Ponteira ideal pra Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rdcorrea
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abril 2005 à34 09:03

Ponteira RS5 Carbono bocal no formato 8

Mensagem por rdcorrea »

Galera, tenho uma toni com 2000km pretinha, troquei o pinhao de 13 por 14 da Vaz e coloquei a ponteira Roncar RS5 Carbono com bocal no formato 8, ela serve na XT600 tambem, em resumo: a moto esta mais solta, mesmo ainda travadona chego facil aos 130Km no plano, ela esta fazendo 19Km/L, o ronco e´identico ao de uma XT600 com ponteira Jeskap ou similar. Depois da colocação da ponteira levei para regular a mistura, facil,facil, depois e´só alegria. Agora se faz mais barulho ou menos isto e´relativo, pois se não quiser barulho fique com o original, mas outro ponto bom na troca da ponteira e´que aquela travada de freio de motor desaparece, pois ela fica mais livre.Não uso mais buzinha, o barulho abre alas.Peguei estrada final de semana andando 250Km e medio de 115Km/h e o barulho fica suave, totalmente toleravel, olha que tenho 47 anos.


[/img]
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Ponteira RS5 Carbono bocal no formato 8

Mensagem por Fabrício »

rdcorrea escreveu:Galera, tenho uma toni com 2000km pretinha, troquei o pinhao de 13 por 14 da Vaz e coloquei a ponteira Roncar RS5 Carbono com bocal no formato 8, ela serve na XT600 tambem, em resumo: a moto esta mais solta, mesmo ainda travadona chego facil aos 130Km no plano, ela esta fazendo 19Km/L, o ronco e´identico ao de uma XT600 com ponteira Jeskap ou similar. Depois da colocação da ponteira levei para regular a mistura, facil,facil, depois e´só alegria. Agora se faz mais barulho ou menos isto e´relativo, pois se não quiser barulho fique com o original, mas outro ponto bom na troca da ponteira e´que aquela travada de freio de motor desaparece, pois ela fica mais livre.Não uso mais buzinha, o barulho abre alas.Peguei estrada final de semana andando 250Km e medio de 115Km/h e o barulho fica suave, totalmente toleravel, olha que tenho 47 anos.
Fala rdcorrea...Seja muito bem vindo ao FLM...sinta-se em casa...
Se possível...dÊ uma passadinha na categoria Bem Vindo, Apresente-se...e fale um pouco mais sobre vc..sua turma...e sua bela motoca...

Contamos com a sua participação...e curta o fórum... :wink:

Legal o seu relato sobre o escape....agora só falta postar umas fotinhas para vermos como ela ficou... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem