Calendário Pakato - Paulista 2011

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

roceme escreveu: é verdade mesmo.. la no serra azul a tenda do pala tava dominada.. rs...
Acho que eles nem perceberam que estava tendo corrida. hahahahahahahaha
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por PauloJ »

Domingão dia 17, dá pra ir assistir? mestre::

A gente fala um oi, conhece pessoalmente quem estiver por lá, assiste um pouco e depois come um salmão defumado lá no SPR de Paranapiacaba... danca::

Exatamente onde e a que horas é a largada ou concentração?

[]s,

Paulo, Clau, etc.
(he he o braço sarando, acho que vou no trilhão de Santa Isabel dia 01/05)
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Paulo,

Tem que esperar a divulgação da prova, se tiver extreme test pode ir que dá para assistir. Quando for divulgado o release informa os horários e local.

Eu posto aqui.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por PauloJ »

Pensei que fosse no próximo domingo. Mas vou ficar de olho.

Abraços!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

A próxima etapa será em Guararema. Em 2009 o extreme derrubou até o Nielsen. hehehehehe


Imagem
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Ta bem encaminhado por aqui ,vou te avisando Pala , sera que na sua tenda tem lugar para eu e mais dois pilotos ?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Ta bem encaminhado por aqui ,vou te avisando Pala , sera que na sua tenda tem lugar para eu e mais dois pilotos ?
Se não rolar o churrasco talvez hehehehehe... A sombra fica mais pro Fê e as priminhas do que pra mim. Fora a parentada que vai prestigiar...

Se vc tiver barraca traz que é mais garantido.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Pala 90% certo de irmos , vamos com 3 pilotos só eu daqui , mas passo em Araguari e pego mais dois , vou levar barraca , a gente encontra por lá , vc resolve se vai sabado ou domingo , nos estaremos lá sabado a tarde , abraço
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Pala 90% certo de irmos , vamos com 3 pilotos só eu daqui , mas passo em Araguari e pego mais dois , vou levar barraca , a gente encontra por lá , vc resolve se vai sabado ou domingo , nos estaremos lá sabado a tarde , abraço
Vou fechar o hotel lá então.
Vamos jantar no sabado?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Fechou , com certeza
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por PauloJ »

Xi não vou poder assistir, uma pena. Boa diversão pra quem vai! A paella de lá é famosa...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha, a galera do churras furou, só vai minha esposa e filho.

Paulo, vai na RS1 dia 15/05, vai ser em Cajamar. Eu e o Fabio estaremos lá.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por PauloJ »

apalareti escreveu:Paulo, vai na RS1 dia 15/05, vai ser em Cajamar. Eu e o Fabio estaremos lá.
Essa data é boa. 8/5 viajar ver mamãe, 15/5 ver a prova. A gente se fala!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por FabioSouza »

PauloJ escreveu:
apalareti escreveu:Paulo, vai na RS1 dia 15/05, vai ser em Cajamar. Eu e o Fabio estaremos lá.
Essa data é boa. 8/5 viajar ver mamãe, 15/5 ver a prova. A gente se fala!
Vai sim Paulo, vai ser bacana.....ver o CRF250X Rôia Master Plus em ação, não tem preço kkkkk

Pala, to vendo se dá p eu ir na Pakato p assitir.....

vê se calibra o pneu antes e filma todas a voltas dessa vez heim!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por PauloJ »

Tá marcado! A gente se fala.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Eu fui foi muito bom , andei muito de moto ate dar calos na mão , especiais maravilhosas tecnicas , rapidas , loucas , Xtreme facil bem tranquilo , ate hoje não tenho o resultado final , mas não foi lá estas coisas não, mas não era este o objetivo mesmo , o objetivo era curtir e voltar inteiro , objetivo cumprido , vamos ver agora se vou na proxima , se for vou de asa dura e alugo moto lá , vale a pena estou esperando as fotos tenho poucas , aqui umas .

O Pala me dando uma força para encher o pneu da minha motoca que ja foi murcho de cara
Imagem

Eu saindo do parque fechado para a primeira volta, aqui açulera mano kkkkkkkk
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por GELOUS »

Massa demais da conta! Zenha, a moto é alta né? Tu tá parecendo o anão do programa O Melhor do Brasil! hauaha

puts inveja de vcs! Ainda vou correr uma etapa, com a graça de Deus! rsrs

Como é o esquema de alugar moto Zenha?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

Zenha, está vendo com o Juca Vilela de alugar as Sherco?

Hoje saiu o resultado individual, mas ainda tem que esperar o período de reclamações. O chato é que excluiram o ET2. Pena, a prova estava com uns 40 minutos cronometrados, agora caiu para uns 28.

Essa moto do Zenha é muito linda, fiquei babando nela um pouquinho.

Eu pra variar um pouco não terminei a prova, com 4 horas de prova acabou minha gasolina. Eu tinha enchido o tanque para a segunda volta mas não até a boca, achei que daria, mas faltaram 2 litros. Cagada!!!! Mas foi ótimo, muito bom mesmo. Prova longa, sem nenhuma dificuldade, a não ser acelerar forte.

Zenha, avisa pro Rogério que ele tomou pau do Shoji hahahahahahaha...Agora vc pode dizer.... "eu avisei"...

No mais foi muito bom, demos muita risada no sabado e domingo. O Rogério é uma figura. O Jr também é show, além do apoio mecânico ele deu apoio para cuidar do Felipe hehehehehehe...
Valeu e espero que vocês venham na próxima.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por Zenha »

Pois é quero ate ir depende , se for sozinho vou de asa dura , ainda não liquei para o Juca porque não tenho certeza ainda , mas vamos ver .

Pois é Pala vc viu , eu refiz aquela contagem e se nada mais mudar vou ser quarto , o Caipira , o Gerez um outro lá e eu , dava para andar melhor, me assustei muito com a altissima velocidade das especias , moço acho que minha moto estava dando uns 218 , se ta louco , afinei mesmo , podem fazer o coro aí: muiezinha, muiezinha , muiezinha , sou medroso mesmo , vai te catar naquelas retas no meio de plantação de eucalipito que se errase eles não alui um milimetro sequer, afinei, broxei e tudo mais

Consumo , Pala para te azucrinar fiz a media da minha moto ???????????


hehehhehheheh 18,338 km/lt kkkkkkkkkk dava quase para fazer a prova com um tanque ,morre de inveja louco kkkkkkkkkk

E aí vc vai na proxima com o Dojão V 8?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Calendário Pakato - Paulista 2011

Mensagem por apalareti »

É a casa do Caipira, além disso ele quebrou uma vez, devia estar doido pra ganhar.
O Gerez em segundo, e o terceiro foi o Dimas Matos, da ASW.

Agora vou te falar, o tempo do Zanol é ridículo 21:40, dá pra imaginar como é que ele andou? Ou melhor voôu?

Foi como eu te falei, Guararema é sempre de alta, eu também tenho medo, em alguns trechos dava pra botar mais de 100km/h fácil.

Cara esse lance da gasosa, apesar de ter sido cagada minha, não estragou a brincadeira. Primeiro porque eu já estava com 4 horas de corrida, já tinha andado bastante, depois porque mesmo terminando sei que ia ficar ali beirando o 10 lugar. Ainda não voltei ao ritmo que estava antes do acidente.
Outra detalhe importante, minha moto está com relação de MX acho que não passa de 80km/h, então a gasosa vai embora mesmo tendo que andar em alta direto.

No mais, vou tentar fazer a temporada ser bem consistente, ou seja participar de todas e não terminar nenhuma hahahahahaha. Vou sim, pode contar comigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem