Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Aí sim !! TOP.
Cara, vc sabe qual diferença dela pras 125 ??
Se muda o motor todo ou apenas o cilindro ???
Andei vendo uma KTM 125cc 2008, motinho mto tesao !!
edit, link da KTM:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35148.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara, vc sabe qual diferença dela pras 125 ??
Se muda o motor todo ou apenas o cilindro ???
Andei vendo uma KTM 125cc 2008, motinho mto tesao !!
edit, link da KTM:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35148.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Não tinha visto o tópico PARABENS ELTON
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Mas Elton essa sua 150 vem de fábrica assim ou foi colocado o kit?
Pq existem as Husabergs TE 125 que as pessoas colocam o kit 150 e a moto ganha mais baixa!
Pq existem as Husabergs TE 125 que as pessoas colocam o kit 150 e a moto ganha mais baixa!
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Essa KTM que tu comprou era do Marquinhos de joinville né Elton ?
Tu é um vi@do cara, eu ia domingo para joinville dar uma volta com ela e ficar com a motoca se eu gostasse....... Na sexta ele me ligo quase 10 hr da noite falando que um cara de blumenau busco a motoca quase chorei =/
Boa sorte com a moto, vi ela semana passada, ta muito zera pra uma moto 2010...
meus parabéns e o dia que quiser vender me avisa
Tu é um vi@do cara, eu ia domingo para joinville dar uma volta com ela e ficar com a motoca se eu gostasse....... Na sexta ele me ligo quase 10 hr da noite falando que um cara de blumenau busco a motoca quase chorei =/
Boa sorte com a moto, vi ela semana passada, ta muito zera pra uma moto 2010...
meus parabéns e o dia que quiser vender me avisa
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Parabens cara !
O legal é q se estorar o pistão tu põe de CG q rola... rs... e to falando sério !
Um colega aqui de BSB tinha uma dessas e teve problema com pistão na semana do latino americano q teve aqui em BSB no ano passado. Meteu um pistão de CG e correu a prova...
O legal é q se estorar o pistão tu põe de CG q rola... rs... e to falando sério !
Um colega aqui de BSB tinha uma dessas e teve problema com pistão na semana do latino americano q teve aqui em BSB no ano passado. Meteu um pistão de CG e correu a prova...
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Esse fds tem uma provinha extra de cross country em jaragua... vai testar a laranjinha laElton escreveu:Bom já fiz uma revisão lubrifiquei e limpei todo o acelerador e o cabo (tava uma craca nojenta!), limpei carburador, VFORCE ta zeradinha, engraxei amortecedor, estiquei corrente e lubrifiquei, limpei a caixa de ar bem certinho, limpei guarda po da susp dianteira, arrumei o timing da valvula de escape, lubrifiquei manetes e pedais...
fim de semana promete!!
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Muitoooooooooooooo Lokaaaa ELton!!!
Parabens pela aquisição!!!
Parabens pela aquisição!!!
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Showw a motoca Elton !!!!
achei interessante a versatilidade dela, agora é so espreme a laranjinha ai hehehe
abraço
achei interessante a versatilidade dela, agora é so espreme a laranjinha ai hehehe
abraço
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Teve um Rally Dakar que tinha uma KTM 150 correndo acho que foi do ano passado 2011, será que terminou, ou não??
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Elton, me explica uma coisa:
Zincagem deixa os parafusos com aquela cor dourada de quando novos? Estou a fim de fazer isto na minha, não gosto de cromados e gostaria de deixar os parafusos com aquela cor dourada de quando novos, é zincagem o nome do processo?
Zincagem deixa os parafusos com aquela cor dourada de quando novos? Estou a fim de fazer isto na minha, não gosto de cromados e gostaria de deixar os parafusos com aquela cor dourada de quando novos, é zincagem o nome do processo?
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Selvagem escreveu:Elton, me explica uma coisa:
Zincagem deixa os parafusos com aquela cor dourada de quando novos? Estou a fim de fazer isto na minha, não gosto de cromados e gostaria de deixar os parafusos com aquela cor dourada de quando novos, é zincagem o nome do processo?
aqueles parafusos dourados se chamam bicromatizado
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Acho legal como estes parafusos e a ponta do pedal de freio:
Era isto que você tinha imaginado Matsui?
Era isto que você tinha imaginado Matsui?
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
sim pela foto e isso mesmo tipo esse parafuso aqui o:
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Valeu Matsui.
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Elton que juntas tu usou no cilindro?
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Elton, e o relato do fim de semana com fotos?
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Pf mamao sabado vo te da um coro la kakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakkakakakak
agora ferrou primo, vamo tala nos pegas!
agora ferrou primo, vamo tala nos pegas!
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Caara, que motinha top heim, parabens, e da pra ve que tu ta curtindo pra baralho...hehe
Abraços
Abraços
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Elton, antes de mexer na válvula confere a carburação. Se você estiver com excesso, no momento que este excesso é queimado a sensação é de que a válvula abriu de soco. Não veio no kit de peças dela mais de um tipo de agulha?Elton escreveu:esqueci as fotos huhahua mas então... andei pra kct na pista, foi demais... to meio devagar pra escrever mas foi o seguinte.
Tinha casamento e muita correria, então peguei juntei tudo bem rapidinho e me joguei pra pista.
Chegando la a pista tava vazia, que delicia! tava úmida mas sem lama, nao tinha poeira, uma beleza.
Acelerei acho que mais de uma hora, umas duas baterias de meia hora.
A moto é simplesmente boa demais, a suspensão é incrivel comparada com todas as minhas ex motos, isso que eu nem calibrei nada, só na medida padrão.
A válvula de escape está dando um soco um pouco repentino demais, e a moto está deixando a desejar na rotação de tipo meia rotação a 3/4 de rotação. daí pra frente o bixo pega bonito.
Vou ajustar a valvula pra ela abrir um pouco antes, pois to tendo que trocar muita marcha pra ela pegar fôlego. Queimar a embreagem ajuda muito mas chega a ser perigoso porque ela da um salto medonho de potencia haha.
Comecei a me concentrar no miolo da curva. Parei de esticar tanto na reta, dava tipo uns 80% de motor na reta e guardava folego pra entrar freando forte na curva e tentar fazer o mais rapido possivel. Foi minha primeira sacada pra parar de gastar pistão rsrs.
Quando eu tava curtindo pra kcccttt acabou a gasolina! andei bastante mesmo!
próximo fds se der tudo certo vou andar de novo, e to mais com vontade de ir pra pista do que pra trilha haha, senti falta de mim nesse treino. Estou muito desacostumado mesmo, pareço um novato com sangue nos olhos... Tem que treinar muito.
tem um cara muito renomado aqui que da cursos informais, treina muito piloto da região, é o Primo pai do piloto pró Priminho. Tenho que contratar ele por uns 4 finais de semana pra eu dar uma alavancada. Minha postura em pista é andar sozinho 70% do tempo tentando sempre me superar e o resto do tempo eu dou umas puxadas com outros pilotos, mas se eu vejo que começa a ficar perigoso (cansaço) eu já diminuo.
Mas adoro pista sou um viciado por perigo e não consigo parar de pensar nela kkk, vou regular a valvula de escape e quero ir de novo, mais concentrado no tempo e na pilotagem.
A 2T é uma moto brincalhona vc deve saber se portar em cima dela pra tirar bom tempo...
Essa 150 me impressionou na potencia, eu sempre mensuro se uma moto é forte ou não, vendo se sobrou motor no final da reta. E essa moto me impressionou, uma reta em curva da pista aqui de blumenau me fazia sentir como se tivesse andando num colchão de ar a 100/h!! viciei!! flutuando total de tanta velocidade, e motor sobrando ainda pensa nisso... a moto é leve demais..
Chega fds!!
Re: Agora sim KTM 150 um objetivo alcançado
Tem sim! a minha KTM 2t dá combustao na curva de escape...Elton escreveu:cara carburação não é não pq tipo... excesso e falta tem suas características, falta na média a moto engasga, excesso na média a moto embaralha. Falta e excesso na baixa se mede pelo numero de voltas do parafuso do ar. E na alta pela cor da vela se mede o excesso ou falta.
Altura da agulha vc vai resolver leves respostas na transição de aceleração...
eu tinha uma moto que quando acelerava de media pra alta, ela dava um "tec" bem curtinho como se fosse uma engasgada, tipo uma grilada, daí eu pensei ... po isso nao ta certo, e era só um detalhezinho..
Levantei a agulha um nivel e aquilo sumiu e a moto ficou redondinha com uma resposta muuito mais suave.
Então carburação não tem muito segredo não...
ela fica sobrando um barulho tipo "tem tem tem tem tem"...
o povo fala q é baixa octanagem da gasosa brasileira...