Churrasco Joinville considerações finais

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por joaogabriel »

esse tipo de coisa tem que ter pelo menos de dois em dois meses, é bom demais! tava de rei, até esqueci que sou fudidis... rsrs
*deram sorte de eu estar meio rium da noite de sexta, se não o agito ia ser grande... anjo::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Caraca ninguém tirou foto tava todo mundo alucinado com a barreira e com a comilança, o João ta certo tem que fazer isso de 2 em 2 meses, tem um monte de gente do FLM na região e da pra aprender bastante com a galera, principalmente com o João, o cara na pista de VX embarrada pra kct e andou muito, na MX voou mais que qualquer um o cara como o Elton disse mora na pista.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Zenha »

Ou depois falam que eu sou animado , o Gelous andou 4000 kms para ir em um encontro PQP que animação !!!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Gargamel »

Zenha escreveu:Ou depois falam que eu sou animado , o Gelous andou 4000 kms para ir em um encontro PQP que animação !!!!!!!
GElous Iron But !!!!!!!!!!!!!!
Rsrs...

Tava animadão pra ir tbm, mas teria que dar olé em duas pessoas q nem d longe são importantes: Minha muié ( aniversário dela ) e meu chefe ( tinha viagem na sexta pra SP q por acaso foi cancelada... )....

Muito massa caras, pros lados de cá tbm é bom demais.

é só descer a serra, ou subir sei lá !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Fala bando de requenguelas!!!!!

Chegamos ontem 20h! Viagem tranquila, tudo nos conformes, nota 10! 4000km, correria da porra, mas valeu a pena! alegre::

Saímos daqui 2:30 da matina da sexta-feira. Fomos chegando a butina, íamos chegar em Palhoça, na casa do João Gabriel Bola de Fogo por volta de 19:30-20h. Mas, como nem tudo é perfeito, uma carreta de tinta tombou logo depois de Registro/SP e ficamos PARADOS por 2h por conta da pista interditada. E, pra melhorar as coisas, pegamos a serra do café com uma chuva FUDIDA! Aí o jeito é andar na manha, curtir um sonzinho e peidos pra relaxar! rindo3::

Chegamos 22h de sexta na casa do João. Pensa num cara gente boa! Chegamos lá a carne assada comendo solta, cerveja gelada, uisque, pqp!!! Isso depois de 20h de estrada... pensa como tava DOCE a breja! danca:: Ficamos ali conversando, contando mentiras, tomando todas, e depois fomos embora dormir ( anjo:: ).

Conheci ali o Gphau, vulgo BICHONA. Gente fina também. Aliás, tirando o João Bola de Fogo, o resto é tudo gente fina! rindo2::

Sabadão acordamos cedo, 7h, encarretamos tudo e tocamos pra Joinville. Claro, como somos cagados, mais 2h de engarrafamento! doeu:: Mas tá bão!

Passamos em Itajaí para pegar o Matsui num esconderijo lá (PQP, até o GPS avisava: "cuidado, vcs vão se estrepar, esse lugar é malocado demais"!)! rindo2::

Chegamos no encontro às 12h. Quando chegamos lá já tinha um bando de gente cheio de lama na cara, que tinham caído umas 100 vezes (né Spyder? rsrs) e breja gelada e carne assada. Rapaz, vesti meus equipamentos, dei 1 volta na pista de veloterra, duas na de MX, e fui fazer o que sei... comer e beber! rindo2:: Deixei a pista pros PRÓS (Elton e João Bola de Fogo) e fiquei ali só na maciota.

Tudo IRREPREENSÍVEL!

Rafael Corretor, vulgo Amim Kader, é um FIGURAÇA e parceirão. Agilizou o churrasco, comprou TUDO, e ainda ficou assando a carne. E, diga-se de passagem, um dos melhores churrascos que já comi na vida! aplauso:: aplauso:: Tô lembrando agora daquela carninha de porco e chega a dar água na boca! Nota 10 meu caro! Te devemos essa!

João Bola de Fogo também sem comentários. Recebeu a gente com churras e breja, nos hospedou na sua casa, e é parceirão! mestre:: Além disso anda demais! doeu:: PQP! Ver o muleque na pista toda elameada, andando mais rápido do que eu andaria se ela estivesse sequinha, aff! Pró!!! viola::

Elton é uma figura, mas esse eu já conhecia. Até falei pro McGiver, "o Elton é bola de fogo!"! rindo3:: Estilo do João, loco e animado até altas horas. E anda viu? Só precisa de uma moto! rindo3::

Guips é outro parceiraço que já conhecia e pude rever lá! Cara gente fina demais, pronto pra tudo, não se chateia com nada, tudo tá bão... show de bola!

Leov8 comédia. Chegamos lá 12h ele já tava mechendo ainda na DT desde as 07h pra ver se conseguia fazer fumaça; saímos de lá umas 17h e ele continuava mechendo! hauahauah Eu, claro, dei uma força e tanto! rindo3::

Matsui, vulgo matador de pato, outro figura! Ficou lá acelerando a CRF230 e querendo matar os patos do local.

Spyder, caladão, nada dele, mas outro doido. Dizem que tomou uns 170 tombos, comprou o local todo! rindo3:: Tirou fotos (cadê? cadê?). E animadão também. Saiu sozinho de floripa, não conhecia ninguém, chegou lá cedo e foi pra pista. Massa!

O amigo do Leov (qual o nome do cara mesmo, da CRF230?) gente boníssima. OUtro animadasso, e anda muito também. Gente boa demais, trocamos altas ideias lá, comédia.

O João Gabriel 2, namorado do Bola de Fogo, é outro maluco. Acelera demais, só não sei se tem técnica praquilo tudo! rindo3:: Figurassa, vulto tetas caídas. rindo3::

E 19h apareceu o Henrique Jensen, outro figurassa. Trocamos umas ideias, nem foi pra andar, foi só pra zuar a galera e comer um churras. Valeu demais a visita!

É isso galera! MUITO OBRIGADO a todos aí que fizeram acontecer. Só tem artista!

Ah, e valeu ao McGiver! mestre:: Parcerasso! Não é qualquer um pra topar uma viagem destas não! mestre::


Ah, já ia me esquecendo! Minha moto tá parecendo um ESTÁTUA de barro! rindo3:: PQP! Tá toda coberta de barro seco. E quando digo TODA não é modo de dizer! Não dá pra saber a cor! hauahaua

A curva do escape tá parecendo que é feita de cerâmica! rindo2::

É isso! Quando é o próximo? mestre::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Rafael Corretor escreveu:Caraca ninguém tirou foto tava todo mundo alucinado com a barreira e com a comilança, o João ta certo tem que fazer isso de 2 em 2 meses, tem um monte de gente do FLM na região e da pra aprender bastante com a galera, principalmente com o João, o cara na pista de VX embarrada pra kct e andou muito, na MX voou mais que qualquer um o cara como o Elton disse mora na pista.
Velho, a viagem foi tão massa que eu nem tirei a câmara do carro! Levei e voltei com a câmera do mesmo jeito! Também, com aquele churrasco e com as brejas geladas, como perder tempo tirando fotos? praia::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por apalareti »

Bacana heim.
Antigamente nós tinhamos uns encontros aqui em SP, mas a turma dispersou, muitos nem andam mais. Pena, pois esses encontros são sempre muito bons.

E Gelous, vc é xarope, eu não tenho pique mais pra encarar tanta estrada.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Heheheh muito bem narrado Gelous!

O namorado do Leo v8 é o Gardenal!

Porras e o João Gabriel 2 é o Tony Ramos, mas teta caída ta valendo também.

É isso galera deve ter umas fotos ainda do Spyder e do Gardenal também, de minha parte ficará somente na memória, para relembrar em outro encontro com os irmãos.

Uma coisa legal foi os sotaques, dialetos e tradução simultânea ja que um falava e o outro não entendia rindo3:: rindo3:: rindo3::

Muito Obrigado ! mestre::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Leo Racing »

Acho que amanha vou pegar a camera , ai passo as fotos ..

abraços
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Marcus DT »

Pro tamanho da festa, tá um absurdo a quantidade de fotos hein!!! rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Pior fui eu... viajei 4k km e tenho uma única foto da saída de BSB! hauahauaha
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

É que a galera é tudo piloto e não fotografo!
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por cl_motta »

O encontro foi do kct mesmo!

Joao bola de fogo anda pra baralho e nos recebeu super bem, só ficou faltando passar o telefone da lojas que ele comprou os troféus... o cara tem uma estante cheia.

Rafael, gaúcho macho, fez um dos melhores churrascos que já comi, bom demais. Meu voto vai pra ele no concurso de Miss VX/MX 2011, tava show demais as botinhas de açougueiro.

Elton, o maior anão que já conheci, é gente fina demais... pena que a 125 não tava afinadinha, queria ter dado um rolé.

Guilherme é outro figura, animado e super engraçado...

Abraço,
MacGyver borracheiro!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Rafael, gaúcho macho, fez um dos melhores churrascos que já comi, bom demais. Meu voto vai pra ele no concurso de Miss VX/MX 2011, tava show demais as botinhas de açougueiro.

Po Macgyver, obrigado pelas palavras... rindo3::

O Macgyver chegou todo marrento, peitinho de frango, todo estufado, apertou a mão de todo mundo, baita lóqui, mas logo voltou ao normal e interagiu com a galera.

Figurão esse Macgyver, seja sempre muito bem vindo irmão mestre::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GPhau »

GELOUS escreveu:
Conheci ali o Gphau, vulgo BICHONA. Gente fina também. Aliás, tirando o João Bola de Fogo, o resto é tudo gente fina! rindo2::
Mais respeito rapaz.....vens na minha cidade pra sair insultando as pessoas?.....iuahuiahuiahua, mas show de bola rapaziada, sexta-feira fireball....:D
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por SPYder »

Muito top o final de semana. Valeu pra todo mundo.
leov8 escreveu: Spyder - Gente finissima , quieto , sentiu o peso do tornadão lingua2::
valeu pela força pra levantar ela no final... não conseguia nem mais levantar o peso do corpo hahaha
Rafael Corretor escreveu: Spyder- ispider segundo o Elton, gente boa, pontual chegou logo cedo e sem sol e com garoa resolveu enfrentar uma pista molhada e lisa, resultado, é praticamente um investidor de Joinville pois comprou vários terrenos.
Tá tudo a venda, corretor. Se aparecer comprador pego até cheque e peça de husqvarna velha no negócio. haha
Rafael Corretor escreveu:
Marcus DT escreveu:Porra, que inveja!!

Cadê as fotos???

Marcus, vou te dizer que eu estava só nas churrasqueira e não vi ninguém fotografando ptqp.
Tirei algumas fotos. Não muitas. Me esqueci a camera na minha casa e acabei não pegando as fotos ainda. Amanhã eu pego. Levei mais tempo para limpar a camera do que as botas quase. Minha moto depois vou postar as fotos, ficou marrom de baixo a cima, afinal, ela foi minha companheira na minha atuação de tatu bola. Ia pro chão e depois era só rolar. Conada
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

O tornadão cobra o seu preço rindo3:: rindo3:: rindo3:: não é fácil levantar a bigornado do chão rindo3:: rindo3:: rindo3:: principalmente onde nem de pé se consgue ficar rindo3:: rindo3:: rindo3:: mas foi bem Spyder, debutou no barro e voltou inteiro! palmas:: aplauso::
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por guips »

Caramba , os caras são tudo gente fina , até os de brasilia estiveram por la mas teve um que ainda continua sendo uma incógnita , o matsui , cidadao nao fala , nao ri , fica na dele ! Deu ate medo! Cara de psicopata , hehehehe , brincadeira !

Foi bom dimais !
Quanto ao churras eu acho que foi o melhor que ja comi , o corretor da para assador faz tempo pelo jeito...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Matsui »

KKKKKKKKKKKKKK seu gayps, nem deu tempo! tu tambem nem percebeu pois so ficava olhando a magrela e falando ela ta grilando, não sei o que ta havendo, acho que e o filtro sujo rsrsrsrsrs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Marcus DT »

Você podiam marcar algo mais pra cima hein? Belo Horizonte e arredores, pra reunir o pessoal...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem