josé neves escreveu:Coloca ai mais impressões da moto
José, a moto está com 9hs, do dia 7 pra cá andei uma vez só. Mesmo ficando quase 4 semanas parada, nada de a bateria arriar.
Na ultima trilha (04/04/2015), pegamos duas trilhas que são bem encardidas aqui, muita erosão, trilhas realmente acabadas. Mesmo com todas as cavas, enroscos e erosões nada da moto superaquecer. Estou realmente feliz com isso, e esperava que acabasse por ferver ela nessas trilhas, inclusive, entrei receoso nas mesmas.Aqui em casa verifiquei o nível do fluido e estava tudo nos conformes, não baixou nada!
A adaptação tem sido tranquila, porém tenho tido dificuldades pra recobrar a confiança (A 230 é muito mais receptiva a uma acelerada a mais e etc). Outro ponto a salientar, é que tenho cansado mais rápido (Isso diminui a cada trilha), sinto bastante o antebraço, principalmente o direito. Pela experiência que eu tinha aqui, achava que a adaptação seria muito pior do que tem sido.
A KLX é muito receptiva (Apesar de muito forte ela é linear, não explode repentinamente. Ela só responde ao que você acelera) ao piloto que sai da 230, porém eu pelo-, estou reaprendendo aos poucos a andar de moto. Muda bastante a trilha, como transpassar obstáculos etc.
Estou muito feliz com a moto, até agora nenhum problema, não superaqueceu nenhuma vez, não arriou bateria nem quebrou nada.
Ainda quero e preciso ir a uma pista de crosscountry, mx ou algumas que temos aqui, que são trilhas particulares com ela, pra poder andar num ambiente que seja mais favorável a 450, mais livre..
O que senti de diferente, mas não considero ruim, é que a KLX aparenta ser mais difícil de trocar de linha na trilha do que a 230 era. Não sei bem como explicar, mas acho que tem a ver com a massa do motor girando.
Acho que isso resume minha experiência com ela até o momento. Fiz algumas regulagens no amortecedor traseiro e ficou do meu agrado por enquanto, tenho quase certeza, que o SAG está fora pois fiz na Kawasaki mesmo com o mecânico de lá, sem equipamentos nem nada. Justamente por ter feito com ele, não me lembro dos valores e pretendo reajustar mais pra frente.
A suspensão dianteira ainda estou buscando o ajuste que eu considere ideal, mas estou bem satisfeito também. Andei lendo muitos tópicos referentes a isso aqui no fórum e vou tentar alguns acertos.
Recomendo a motoca pra quem está afim de andar de especial sem desembolsar muito. Ela zero km tem preço competitivo ao de muita especial usadinha/seminova.