Corrida de SM no Taguatinga Shopping...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

O traçado é a linha amarela, o gate de larga se localiza em "qualquer lugar" vocês afinal estão no berço da democracia, e nada justo doque cada decidir de onde prefere começar a correr.

Imagem

obs: Bolinha, não precisa agradecer.
:mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

hauuahuhauuhauhuhuahua........ melhor e x-games.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauahauahauahauahauahau!!!! =D> =D> =D> Curti o traçado! Tem umas partes aí que são iguais a montanha russa? É isso? Tem um globo da morte também? =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

hauuahuhauuhauhuhuahua........ melhor e x-games....
claro que é melhor que os x-games, são vocês que vão correr! No x-games eu nao conheço ninguem! :lol:
Huahauahauahauahauahauahau!!!! Curti o traçado! Tem umas partes aí que são iguais a montanha russa? É isso? Tem um globo da morte também?
Mais ou menos isso brother... nao uma montanha rusa. Mas alguns loopins em sequência! para vocês curtirem o visual que o Pastrana curte no FMX!



aaaaaaaaa eu quero uma SM! acho que vou mudar de modalidade. SM não suja a roupa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
hauuahuhauuhauhuhuahua........ melhor e x-games....
claro que é melhor que os x-games, são vocês que vão correr! No x-games eu nao conheço ninguem! :lol:
Huahauahauahauahauahauahau!!!! Curti o traçado! Tem umas partes aí que são iguais a montanha russa? É isso? Tem um globo da morte também?
Mais ou menos isso brother... nao uma montanha rusa. Mas alguns loopins em sequência! para vocês curtirem o visual que o Pastrana curte no FMX!



aaaaaaaaa eu quero uma SM! acho que vou mudar de modalidade. SM não suja a roupa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cara, falando sério, SM pra quem gosta de andar de moto é "a" modalidade! Não suja a roupa, não estraga a moto (a menos que vc caia um tombo muito brabo), a moto fica bonitona, aqui o circuito é do lado de casa, muito massa mesmo! E é bem emocionante! :wink: Não pra mim, que tomei 478 voltas de um cara de XTZ 125 original, equipado com uma bermuda e um chinelo havaianas, mas a galera aqui anda muito!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Cara, falando sério, SM pra quem gosta de andar de moto é "a" modalidade! Não suja a roupa, não estraga a moto (a menos que vc caia um tombo muito brabo), a moto fica bonitona, aqui o circuito é do lado de casa, muito massa mesmo! E é bem emocionante! Não pra mim, que tomei 478 voltas de um cara de XTZ 125 original, equipado com uma bermuda e um chinelo havaianas, mas a galera aqui anda muito!
Exatamente isso que eu imagino da categoria Gelous. No entando, aqui em maringá eu só vi até hoje umas 4 SM andando na rua. Moto especial SM não vi nenhuma... e tirando os entendidos do assunto, ninguem nem sabe oque é SM! Uma pena. Mas quem sabe até no ano que vem o esporte nao fica mais popular e eu também poderei brincar. Pensando bem, nem cartódromo tem nessa jossa de cidade! Acho que vou ficar só na vontade.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Siquinelli escreveu:
Cara, falando sério, SM pra quem gosta de andar de moto é "a" modalidade! Não suja a roupa, não estraga a moto (a menos que vc caia um tombo muito brabo), a moto fica bonitona, aqui o circuito é do lado de casa, muito massa mesmo! E é bem emocionante! Não pra mim, que tomei 478 voltas de um cara de XTZ 125 original, equipado com uma bermuda e um chinelo havaianas, mas a galera aqui anda muito!
Exatamente isso que eu imagino da categoria Gelous. No entando, aqui em maringá eu só vi até hoje umas 4 SM andando na rua. Moto especial SM não vi nenhuma... e tirando os entendidos do assunto, ninguem nem sabe oque é SM! Uma pena. Mas quem sabe até no ano que vem o esporte nao fica mais popular e eu também poderei brincar. Pensando bem, nem cartódromo tem nessa jossa de cidade! Acho que vou ficar só na vontade.
Mas ai é Maringá né..... o pior é SP que tem um monte de Kartodromo e pistas de sobra e só rola corrida em Itú e Bauru.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

guilherme_sbc,
Mas ai é Maringá né..... o pior é SP que tem um monte de Kartodromo e pistas de sobra e só rola corrida em Itú e Bauru.
Ai não adianta nada!


Bolinha, desculpa eu disvirtua teu tópico... acabei mudando o assunto principal. Acho que é a vontade de participar!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

EU GOSTEI DO TRAÇADO, PORÉM TENHO DUAS DÚVIDAS:

1- COMO VAI FAZER PRA SUBIR E DECER DO TELHADO DO SHOPPING? VAI SER COM RAMPA?

2- PORQUE A MOTO DO ... TA PARADA NA FRENTE DO SHOPPING? ELE JA TA TREINANDO NO CIRCUITO?

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kkkk..só da gaiáto...kkk...

Eu acho q a corrida será nessa estacionamento na parte de baixo - lado esquerdo da imagem.... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

huuuuuum, tu e mala heim ...!!! tu falou q nao ia corre e tals, mas como tu me explica tua moto parada ali???!! heim meu jovem???!!! aposto q tu ja ta treinando pra subir no telhado ne!!! :mrgreen: :mrgreen:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

XT600

Mensagem por andrext »

Putz, já dei risada desse povo viu!!

Owww falando sério:

Rola correr de XT600?
O Luis Gustavo me falou que vai correr de Falcon?
Vai ter categoria livre assim?
Ah, será que alguém pode me arrumar algumas proteções, já que macacão só vou comprar em Março?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: XT600

Mensagem por GELOUS »

andrext escreveu:Putz, já dei risada desse povo viu!!

Owww falando sério:

Rola correr de XT600?
O Luis Gustavo me falou que vai correr de Falcon?
Vai ter categoria livre assim?
Ah, será que alguém pode me arrumar algumas proteções, já que macacão só vou comprar em Março?
Duas perguntas:
Quem é vc? Quem é Luis Gustavo? :lol:
André, eu acho que rola de correr de XT 600 sim! De Falcon também! Se nas retas vcs vão ter vantagens sobre nós, pobres mortais, nas curvas as coisas mudarão de lado! :wink: Vcs vão mesmo? Bora brincar lá com a galera! Mas, lembre-se: nada de Baphomet, ok? :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Cade o Bolinha?? E o tracado, sai ou nao sai ? Aquele do Siquinelli eu nao encaro nao, minha moto nao tem paraquedas pra descer do terceiro nivel direto pro terreo... :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Meu traçado é pra cabra macho, alias, foi Chuck Norris que me ajudou a desenha-lo! :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Re: XT600

Mensagem por andrext »

Bom eu sou eu! rs Fundador do SMMC - Supermotard Moto Clube

Luis Gustavo é o dono da Moto Zero e corre de SM3, esse ano SM2 Brasiliense.

GELOUS escreveu:
andrext escreveu:Putz, já dei risada desse povo viu!!

Owww falando sério:

Rola correr de XT600?
O Luis Gustavo me falou que vai correr de Falcon?
Vai ter categoria livre assim?
Ah, será que alguém pode me arrumar algumas proteções, já que macacão só vou comprar em Março?
Duas perguntas:
Quem é vc? Quem é Luis Gustavo? :lol:
André, eu acho que rola de correr de XT 600 sim! De Falcon também! Se nas retas vcs vão ter vantagens sobre nós, pobres mortais, nas curvas as coisas mudarão de lado! :wink: Vcs vão mesmo? Bora brincar lá com a galera! Mas, lembre-se: nada de Baphomet, ok? :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bom eu sou eu! rs Fundador do SMMC - Supermotard Moto Clube

Uai, e tu nem se apresenta ? :mrgreen:

Conta mais ai dessa parada do SM MC !!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: XT600

Mensagem por GELOUS »

andrext escreveu:Bom eu sou eu! rs Fundador do SMMC - Supermotard Moto Clube

Luis Gustavo é o dono da Moto Zero e corre de SM3, esse ano SM2 Brasiliense.

GELOUS escreveu:
andrext escreveu:Putz, já dei risada desse povo viu!!

Owww falando sério:

Rola correr de XT600?
O Luis Gustavo me falou que vai correr de Falcon?
Vai ter categoria livre assim?
Ah, será que alguém pode me arrumar algumas proteções, já que macacão só vou comprar em Março?
Duas perguntas:
Quem é vc? Quem é Luis Gustavo? :lol:
André, eu acho que rola de correr de XT 600 sim! De Falcon também! Se nas retas vcs vão ter vantagens sobre nós, pobres mortais, nas curvas as coisas mudarão de lado! :wink: Vcs vão mesmo? Bora brincar lá com a galera! Mas, lembre-se: nada de Baphomet, ok? :wink:
Ah só! Legal cara! Tu vai correr lá com a gente? Bora lá! :wink:
O Luis Gustavo é o que corre de XR né? O cara é pró demais! :shock:
Tamo esperando vcs no sábado, lá no kartódromo, de 12 às 13:30h pra dar umas dias pra nóis!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Gargamel escreveu:
Bom eu sou eu! rs Fundador do SMMC - Supermotard Moto Clube

Uai, e tu nem se apresenta ? :mrgreen:

Conta mais ai dessa parada do SM MC !!!!
LEGAL, BOTEI FÉ NESSE NEGÓCIO DE SMMC, EXPLICA MAIS AI. O QUE FAZ PRA ENTRAR? TEM QUE DAR UM SLIDE A 130 NA TESOURINHA DO EIXÃO? :roll: :roll: :roll: :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

DF2R, posso pegar os pneus hoje? :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem