Que moto vc tem olhado ultimamente?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por isaque junior »

Husaberg 390.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por superagro »

Meu sonho de consumo é uma WR250 zerada, mas ta longe de caber no bolso, tenho olhado bastante pras DR400 acho que acostumei com o peso da tornado rsrsrs é a endureira que ta mais perto do meu bolso mas tem nego pedindo uns preços meio doidos nas usadas muito próximo ou até acima de WR e CRFX de mesmo ano.
Em tempo, pra mim o problema são as prioridades que sempre vem antes da moto:
1° Faculdade
2°Casamento (burrada eu sei rindo3:: )
3°Carro
4°casa
5°...e num para nunca, acaba que a moto sempre fica de lado.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por caco »

gas gas 250/300 ec ou 250f pela aposta que a marca tá fazendo no brasil danca::

husqvarna tcx 250 (não tem no Brasil) danca::

mas tenho de vender a minha wr primeiro. wink

agora é pra acabar olhar moto nos eua por 5, 6 ou 7.000 dólares e aqui as mesmas custarem entre 15 a 20.000 dólares. suici::
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Celso Fagionato »

Daqui ha 2 meses completam 4 anos com minha husqvarna wr250 (2004). Ano que vem troco de moto e como nao tem mais no brasil husky wr250 mais nova (2008 ou 2009) vou partir para uma GG 2 tempos ou KTM 2 tempos.

celso Fagionato
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por roceme »

Ando olhando muito para as husks..

Provavelmente não vou ter coragem, mas ando sonhando com as 310 e menos um pouco com as 510. Encrenca..rs
Outra que eu olho ja com um pouco mais de chance é uma WR250 2008 pra cima..
Ano que vem quem sabe..
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por apalareti »

superagro escreveu:Meu sonho de consumo é uma WR250 zerada, mas ta longe de caber no bolso, tenho olhado bastante pras DR400 acho que acostumei com o peso da tornado rsrsrs é a endureira que ta mais perto do meu bolso mas tem nego pedindo uns preços meio doidos nas usadas muito próximo ou até acima de WR e CRFX de mesmo ano.
Em tempo, pra mim o problema são as prioridades que sempre vem antes da moto:
1° Faculdade
2°Casamento (burrada eu sei rindo3:: )
3°Carro
4°casa
5°...e num para nunca, acaba que a moto sempre fica de lado.
Hehehe, tenta fazer diferente:

1- Família, Trabalho, Moto
2- O resto...

Tem que dividir um pouquinho pra cada, se colocar um depois do outro já era.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por ale primo »

Como diria Roni Brina:
-Se a moto estiver atrapalhando a família......largue-a*!!!!!!


























*Família
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por OrlandoMX »

Cuidado, eu to nessa e ate hj não casei, não tenho casa, minha familia é a mesma desde q nasci, mas mulher nenhuma vai me falar o q faço com meu dim dim, meu dim dim eu sei onde gasto, em moto e em remedios para dor !!!! hahahhahaha

surtei::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Zenha »

Eu to quieto, to olhando na garagem mesmo , mas hoje já tive proposta de trocar a CRF em uma KTM SX350 2011 ,que eu acho que é meu numero , mas tenho medo das 350 ainda , sei lá fiquei meio cismado com esta moto, deve ser eu mesmo que sou medroso , vontade mesmo eu tenho de uma boa 450 de mx , mas tenho vontade só , capacidade eu não tenho ...

Dias destes em uma trilha troquei de moto com um amigo e andei uns bons kms de KTM XC 300 2ts , é um motão mesmo , sei lá se fosse uma2 ts seria esta ou outra 300 Husaberg ou a nova Husqvarna 350 2ts , de qualquer forma estou acompanhando a vida da 300 KTM , vamos ver se aguenta o tranco mesmo .

4 ts eu continuo na Husaberg 450, a 390 é boa , mas se justificaria mais se ao menos fosse mais leve pelo mesmo peso fico com a 450 .

Hoje eu queria uma BMW GS 800 para fazer umas viajens em estradas de chão , mas no intimo eu sei que é comprar para ficar parada , não tenho tempo para isto , só se eu abandonar uma das minhas motos e me dedicar somente a uma coisa , ai já penso que cross to no fim , no maximo 2 anos e olha lá e para viajar em estradas posso andar ate os 70 /80 anos , então pode esperar , eu acho ne...

Gelous , este teu sonho em KTM 150 eu acho melhor vc conversar com o ligeirinho aí sobre a moto dele , eu vi ela estragar já duas vezes , tudo bem que é muito boa , mas se quebra toda hora é fróids , vc é piloto de Yamaha não ta acostumado a quebrar moto vai acabar grilando ...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por PauloJ »

apalareti escreveu:Paulo, não entendi?

Olhar o que? heim?
VENDIDA - YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos
PauloJ escreveu:...tenho vontade de comprar uma 250R pra tomar umas aulinhas de cross na pista que tem ao lado da minha casa.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por PauloJ »

apalareti escreveu:Paulo, não entendi?

Olhar o que? heim?
Ah entendi, vc tá indignado "como assim olhar, claro que estava perfeita..." he he... raivinha::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por apalareti »

PauloJ escreveu:
apalareti escreveu:Paulo, não entendi?

Olhar o que? heim?
Ah entendi, vc tá indignado "como assim olhar, claro que estava perfeita..." he he... raivinha::
Hahahaha, nada, não tinha entendido mesmo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por PERUCH »

Eu to contente com minha CRF 230.... (mentiiiiiiiiiira)
A motinho tá se saindo melhor do q a encomenda... to andando direto com ela, to correndo as provas de Enduro... mas obviamente, desde o primeiro dia q andei com ela vi q faltava muita coisa... mas atende legal o quesito "diversão"... como só ando em trilhas de final de semana e Enduros... ela ta boa... não me deixa na mão, qdo atola é só pegar ela e jogar pro lado, levinha.. não dá manutenção... etc...

Masss, minha idéia era de me capitalizar e ano q vem entrar de moto nova (usada), algo como uma WR 250F ou uma GG 250 2T... mas ainda nao consegui juntar grana.. aheuaehae..

To com umas coisas p vender... se der liga.. até entra um dindin e quem sabe eu compre otra moto...

Então, p resumir a moto q to olhando (ou estava) era uma WR 250F, mas andei com uma no dia q conferi a nossa prova de enduro... e aí eu entendi a tal da MICRO BAIXA q o Matsui falou da CRF 230... a WR 250F tem q queimar embreagem p ela recuperar uma queda de giro... tipo numa subida... q vc vem mais na manha, em baixa rotação..... se vc precisar de motor de repente, tem q cutucar a embreagem... caso contrário a moto morre, deixei ela morrer umas 5 vezes numa subidinha lisa, mas q de CRF 230 eu subia bricando... mas qdo abre.. a potencia da WR 250 é bem legal.. motinho show p pilotar... então não sei...

Já to pensando numa GG 250 ou 300 2T... tudo vai depender de oportunidade de negócio..
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por superagro »

apalareti escreveu:
superagro escreveu:Meu sonho de consumo é uma WR250 zerada, mas ta longe de caber no bolso, tenho olhado bastante pras DR400 acho que acostumei com o peso da tornado rsrsrs é a endureira que ta mais perto do meu bolso mas tem nego pedindo uns preços meio doidos nas usadas muito próximo ou até acima de WR e CRFX de mesmo ano.
Em tempo, pra mim o problema são as prioridades que sempre vem antes da moto:
1° Faculdade
2°Casamento (burrada eu sei rindo3:: )
3°Carro
4°casa
5°...e num para nunca, acaba que a moto sempre fica de lado.
Hehehe, tenta fazer diferente:

1- Família, Trabalho, Moto
2- O resto...

Tem que dividir um pouquinho pra cada, se colocar um depois do outro já era.

KKK, mas ta meio dividido to andando de tornado so que a vontade era andar de especial, não abro mão de andar de moto nem a pau alegre::

Bom talvez não me espressei bem.
primeiro não tinha moto por estar estudando, depois que me formei cai na besteira de casar, depois tive que comprar um carro ( ai comprei moto de trilha também e não vendo mais) to juntando grana pra uma casa agora se não tava de importada desde 2005.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por jolz_18 »

To Olhando qualquer coisa 2t de enduro 0km, mas aqui na região ninguem tem pronta entrega.
As mais cotadas são: GG EC250, KTM EXC250 e Husaberg TE250.
Esperando pra ver oque chega primeiro e qual tem as melhores condições de pagamento.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Marcus DT »

PERUCH escreveu:Então, p resumir a moto q to olhando (ou estava) era uma WR 250F, mas andei com uma no dia q conferi a nossa prova de enduro... e aí eu entendi a tal da MICRO BAIXA q o Matsui falou da CRF 230... a WR 250F tem q queimar embreagem p ela recuperar uma queda de giro... tipo numa subida... q vc vem mais na manha, em baixa rotação..... se vc precisar de motor de repente, tem q cutucar a embreagem... caso contrário a moto morre, deixei ela morrer umas 5 vezes numa subidinha lisa, mas q de CRF 230 eu subia bricando... mas qdo abre.. a potencia da WR 250 é bem legal.. motinho show p pilotar... então não sei...
Ai ai medo:: !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por apalareti »

Marcus DT escreveu:
PERUCH escreveu:Então, p resumir a moto q to olhando (ou estava) era uma WR 250F, mas andei com uma no dia q conferi a nossa prova de enduro... e aí eu entendi a tal da MICRO BAIXA q o Matsui falou da CRF 230... a WR 250F tem q queimar embreagem p ela recuperar uma queda de giro... tipo numa subida... q vc vem mais na manha, em baixa rotação..... se vc precisar de motor de repente, tem q cutucar a embreagem... caso contrário a moto morre, deixei ela morrer umas 5 vezes numa subidinha lisa, mas q de CRF 230 eu subia bricando... mas qdo abre.. a potencia da WR 250 é bem legal.. motinho show p pilotar... então não sei...
Ai ai medo:: !!

Cara, essa era uma preocupação que eu tinha se pegasse uma WR ou CRF 250, estou acostumado com as de mx que virou o punho a moto explode.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por ale primo »

Sonhei com 450.............acordei e to pensando........ seria a hora de eu subir de catigoria.................................e se me arrepender ter tempo pra regredir..........sei la cansei de ter de entrar fumando nas curvas pra poder mandar o salto..........queria entrar na boa, arrumar o óculos, ver se a bota ta afivelada e bôôôôôôôôôôôôôôô, chegar do outro lado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

Olha, eu ando pensando nas CRF450ie. Mas, sou meio doido, então não duvido que acabe pegando uma SX150! rsrsrs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Marcus DT »

Gelous de 2T? Menos de 300cc? Du-vi-do!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem