Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!
Enviado: 16 Novembro 2011 à54 12:48
A moto realmente é fácil de andar! Tanto é que peguei a moto na sexta a tarde, sábado de manhã fui pra corridinha lá da pista onde treino. E andei direitinho, errando um pouco o tempo de troca de marchas, mas foi que foi, fiz a pista completa na segunda volta, tranquilinho.OrlandoMX escreveu:Zenha tem q acertar a mistura, os sensores das injetadas não incluem sonda lambda q faz a leitura da queima, então ela não tem como saber se esta dando falta ou excesso !!!Zenha escreveu:No caso de colocar um kit big bore nestas motos injetadas e mais escape completo como vc disse , tem de mexer na injeção ou ela se auto regula através dos sensores dela? Porque com certeza ela vai beber mais , ao menos nas carburadas tinha que dar mais comida .
Essa percepção de mais forte, mais fraca, melhor ou pior é muito particular, eu tive uma crf250r 2006, toda fuçada, pistão taxado, comando, molas, escape, cdi e a kx250f 2011 original é mais forte, mais facil de andar ......
A injeção eletrônica é uma coisa linda de Deus! Pega fácil, não tem buraco, não apaga fácil (mesmo caindo), se apagar é só levantar e dar duas pedaladas que pega e vamos que vamos.
Ainda estou me adaptando. Ainda não peguei uma pista em condições normais de temperatura e pressão. A primeira vez que andei foi numa pista cheia de lama, a segunda vez que andei foi na Pakato, em terreno cheio de vala e liso, a terceira vez foi agora no Goiano de MX, com uma pista MUITO pesada (arenosa), com subidas fortes. Então, como eu disse, pode ser que a minha percepção esteja equivocada.
Para "botar à venda" tenho que andar muito ainda, queimar muitos tanques de gasosa, andar em pistas diferentes, pra só então chegar a uma conclusão. Por enquanto, não são conclusões, são apenas constatações! rsrsrs
Já pensei em meter um kit (250 com kit, pra mim, é a medida perfeita), mas teria que comprar antes o ECU Controler, pois aqui em BSB não tem ninguém que tenha. Aí a brincadeira vai ficando mais cara, é 600 doletas do kit, 400 doletas do ECU Controler, brincando vai uns 3 paus (com imposto), aí a brincadeira já não fica tão divertida! rsrsrs
E preciso repetir: a moto é excelente, com certeza oferece mais do que eu preciso com a minha tocadinha perebenta, mas tem horas que o motorzinho precisava falar mais alto.