Corrida de SM no Taguatinga Shopping...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

GELOUS escreveu:DF2R, posso pegar os pneus hoje? :roll:
PODE SIM, MAS VEM ANTES DAS 19:00... A NÃO SER QUE O MICKAIL TE ENTREGUE DEPOIS DESSE HORÁRIO....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O André é um brother nosso q estava no Terraço terça feira passada com a XT600 SM Preta(aros 4,25)...O cara é todo radical...cheio dos esquemas de rapel, pêndulo, mergulho, viagens pra lua...etc...etc... :mrgreen:
Bom sabem q vc está se interessando nas provas...
Seja bem vindo... :wink:

O Luis Gustavo é q será uma pedra no nosso sapato na temporada de 2006....pois o cara já foi campeão brasileiro de motovelocidade...e anda muiiitttoooo...
Temos q aprender com ele...

Convide ele pra participar do FLM...André... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A cada página de mensagens mais gente aparecendo aparecendo para correr. Muito bom isso. A cada treino a turma rôia ficando mais pró, muito bom isso também. A cada hora eu passo aqui ver as novidades e fico com mais vontade de correr, muito ruim isso :x :(
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:A cada página de mensagens mais gente aparecendo aparecendo para correr. Muito bom isso. A cada treino a turma rôia ficando mais pró, muito bom isso também. A cada hora eu passo aqui ver as novidades e fico com mais vontade de correr, muito ruim isso :x :(
Tu tá louco pra andar de SM mesmo hein cara? Quanto é uma passagem de busão daí pra cá? Vamos fazer uma vaquinha pra tu vir aqui passear! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:A cada página de mensagens mais gente aparecendo aparecendo para correr. Muito bom isso. A cada treino a turma rôia ficando mais pró, muito bom isso também. A cada hora eu passo aqui ver as novidades e fico com mais vontade de correr, muito ruim isso :x :(
Tu tá louco pra andar de SM mesmo hein cara? Quanto é uma passagem de busão daí pra cá? Vamos fazer uma vaquinha pra tu vir aqui passear! :lol:
Agora eu vi que o Gelous é O CARA. =D> o homem de coração grande.

Mas valeu brother, é muito trampo para dar duas voltas na pista!


ps: só para saber, daqui até ai seriam quantas horas de busão. Eu não vou, não vou mesmo, mas se eu fosse quem me emprestaria a magrela? :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:A cada página de mensagens mais gente aparecendo aparecendo para correr. Muito bom isso. A cada treino a turma rôia ficando mais pró, muito bom isso também. A cada hora eu passo aqui ver as novidades e fico com mais vontade de correr, muito ruim isso :x :(
Tu tá louco pra andar de SM mesmo hein cara? Quanto é uma passagem de busão daí pra cá? Vamos fazer uma vaquinha pra tu vir aqui passear! :lol:
Agora eu vi que o Gelous é O CARA. =D> o homem de coração grande.

Mas valeu brother, é muito trampo para dar duas voltas na pista!


ps: só para saber, daqui até ai seriam quantas horas de busão. Eu não vou, não vou mesmo, mas se eu fosse quem me emprestaria a magrela? :twisted:
Cara, daí pra cá deve ser umas 14/15 horas de viagem! Mas, se tiver ônibus à noite tu chega aqui zerado!
Moto pra andar aqui não falta! Pode ter certeza que a gente arruma! A minha tá à disposição! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ps: só para saber, daqui até ai seriam quantas horas de busão. Eu não vou, não vou mesmo, mas se eu fosse quem me emprestaria a magrela?

Oxi, moto é o q não falta !!!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Gargamel escreveu:
ps: só para saber, daqui até ai seriam quantas horas de busão. Eu não vou, não vou mesmo, mas se eu fosse quem me emprestaria a magrela?

Oxi, moto é o q não falta !!!
O Siquinelli, vem mesmo cara... Se tu tiver as manhas de ficar aqui uma semana, pode sair dai na sexta (17 a noite), chega no sabado (te empresto a moto pra tu treinar no sabado e correr no domingo), pois estou com uma dor forte no tornozelo (tá dificil até colocar a bota) que acho que nao vou correr nao... te empresto os equipos tambem... Tenho um quarto vazio e independente na minha casa, onde voce pode ficar hospedado... Comida também nao falta... E O MELHOR DE TUDO...
No dia 24/02, na outra sexta - tô indo de carro pro PR, passar o carnaval com a familia e pescar no Paranazão... (Umuarama), e posso te deixar em Maringá na Boa... Só nao vem se num quizer :roll: :roll: :roll:
Daí pra ca de Bus dá 15/16 hs. De carro faço em 13...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

(Umuarama), e posso te deixar em Maringá na Boa... Só nao vem se num quizer
Daí pra ca de Bus dá 15/16 hs. De carro faço em 13...

