Será que o FLM unido consegue bolar um bom power bomb?
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O torque quase dobrou em 5000rpm (já acredito que o teste começou nessa faixa, então a resposta ao acelerador veio mais depressa)..
Digamos que a potência subiu cerca de 2,5cv´s.. agora vale pensar, o teste foi comparado a um escape original e não a um escape esportivo comum.. então ainda não dá para saber o resultado é culpa do tal powerbomb.
Digamos que a potência subiu cerca de 2,5cv´s.. agora vale pensar, o teste foi comparado a um escape original e não a um escape esportivo comum.. então ainda não dá para saber o resultado é culpa do tal powerbomb.
Um amigo (Berge), catou uma YZ450F há uns anos atrás, a primeira de aluminio. Chegou na caixa e levou pro Crosschão montar.
Quando ela foi pra pista, eu tava sem moto e fiquei meando a danada.
Como era o Cross que dava a manutenção, o cabra ia embora e largava ela la pra ele levar e lavar. Bão, ele completava o tanque dela e eu ficava andando até irmos embora.
A moto "era" um T, fácil de pegar, linear, parecia que tinha piloto automático, mas acelerou danou-se e eu num colocava 4ª marcha.
Ai o Berge colocou power bomb com o conjunto da FMF. Ficou muito mais forte em baixa e média, já tinha de pilotar na ponta dos dedos e a moto só entrava na alta no "Braaap" antes dos saltos.
Não satisfeito, colocou mega bomb. Acabou com a moto. O troço era muito forte, num podia vacilar, e quando entrava em alta entrava rasgando de te lagar pra tras. Eu já não dava o "Braaaap" pra nada, nem nas emergências de errar a curva antes.
Aprendi a andar nela nas 3 configurações, pq desfizeram elas, ia e voltava, experimenta assim, coloca power now e coisa e tal. E eu la, mais de meses meiando (andava nessa 450 e nas 426 do Cross e do Paranão).
Detalhe, só na pista do Beco, que é curva e salto grande o tempo todo.
Quando andei nela numa pista de alta, assustei, e não me acostumei.
Ela já entra em alta, com muito mais força, num vem crescendo aos poucos, vomita duma vez. Não confundão com buraco na aceleração.
A minha KXF (já é ex
) tinha o power, então nas pistas travadas facilitava pra andar só na média, sem perder torque em retomada. E nas de alta num mudava nada. Alias essa moto era muito forte perto das outras 250F.
Acho um dispositivo válido, assim como o power now ou aquela cuba maior, mas num é em todo lugar que se tem ganho, ou que ele é mais sentido.
Quem só anda em alta por exemplo (como no mx) num precisa dele.
PS.: Esse gráfico ai é com uma YZ250F. Tem mais gráficos la no site deles com as outras motos.
Quando ela foi pra pista, eu tava sem moto e fiquei meando a danada.
Como era o Cross que dava a manutenção, o cabra ia embora e largava ela la pra ele levar e lavar. Bão, ele completava o tanque dela e eu ficava andando até irmos embora.
A moto "era" um T, fácil de pegar, linear, parecia que tinha piloto automático, mas acelerou danou-se e eu num colocava 4ª marcha.
Ai o Berge colocou power bomb com o conjunto da FMF. Ficou muito mais forte em baixa e média, já tinha de pilotar na ponta dos dedos e a moto só entrava na alta no "Braaap" antes dos saltos.
Não satisfeito, colocou mega bomb. Acabou com a moto. O troço era muito forte, num podia vacilar, e quando entrava em alta entrava rasgando de te lagar pra tras. Eu já não dava o "Braaaap" pra nada, nem nas emergências de errar a curva antes.
Aprendi a andar nela nas 3 configurações, pq desfizeram elas, ia e voltava, experimenta assim, coloca power now e coisa e tal. E eu la, mais de meses meiando (andava nessa 450 e nas 426 do Cross e do Paranão).
Detalhe, só na pista do Beco, que é curva e salto grande o tempo todo.
Quando andei nela numa pista de alta, assustei, e não me acostumei.
Ela já entra em alta, com muito mais força, num vem crescendo aos poucos, vomita duma vez. Não confundão com buraco na aceleração.
A minha KXF (já é ex
Acho um dispositivo válido, assim como o power now ou aquela cuba maior, mas num é em todo lugar que se tem ganho, ou que ele é mais sentido.
Quem só anda em alta por exemplo (como no mx) num precisa dele.
PS.: Esse gráfico ai é com uma YZ250F. Tem mais gráficos la no site deles com as outras motos.
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