Churrasco Joinville considerações finais

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por SPYder »

http://www.flickr.com/photos/66699489@N ... 375671645/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém quiser alguma em resolucao maior é só pedir.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Você podiam marcar algo mais pra cima hein? Belo Horizonte e arredores, pra reunir o pessoal...
Tô bolando um negócio legal, relaxa que daqui uns dias eu abro um tópico.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Vidigal »

GELOUS escreveu:
Marcus DT escreveu:Você podiam marcar algo mais pra cima hein? Belo Horizonte e arredores, pra reunir o pessoal...
Tô bolando um negócio legal, relaxa que daqui uns dias eu abro um tópico.
Opa, Quintal de casa!!! palmas:: palmas::
To dentro
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

SPYder escreveu:http://www.flickr.com/photos/66699489@N ... 375671645/

Se alguém quiser alguma em resolucao maior é só pedir.

Montão de fotos, e ainda falta as do Leo e as do Tony Ramos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Vidigal escreveu:
GELOUS escreveu:
Marcus DT escreveu:Você podiam marcar algo mais pra cima hein? Belo Horizonte e arredores, pra reunir o pessoal...
Tô bolando um negócio legal, relaxa que daqui uns dias eu abro um tópico.
Opa, Quintal de casa!!! palmas:: palmas::
To dentro
Então, a princípio estava pensando em fazermos aqui:

http://japiape.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo que vi, boa estrutura para os que insistem em levar as patroas rindo2:: , pistinha de XC pra gente fazer uma "competição" com direito a troféu, e é um local bem centralizado.

Claro que sempre iremos preferir que seja no "nosso quintal de casa", mas preparando com antecedência fica bão também pra todo mundo, acho que dá pra fazer um encontro grande.

Depois vou abrir o tópico, aí trocamos umas ideias.

Mas, BH seria uma ótima também. Aí tem algum lugar com boa estrutura para nos reunirmos? Que tenha espaço pra churrasco, pista de XC, etc?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Mestre, aí a galera vai e leva as patroas nos fds, se fizer num feriado podia até rolar.

Eu tenho que levar a muié, sou dominado mesmo, mas sou tri parceiro.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Rafael Corretor escreveu:Mestre, aí a galera vai e leva as patroas nos fds, se fizer num feriado podia até rolar.

Eu tenho que levar a muié, sou dominado mesmo, mas sou tri parceiro.
Vc é o churrasqueiro oficial, não tem como faltar! aplauso::

O encontro é para o primeiro semestre do ano que vem. Vou olhar um feriado na sexta/segunda que aí fica fácil de organizar. Se o feriado for sexta, marcamos o pegapacapá pra sábado, se o feriado for segunda, marcamos para domingo.

Estilo o que fizemos, por isso quero um lugar com pista de XC. Anda, para, come, anda mais, etc. No meu caso, come, bebe, come, bebe, come, bebe! rindo3::

Fica sendo o encontro oficial, já que temos o encontro VIP que é Serra da Canastra e o Mega VIP que é Joinville! danca::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Marcus DT »

Até 500km eu topo qq coisa, só marcar. Mas apenas pista acho meio chato, ehehe!

E Canastra vou tentar sempre comparecer pq esse eu sei que é imperdível, ehehe.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

E eu fico no bebe, assa, serve, bebe, assa e serve. danca::

Abre um novo tópico Gelous pra começarmos a sonhar!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Vidigal »

Acho que o encontro ideal aqui em Belo Horizonte ia ser em Macacos!! É uma vilazinha bem perto de BH, perto mesmo, 15 minutos... É um local que é totalmente turistico, e é o coração das trilhas aqui de Belo horizonte, que são conhecidas pelo brasil inteiro! Lá tem um monte de pousadas, restaurantes... É uma vila bem pequena, bonita, aconchegante e com certeza as mulheres vao gostar! É até meio romantico (viadagem hein) rindo2:: (Outra vantagem é que não tem lojas caras lá!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: )
Churrasco faz na pousada mesmo, tem algumas com estrutura otima, piscina com churrasqueira e etc.. Tem algumas com estruturas boas até demais (bem mais caras).
Em relação as trilhas, tem trilha pa caraio!!! Garanto com certeza absoluta que da pra andar os 3 dias sem repetir trilhas... Tem pista que da pra ir pelas trilhas, ou entao um dos dias coloca as motocas no carro e rola de ir nas pistas proximas (PL, sabara, geraldinho...)
Lá é conhecido como o berço do trail, com certeza ja ouviram falar...
Acho que ia ser um passeio bem legal!!

Se for pra andar mais em pista, deixando de lado as trilhas, tem um lugar bem legal aqui perto, que é desse estilo ai também! É a "Trilhas da Serra"... Lá tem a famosa pista do Geraldinho (MX e velo... tem umas trilhas, mais bem pouca... já fizeram um XC sinistro lá mesclando as trilhas com a pista), é uma das melhores pistas daqui de Belo Horizonte e região... http://www.trilhasdaserra.com/
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por apalareti »

Opa, se for balada pra família e crianças ai podem contar comigo.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por PauloJ »

Vidigal escreveu:Acho que o encontro ideal aqui em Belo Horizonte ia ser em Macacos!! É uma vilazinha bem perto de BH, perto mesmo, 15 minutos... É um local que é totalmente turistico, e é o coração das trilhas aqui de Belo horizonte, que são conhecidas pelo brasil inteiro! Lá tem um monte de pousadas, restaurantes... É uma vila bem pequena, bonita, aconchegante e com certeza as mulheres vao gostar! É até meio romantico (viadagem hein) rindo2:: (Outra vantagem é que não tem lojas caras lá!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: )
Apoiado!!!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Marcus DT »

Eu prefiro BH do que pista, mas essa do Japiape também não é longe do RJ... então, tá excelente também.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Japia pé é mais perto de SC, e parece ser muito bem estruturada.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja pensou encaixar um curso de pilotagem nesse evento! Bha mais aí ficaria muito de Gala hein! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Até 500km eu topo qq coisa, só marcar. Mas apenas pista acho meio chato, ehehe!

E Canastra vou tentar sempre comparecer pq esse eu sei que é imperdível, ehehe.
A pita do Japiapé é de XC (= trilha), justamente por isso "escolhi" lá como local. Podia ter escolhido uma pista de MX, mas a de XC acho que vai agradar mais.
Rafael Corretor escreveu:E eu fico no bebe, assa, serve, bebe, assa e serve. danca::

Abre um novo tópico Gelous pra começarmos a sonhar!
Vou abrir, calma só um pouquinho.
Vidigal escreveu:Acho que o encontro ideal aqui em Belo Horizonte ia ser em Macacos!! É uma vilazinha bem perto de BH, perto mesmo, 15 minutos... É um local que é totalmente turistico, e é o coração das trilhas aqui de Belo horizonte, que são conhecidas pelo brasil inteiro! Lá tem um monte de pousadas, restaurantes... É uma vila bem pequena, bonita, aconchegante e com certeza as mulheres vao gostar! É até meio romantico (viadagem hein) rindo2:: (Outra vantagem é que não tem lojas caras lá!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: )
Churrasco faz na pousada mesmo, tem algumas com estrutura otima, piscina com churrasqueira e etc.. Tem algumas com estruturas boas até demais (bem mais caras).
Em relação as trilhas, tem trilha pa caraio!!! Garanto com certeza absoluta que da pra andar os 3 dias sem repetir trilhas... Tem pista que da pra ir pelas trilhas, ou entao um dos dias coloca as motocas no carro e rola de ir nas pistas proximas (PL, sabara, geraldinho...)
Lá é conhecido como o berço do trail, com certeza ja ouviram falar...
Acho que ia ser um passeio bem legal!!

Se for pra andar mais em pista, deixando de lado as trilhas, tem um lugar bem legal aqui perto, que é desse estilo ai também! É a "Trilhas da Serra"... Lá tem a famosa pista do Geraldinho (MX e velo... tem umas trilhas, mais bem pouca... já fizeram um XC sinistro lá mesclando as trilhas com a pista), é uma das melhores pistas daqui de Belo Horizonte e região... http://www.trilhasdaserra.com/
Sabe o que é, a ideia do encontro é a galera interagir, ficar zuando todo mundo, assando uma carne o dia todo e tal e coisa. Trilha é muito legal, mas as vezes saimos 07 da matina, voltamos 18h e nem trocamos umas ideias direito. Japiapé, como eu disse acima, é pista de cross country, assim agradamos roias (trilheiros) e os vip (pilotos de mx/vx).

A ideia é fazer um encontro, não um trilhão. Como eu disse, o trilhão já temos todo ano e é na Serra da Canastra, ou seja, pra fazer trilha vamos pra lá (e quem sabe um dia pra BH), mas pra reunir a galera pra conversar fiado, eu, pelo menos, prefiro pista.
apalareti escreveu:Opa, se for balada pra família e crianças ai podem contar comigo.
Isso aí! joia::: Quem quiser levar família, tá tranquilo. Nada punk não, reunir a galera, falar "M", zuar de todo mundo, comer um churrasco preparado pelo Amim Kader, e se der pra andar de moto beleza! rindo2::
PauloJ escreveu:
Vidigal escreveu:Acho que o encontro ideal aqui em Belo Horizonte ia ser em Macacos!! É uma vilazinha bem perto de BH, perto mesmo, 15 minutos... É um local que é totalmente turistico, e é o coração das trilhas aqui de Belo horizonte, que são conhecidas pelo brasil inteiro! Lá tem um monte de pousadas, restaurantes... É uma vila bem pequena, bonita, aconchegante e com certeza as mulheres vao gostar! É até meio romantico (viadagem hein) rindo2:: (Outra vantagem é que não tem lojas caras lá!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: )
Apoiado!!!
Anotado o voto! rsrsrs
Marcus DT escreveu:Eu prefiro BH do que pista, mas essa do Japiape também não é longe do RJ... então, tá excelente também.
Eu prefiro Brasília! viola::
Rafael Corretor escreveu:Japia pé é mais perto de SC, e parece ser muito bem estruturada.
Somos nozes.
Rafael Corretor escreveu:Ja pensou encaixar um curso de pilotagem nesse evento! Bha mais aí ficaria muito de Gala hein! joia:::
Aí acho que já desconfigura o encontro! rindo2::

Bem, vou abrir o tópico do encontro FLM em breve, já vou abrir o tópico "fechado" com minhas sugestões, quem puder ir, bora lá. Fica aberta apenas a data. rindo3:: A menos que alguém tenha algum lugar com pista de XC e boa estrutura.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Marcus DT »

Então marca no Japiape e já arruma uma estadia baratinha pros duros!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por FabioSouza »

Gelous, tem o Ville Sport Show, em Santana do Parnaíba.....tem pista de XC, MX....

http://www.villesportshow.com.br

Fazer churrasco no Japiapé acho que o Fernando não autoriza...ele tem o restaurante lá....


mais....eu vou em qq um, hehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por GELOUS »

Se não pode churrasco então já tá vetado! rsrsrs
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por FabioSouza »

é só ver com o Pala, ele é mais chegado do pessoal lá....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem