Calendário Pakato - Paulista 2011

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Enio,

Acontece que cancelaram aquela especial, e eliminaram os CHS pois todos se atrasaram, virou uma bagunça na numeração e não tinham mais como manter nenhum CH. Quem viu o Xtreme disse que depois do número 30 começou a chegar o número 120, ou seja, umas 90 motos ficaram travadas.
Significa que vc poderia ter ficado 1 hora lá parado e depois chegar na 3 especial e correr que não seria penalizado.

Olha, como o Juliano disse, tem muita equipe e dinheiro no jogo, vc viu os caminhões das equipes, vc acha que se houvesse sacanagem ninguém reclamaria.

Onde nos ficamos presos nem precisava mais passar, poderia cortar até pelo asfalto e ir direto para a 3 especial.

O Fabião é muito respeitado nas decisões que toma nas provas, não creio que ele tenha cometido alguma injustiça ou pior, alguma desonestidade. De qualquer forma, questione ele, mas não deixe de participar por isso.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Juliano escreveu:Foi desclassificado no deslocamento Pala?????


Enio, aqui em SP o negócio é bem competitivo, pode ter certeza que fica um monte de gente das outras equipes monitorando tudo. Se era deslocamento, como você citou, o cara pode até quebrar uma corrente que ainda dá tempo de chegar. O importante são os PELs.
Hehehehe, não, eu abandonei a prova e fui desclassificado por não completar.
Cara, a tal subida descompensada me matou, sem falar que um gordinho caiu sentado em cima da minha moto e quebrou meu protetor de canela e arrancou o relógio do meu guidão. Só para você ter idéia do salseiro que foi.

Depois de ter empurrado a moto morro acima eu fiquei esgotado e não tive mais condições de andar. Inclusive levei um tombo tão ridículo no plano por não conseguir mais segurar o guidão que decidi parar. Imagina entrar num extreme sem conseguir andar no plano.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Matsui »

aheheaheaheaahe

não ENMOLE não aeheaheaaheahe puts cançaso
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Juliano »

apalareti escreveu:...tem muita equipe e dinheiro no jogo...


Há umas quadras da minha casa está a sede uma turma de trilheiros, o "Cachoro do Mato". Os caras são muito gente boa. Dá até dó dos caras, o ano passado contrataram o Zanol pra correr a Pakato, tanto é que foram campeões por equipe. Isso que é só lazer de fim de semana.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por enio »

apalareti escreveu:Enio,

Acontece que cancelaram aquela especial, e eliminaram os CHS pois todos se atrasaram, virou uma bagunça na numeração e não tinham mais como manter nenhum CH. Quem viu o Xtreme disse que depois do número 30 começou a chegar o número 120, ou seja, umas 90 motos ficaram travadas.
Significa que vc poderia ter ficado 1 hora lá parado e depois chegar na 3 especial e correr que não seria penalizado.

Olha, como o Juliano disse, tem muita equipe e dinheiro no jogo, vc viu os caminhões das equipes, vc acha que se houvesse sacanagem ninguém reclamaria.

Onde nos ficamos presos nem precisava mais passar, poderia cortar até pelo asfalto e ir direto para a 3 especial.

O Fabião é muito respeitado nas decisões que toma nas provas, não creio que ele tenha cometido alguma injustiça ou pior, alguma desonestidade. De qualquer forma, questione ele, mas não deixe de participar por isso.
Vcs tem razão. Fiz da minha dúvida e desconhecimento um julgamento.

"A boca fala do que está cheio o Coração" e não quero meu coração cheio disso.

Peço desculpas à todos que leram meus comentários e aos que envolvi em meus pensamentos negativos.

Abração, fiquem com Deus e até a próxima etapa da Pakato legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Pala já definiram onde vai ser a proxima ?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Pala já definiram onde vai ser a proxima ?
Ainda não. Espero que o Fabião consiga logo o lugar.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por GELOUS »

Isso, também espero!

Liga pra ele e fala "Porra Fabião, resolve logo aí que o Gelous vem"!

E pra fechar ainda fala "O Zenha, multicampeão Brasileiro, Goiano e Mineiro de XC também vem, então agiliza senão ele vai ficar puto"

Aí acho que sai.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Mandei um e-mail para o Fabão ver se ele responde onde vai ser o bendito
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por GELOUS »

Pala e Zenha, me tirem uma dúvida:

Eu tava com tudo planejadinho pra sair daqui na sexta e voltar na segunda (ia pegar folga nos dois dias).

Acontece que a minha colega de trabalho, que faz o mesmo serviço que eu, vai sair de licença maternidade (antecipou a licença :() e não tenho como folgar mais nestes dias.

Então to pensando em sair daqui na sexta a noite, rodar de noite mesmo e voltar domingo logo depois da prova.

Mas, queria saber como é o cronograma da parada pra ver se é possível fazer isso nessa correria.

Sábado rola o quê? Tem treino, tomada de tempo, alguma coisa assim? Normalmente é a tarde ou de manhã?

Domingo a prova costuma acabar que horas? É MUITO cansativa ou dá pra correr, tomar uma água, tomar um banho, arrumar as coisas e cair pra cá de volta (cerca de 1k km)?

Valeu!

Obs: já definiram o local da prova?
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por roceme »

Gelado.. no sabado nao tem nada.. só no domingo mesmo.
A prova ser cansativa ou não depende do seu folego e das condições da trilha, por exemplo se chove ou choveu.... mas geralmente são mais de 100km de prova, incluindo as especiais e os delocamentos.. Geralmente termina uma 3 da tarde (Pala se eu estiver errado me corrige)
É isso ai.. da pra fazer esse role que vc quer fazer.. pra vir fica até bem folgado.. Pra voltar é que seu tempo vai estar contado..
Acho que ainda nao definiram o local.

Abs.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Gelous, eu não faria jamais.
Normalmente são 120km de prova. As duas primeiras etapas foram muuuuitooo cansativas. A segunda eu nem terminei de tão cansado.

Eu sou despreparado né! Mas mesmo com bom preparo, pegar tanta estrada cansado, é dar sopa pro azar.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Rio Grande da Serra é um município do estado de São Paulo, localizado na região metropolitana e microrregião da capital paulista. A população estimada em 2009 era de 41.602 habitantes e a área é de 37 km², o que resulta numa densidade parararrara

Bom ta aí o local , me parece ser grande Sao Paulo , para mim são 1000 kms , eu quero ir muito , se for sairei sabado de manha cedinho , posso ate começar a voltar domingo, mas não vou varar noite dirigindo não , tipo Ribeirão Preto a gente dorme, que tal ? Vamos organizar ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por GELOUS »

Zenha, já bundei, amarelei, arreguei, chamem como quiser hauhauaha!

Não vai dar pra ir nessa etapa, e sabe-se lá quando vai dar pra eu ir! :(

O trem vai apertar aqui pra mim. Talvez eu vá em uma ou outra etapa do MX Goiano/Copa Pakito, mas no geral to fudido e mal pago.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Zenha, já bundei, amarelei, arreguei, chamem como quiser hauhauaha!

Não vai dar pra ir nessa etapa, e sabe-se lá quando vai dar pra eu ir! :(

O trem vai apertar aqui pra mim. Talvez eu vá em uma ou outra etapa do MX Goiano/Copa Pakito, mas no geral to fudido e mal pago.
Saber , saber eu não sabia , mas desconfiava , eu quero ir muito , vou fazer as contas aqui , as vezes se o Pala for eu vou , tenho de ir mesmo em Sao Paulo ver umas coisas de trabalho se der certo vou , corro e fico em Sampa mais uns dois dias resolvendo meus trampos , o ruim é viajar sozinho , se quebrar um dedo na prova to "Fu", alem de não ter um apoio sequer , se ao menos minha mulher pudesse ir comigo , mas dá bem no dia da especialização dela não pode faltar etc, etc.

Nos 6 Horas falei com o Bissinho e o Juca Bala e eles me disseram que é Serra do Mar e que é muito bom , me deu coceira para andar ...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Pô Gelous, que pena.

Zenha, eu vou, certeza.
Eu também perdi meu apoio para meu filho. Ele por sua vez tem vários apoios, tia, tio, prima... hehehehehe
De resto o máximo que pode acontecer é vc deixar seu carro e moto por aqui (te arrumo um estacionamento free) e vir buscar outro dia. No aeroporto eu te levo, fica frio heheheheheeh...


Vem com pneu novo, lá é liso heim.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:Pô Gelous, que pena.

Zenha, eu vou, certeza.
Eu também perdi meu apoio para meu filho. Ele por sua vez tem vários apoios, tia, tio, prima... hehehehehe
De resto o máximo que pode acontecer é vc deixar seu carro e moto por aqui (te arrumo um estacionamento free) e vir buscar outro dia. No aeroporto eu te levo, fica frio heheheheheeh...


Vem com pneu novo, lá é liso heim.

Blz vou ver como eu faço , mas ta meio que acertado , será que agente não arruma nem um muleque para ficar na tenda vijiando as bananas e os gatoredes?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
apalareti escreveu:Pô Gelous, que pena.

Zenha, eu vou, certeza.
Eu também perdi meu apoio para meu filho. Ele por sua vez tem vários apoios, tia, tio, prima... hehehehehe
De resto o máximo que pode acontecer é vc deixar seu carro e moto por aqui (te arrumo um estacionamento free) e vir buscar outro dia. No aeroporto eu te levo, fica frio heheheheheeh...


Vem com pneu novo, lá é liso heim.

Blz vou ver como eu faço , mas ta meio que acertado , será que agente não arruma nem um muleque para ficar na tenda vijiando as bananas e os gatoredes?

Hehehehe, relaxa, o que não falta é gente vigiando minha tenda... tô mais preocupado em sobrar espaço para nós hehehehehehe...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Gelous, se você pretende fazer apenas uma etapa, espera mais para o final do ano.
A próxima etapa vai ser lisa igual quiabo.
Acho que em Biritiba Mirim vai ser bem mais legal, ou então em Mogi.
Pena que esse ano não deve rolar em Suzano, foi a melhor etapa que já participei.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por roceme »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:
apalareti escreveu:Pô Gelous, que pena.

Zenha, eu vou, certeza.
Eu também perdi meu apoio para meu filho. Ele por sua vez tem vários apoios, tia, tio, prima... hehehehehe
De resto o máximo que pode acontecer é vc deixar seu carro e moto por aqui (te arrumo um estacionamento free) e vir buscar outro dia. No aeroporto eu te levo, fica frio heheheheheeh...


Vem com pneu novo, lá é liso heim.

Blz vou ver como eu faço , mas ta meio que acertado , será que agente não arruma nem um muleque para ficar na tenda vijiando as bananas e os gatoredes?

Hehehehe, relaxa, o que não falta é gente vigiando minha tenda... tô mais preocupado em sobrar espaço para nós hehehehehehe...
é verdade mesmo.. la no serra azul a tenda do pala tava dominada.. rs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem