Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Marcio Juliano escreveu:FINALMENTE NÓS BRASILEIROS SEMPRE ATRÁS NAS TECNOLOGIAS AUTOMOTIVAS E "MOTOMOTIVAS" TEMOS UM COMBUSTIVEL EXELENTE IGUAL OU MELHOR AO USADO NO EXTERIOR, TENDO DE ONDE COMPRAR ESTE COMBUSTIVEL, NUM EXISTE DUVIDA, É REGULAR O CARBURA E USAR, PRONTO, É ÓTIMA, NUM TEM DE GASOLINA SECA, DE GASOLINA ESTOURANDO MOTOR, SE TEVE MOTOR ESTOURADO, FALTOU COMPETENCIA DO MECANICO NO ACERTO DO CARBURADOR OU AINDA DA TAXA, NUM TEM DISASO DE GASOLINA SECA GASOLINA "UMIDA"
GASOLINA PODIUM É SHOW.
O q acontece é q a Pódium causa um tipo de oxidação em carburadores de motos 4T principalmente no sistema de injetor( Mas isso principalmente em motos q ficam muito tempo paradas)! Em vez daquela goma, forma-se um tipo de zinabre! De resto é bem melhor do q a comum! :D :D
mas somente em motos q ficam muito paradas, o q acontece tbém com a gasolina comum, um problema diferente, mas problema tbém....
Eu acho q para trilheiros realmente não dá p usar pela dificuldade de encontrá-la, mas no resto, no meu caso por exemplo, como só uso a moto p veloterra, levo um galão reserva p pista e pronto... e p quem mora em cidades onde tem podium, dá até p rodar com ela na rua.
Marcio Juliano escreveu:FINALMENTE NÓS BRASILEIROS SEMPRE ATRÁS NAS TECNOLOGIAS AUTOMOTIVAS E "MOTOMOTIVAS" TEMOS UM COMBUSTIVEL EXELENTE IGUAL OU MELHOR AO USADO NO EXTERIOR, TENDO DE ONDE COMPRAR ESTE COMBUSTIVEL, NUM EXISTE DUVIDA, É REGULAR O CARBURA E USAR, PRONTO, É ÓTIMA, NUM TEM DE GASOLINA SECA, DE GASOLINA ESTOURANDO MOTOR, SE TEVE MOTOR ESTOURADO, FALTOU COMPETENCIA DO MECANICO NO ACERTO DO CARBURADOR OU AINDA DA TAXA, NUM TEM DISASO DE GASOLINA SECA GASOLINA "UMIDA"
GASOLINA PODIUM É SHOW.
Onde eu assino mesmo?.....eheheheh.....
Concordo plenamente, mas infelizmente lá em Santo Antonio do lonje para Caraio não tem posto BR , então como é que faz ????Deixa de fazer trilha e passa a andar só de MX???
para quem num tem disponibilidade de podium usa comum mesmo... ai num tem oque fazer. quer mais potencia da um trato no cabeçote e carburador e usa comum.....
quem quer melhorar o rendimento da moto, (a não ser que seja uma especial), sendo moto nacional, consegue mais resultado com preparo no cabeçote e carburador que só trocando de combustivel.
quanto a podium é ótima gasolina, num tme problema algum com ela, quem quer usar e pode usar, use sem medo e seja feliz,
ps regulando o carburador para obter melhor rendimento.
Marcio Juliano escreveu:FINALMENTE NÓS BRASILEIROS SEMPRE ATRÁS NAS TECNOLOGIAS AUTOMOTIVAS E "MOTOMOTIVAS" TEMOS UM COMBUSTIVEL EXELENTE IGUAL OU MELHOR AO USADO NO EXTERIOR, TENDO DE ONDE COMPRAR ESTE COMBUSTIVEL, NUM EXISTE DUVIDA, É REGULAR O CARBURA E USAR, PRONTO, É ÓTIMA, NUM TEM DE GASOLINA SECA, DE GASOLINA ESTOURANDO MOTOR, SE TEVE MOTOR ESTOURADO, FALTOU COMPETENCIA DO MECANICO NO ACERTO DO CARBURADOR OU AINDA DA TAXA, NUM TEM DISASO DE GASOLINA SECA GASOLINA "UMIDA"
GASOLINA PODIUM É SHOW.
O q acontece é q a Pódium causa um tipo de oxidação em carburadores de motos 4T principalmente no sistema de injetor( Mas isso principalmente em motos q ficam muito tempo paradas)! Em vez daquela goma, forma-se um tipo de zinabre! De resto é bem melhor do q a comum! :D :D
Fui isso mesmo k me falaram...............
Hj conversei com um entendido no assunto, que me disse, que ao invez do gelzinho, quando ela seca, ela forma um tipo de poh, que pode causar travamento.
Ele me faliu que com podium, eh mais facil deixar a torneirinha aberta do que fechada.............