II Etapa do brasileiro de SM, vamos? (dia 02/07)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Mas o restante?! Eric!? Rodrigo?!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Isso aí pessoal, eu também estive lá na Toca da Coruja, sou de Bauru também e posso confirmar a história, foi espetacular!!
Claro que torcíamos pelo Marcel Sona, que é daqui da terrinha, mas, o Fonseca é um piloto excepcional !!!!!!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Marcelo_Soh escreveu:