Página 3 de 6

Enviado: 03 Agosto 2006 à07 14:26
por EvandroMM
Duvido mas duvido duvidado duvidando mesmo que só um V-force em uma DT original faça ela andar mais que Tornado 360 preparada!!!!!!

Se for verdade eu corto minhas duas orelhas fora, frito AMILANESA e COMO com sal e pimenta !!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Enviado: 03 Agosto 2006 à08 14:31
por GELOUS
Óia... agora forçou mesmo! =D>

Enviado: 03 Agosto 2006 à57 14:42
por TopsMan
EvandroMM escreveu:Duvido mas duvido duvidado duvidando mesmo que só um V-force em uma DT original faça ela andar mais que Tornado 360 preparada!!!!!!

Se for verdade eu corto minhas duas orelhas fora, frito AMILANESA e COMO com sal e pimenta !!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

rapaz.... fala um trem desse não !!!! vai ficar sem as zoreia !!!!

se essa DT for preparada ''By'' ela dá 57 cv no dino !!! Sai até em revista.... ai meu fio...adeus tornados... inclusive a de 40 cv do ''by'' e adeus suas zoreia tbem !!!

Enviado: 03 Agosto 2006 à29 17:19
por murilo_cb
nem DT 200r... acredito nao !

Enviado: 03 Agosto 2006 à50 17:28
por enio
O q q é V Force? :?: :?: :?:

Enviado: 03 Agosto 2006 à51 19:30
por diabo2
Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.

Enviado: 04 Agosto 2006 à06 09:01
por leobalster
diabo2 escreveu:Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.
Eu sou fã de dt, mas me responde se essa moto realmente ainda é uma dt, a unica coisa que sobrou aí foi o quadro, as suspas são de yz e quase o resto todo é de yz, isso já não é uma dt há tempos né amigo ??!!

abracos

Enviado: 04 Agosto 2006 à38 09:41
por diabo2
Isso é vero tb.
Nem a frente é de DT é duma agrale 27.5.

Enviado: 04 Agosto 2006 à45 09:42
por diabo2
Mas o motor é de DT.

Enviado: 04 Agosto 2006 à59 11:05
por PERUCH
diabo2, é sua a moto q nosso amigo q criou o tópico está falando ??
Posta umas fotos dela ae...

Abração!

Enviado: 04 Agosto 2006 à25 11:36
por diabo2
Opa... num é naum... a minha é outra...
Depois eu coloco umas fotos da bixinha.. hehehehe
Duas outras coisas que foram feitas na minha DT é que os furos do virabrequim foram fechados com alumínio e ao contrário do que todo mundo faz foi reduzido o tamanho do pistão em 1mm sendo o cilindro encamisado para a RD350 standart. O Pistão da RD350 é mais leve mais forte e tem janelas bem maiores e em outro formato que da DT.

Enviado: 04 Agosto 2006 à33 13:07
por Racer143
Não se deve preencher os furos do Vira com aluminio! Deve-se fazer isso com buchas de Teflon ou Nylon! O aluminio folga com a vibração!!! :wink:

Enviado: 04 Agosto 2006 à08 13:31
por EvandroMM
diabo2 escreveu:Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.
Bom ai sim, né? Agora na outra mensagem voce só citou o V-Force, ai eu duvido mesmo!! EHEHEH, bom com tudo isso até pode ser, não sei pois nunca vi sua moto e uma Tornado 360 eu ja vi na pista de MX, mas nunca andei huahuhuahuahua.

E coloque umas fotos da sua DT mesmo, to curioso pra ve-la!!

Enviado: 04 Agosto 2006 à52 13:38
por diabo2
Racer143 escreveu:Não se deve preencher os furos do Vira com aluminio! Deve-se fazer isso com buchas de Teflon ou Nylon! O aluminio folga com a vibração!!! :wink:
Sim eu tb acho. Mas esse virabrequim eu peguei direto na retífica já estava assim e sem folgas então mantive.

ai galera demorou mais achei fotos dela

Enviado: 14 Agosto 2006 à20 22:19
por marcos l rizzi
não conssegui colar as fotos dela aki mas vejam la
n. 22 na 3.corrida sulpaulista
dt 180 vermelinha (fabinho)
www.motox.com.br
ou www.radicalcross.com.br

tirou em segunda na nacional pois caiu
na categoria tornado abandonou pois a moto estava desregulada pena....

Enviado: 19 Agosto 2006 à38 12:42
por luciano
Bem agora é a minha vez:
Ja "ouvi falar" de RD 135 ganhar na arrancada (duas quadras de tamanho normal) de moto 750 a ar original.
Não duvido... porem não sei se é verdade, pois ouvi falar...não vi com meus proprios olhos.
O cara que viu disse que o motor da RD so funcionava por uma arrancada depois tinha que abrir ele de novo.

Enviado: 19 Agosto 2006 à24 12:51
por EvandroMM
Imagem

É essa?

Vixi, suspa de falcon na frente, balança redonda (um lixo) tanque das antigas (82 a 84).

O escape parece RP mesmo. Sei lá em MX vai muito do piloto, poem elas na reta pra ver quem anda mais....

Enviado: 19 Agosto 2006 à44 13:59
por marcos l rizzi
realmente é essa a criança é dificl de acreditar... mas espero um dia algum de vcs se cruzar com ela, ai gostaria de ver oq iriam falar....
aguardo este dia chegar...
pois ver falar até eu não acreditava antes de ver ela andar. rs...

Enviado: 19 Agosto 2006 à49 18:58
por educrazy
acho q é possivel sim
tenho uma dt a alcool.
meu pai tem uma falcon pra rua normal
nao vou dizer q ganhei dele mas eu fiquei do lado dele sem arregar isso pq deu duas falhadas minha motoca...ta sem ignicao de competicao... batendo saia.
relacao originao so que o pinhao e de 14 dentes (CG) espacamento original
sem dimencionando e ponteira os dois artesanal...
mas puts que pariu falcon anda de mais mardita arranca que nem eu na Dtonada nao da pra acreditar...

OBS: dificil de acreditar que essa moto da foto de pau ein uahuah...
esse diemnsionado parece com aqueles das KX nao parece nao ???
ou das agrales heheh

Imagem
olha nosso piloto ai dando uma de Free

Imagem
nosso piloto chego em segundo ta pessando oq é feiona mas nada

Imagem
so poeira atras

Imagem
acho q esse nº152 foi o primeiro colocado

Imagem
nosso piloto nao teve uma boa largada mas conseguiu chegar em 2º


é pq todas as outras quebraram uauaha tanto é q vc vai olhando o site e vai sumindo as motos hehe h
(BRINCADEIRA AI)

abracos

Enviado: 19 Agosto 2006 à02 20:00
por educrazy
e o mesmo cara mas a moto mudo pode ver que muda o number plate mas a ropa do cara continua a mesma ate o numero e nao pode ser que exista outro cara com uma blusa estilo em chamas uhauah