Vige, ai o trem apertou pra tu Sica !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

vixe Maria, apertou mesmo!!!! nem sei oque falar... e nem consigo pensar de barriga vazia. Deixa eu almoçar para pensar melhor eheheehehe

O galera gente fina, deixa a gente até sem graça assim!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:twisted: e não precisa ficer preocupado, tirando todos os defeitos dele, o ivan é um cara 100% ahahahahah
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Siquinelli escreveu:vixe Maria, apertou mesmo!!!! nem sei oque falar... e nem consigo pensar de barriga vazia. Deixa eu almoçar para pensar melhor eheheehehe

O galera gente fina, deixa a gente até sem graça assim!
IVAN, SERÁ QUE POSSO ALMOÇAR UM MÊS NA SUA CASA TAMBÉM...? MAS TEM QUE SER DE GRAÇA.... HEHE EHHE HEH HEHE :lol: :lol: :lol:

AI SIQUINELLI, AGORA VAI TER QUE VIR, HEH E HEHEH EHHE...
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

[quote="df2r.com
IVAN, SERÁ QUE POSSO ALMOÇAR UM MÊS NA SUA CASA TAMBÉM...? MAS TEM QUE SER DE GRAÇA.... HEHE EHHE HEH HEHE :lol: :lol: :lol:

AI SIQUINELLI, AGORA VAI TER QUE VIR, HEH E HEHEH EHHE...[/quote]

O [email protected], cara isso só vale prá brother de outro estado, eh intercambio saca? E afinal o bicho eh do PR, gente boa como eu, né?? Se a gente não se proteger, como fica??

Serio mesmo: Se tu vier mesmo a gente arruma com a turminha prá montar um Tour com VC, trilha dia de semana com o Gelous, etc... O bicho num trabalha mesmo :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Carajo! Massa demais! =D> =D> Cicarelli? Vai amarelar? Cai pra cá! Eu sei que tu tá à toa! :twisted: Aproveita cara! Vai ser massa demais!
Vc vem, hospedagem grátis, moto grátis, equipamento grátis, curso de pilotagem comigo grátis, viagem de volta grátis, trilhas dia de semana grátis, conhecer a galera de BSB pessoalmente NÃO TEM PREÇO! =D> Passagem de vinda vc paga com Mastercard em 12X!
Bora? Bora? Hã? Tu nem casado é! Num tem nada que te impeça de vir! =D> =D>
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh isso ae.... agora nao tem desculpa. Vem pra cah logo!!!! :) :)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: botei fé agora é isso ae desce pra ca que a parte dos boteko eu te mostro hehehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

O Ivan, dessa vez você me aperto sem me abraça! Mas galera, estou fechando uma empresa, resolvendo varios pepinos abrindo outra, e estou envolvido em mais dois projetos de web. Se fosse em outra época com certeza eu iria, e apesar de meio orgulhoso eu juro que não ficaria com vergonha de aceitar...a proposta é boa demais... Uma pena não poder ir dessa vez. Gelous, pode me dar esse curso outro dia? :mrgreen:

ps: esse site é fróids, duvido existir outro site no Brasil com uma galera tão gente fina! valeu a força galera. Ivan, valeu mesmo brother... e divirta-se la no paranasão.... e riozão bom de descançar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:O Ivan, dessa vez você me aperto sem me abraça! Mas galera, estou fechando uma empresa, resolvendo varios pepinos abrindo outra, e estou envolvido em mais dois projetos de web. Se fosse em outra época com certeza eu iria, e apesar de meio orgulhoso eu juro que não ficaria com vergonha de aceitar...a proposta é boa demais... Uma pena não poder ir dessa vez. Gelous, pode me dar esse curso outro dia? :mrgreen:

ps: esse site é fróids, duvido existir outro site no Brasil com uma galera tão gente fina! valeu a força galera. Ivan, valeu mesmo brother... e divirta-se la no paranasão.... e riozão bom de descançar!
O curso vai ser só neste fds! Perdeu! :twisted:

Larga mão de ser vi@do! Vem pra cá! :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:O Ivan, dessa vez você me aperto sem me abraça! Mas galera, estou fechando uma empresa, resolvendo varios pepinos abrindo outra, e estou envolvido em mais dois projetos de web. Se fosse em outra época com certeza eu iria, e apesar de meio orgulhoso eu juro que não ficaria com vergonha de aceitar...a proposta é boa demais... Uma pena não poder ir dessa vez. Gelous, pode me dar esse curso outro dia? :mrgreen:

ps: esse site é fróids, duvido existir outro site no Brasil com uma galera tão gente fina! valeu a força galera. Ivan, valeu mesmo brother... e divirta-se la no paranasão.... e riozão bom de descançar!
O curso vai ser só neste fds! Perdeu! :twisted:

Larga mão de ser vi@do! Vem pra cá! :twisted:
O Gelous, ir eu até que poderia ir. Mas largar mão ser vi@do não né bicho!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauahauahaua!!! :lol: :lol: :lol: Mas, falando sério! Num rola de vc vir mesmo não cara? Cai pra cá! Vai ser difícil outra oportunidade assim! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem