DT não pode deixar de levar para trilha??? Vela, umas 2 pelo menos, alicate e arame!!! hehehehehehe, os mais modernos levam cintas plasticas(rabo de gato)! ehehehehehhehe
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

Predador escreveu:Tive uma 180 e uma 200, sempre gostei delas, não posso falar mau.
Mas como é tudo brincadeira (menos pra um estressado aí) não dá pra deixar de dizer que:

Parafuso em rolo de DT é arame !
Uma dica, pra andar com ela amarre uma cordinha atrás e um imã na ponta, assim as peças que forem caindo ficam grudadas nele !


eu to brincando cara falo isso so pra ver o auvoroço minha dt quebra como todas as outras tambem emuito bom ver o nego meter o pau nelas ..... to conciente que e uma moto de entrada e nao vejo a hora de pular numa moto de respeito ... aplauso:: aplauso:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: rindo3:: surtei:: pessoal do forum nao fica grilado comigo eu sei que vcs estao certos... e ja sofreram muito por ai mas acho que agente tem que ser mais flexiveis entende...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Juliano »

Leonardo, os caras estão falando da DT180!


PS: vejam a assinatura do Leonardo...hehehehehh....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

verdade juliano to numa insonia hoje que deus me livre sao 4 da matina e eu aqui futricando o forum... mas pra mim tudo e festa .... DT 180 confesso que tenho medo dela nunca fui com a cara dela e nunca tive uma, mas um amigo meu trilheiro nao troca por quase nada .... a 200 e um caso a parte .... a assinatura foi baseada em um post do vivanzim que dizia que todo DTzeiro anda nervoso dai eu gostei e coloquei ja que a outra assinatura tava meio fraca .... mas logo eu vou mudar essa tb so nao encontrei uma boa ainda ... essa ta legal tava querendo mudar meu avatar tb mas acho muito trabalhoso depois eu mudo ele tb...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

anuncio engracado confiram....


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM" target="_blank
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por joaogabriel »

Leonardo.Matsui escreveu:anuncio engracado confiram....


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-" target="_blank ... trilha-_JM
rindo3::

as perguntas e respostas do anúncio daqui a pouco vão estar igual a história da DTzinha aqui.. heheh
por falar nisso, alguem sabe da DTzinha? ;D
JUCA BALA
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Junho 2010 à49 23:02

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por JUCA BALA »

Naonao:: meus amigos acho as piadas ate engraçadas mais como dono de uma dt não gostei muito pois a minha so me diexou no prego 1 vez pq cuido muito bem dela e ja deixei muita xr,tornado pra tras pq eles ñ cuidavão delas porisso meus amigos desfiu vcs pra uma trilha de morro com muita irregularidades. xau abraço
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por ale primo »

azullin escreveu:Minha DTzinha ta sempre em dia (vai pro mecânico........................................
Azullin

Todas as Dts estão sempre em dia...........


dia sim, dia não
ou
dia sim, dia também























no mecânico!!!!!!!!!!!!! morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por ale primo »

JUCA BALA escreveu: porisso meus amigos desfiu vcs pra uma trilha de morro com muita irregularidades. xau abraço
Verdade, Dt desfia mutcho! diabo::
JUCA BALA
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Junho 2010 à49 23:02

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por JUCA BALA »

qualé sai fora cara!!! olha só um dia vo ai pra trilhar com tigo pra eu ver um roia levar um cambão do juca bala aqui vlw xau!!!!!
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por viapiana pr »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ateh lah ja arumei minha agrale daii ponho do lado pra vê quem eh o bom... rindo2::


esse Ale é muito loko lacou::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Piadas sobre DT

Mensagem por Matsui »

aheheahaehaehehaheaehaehhaheaeakaekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaheheeah. viu so ale primo vai levar cambao do juca bala ... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: ..vamos nois dois juca bala, dar um coro no ale primo. danca:: danca:: danca:: danca::

E o ale primo que se cuide se nao pode ficar pra tras do viapiana com sua AGRALE 30.0. diabo:: diabo:: diabo::
Responder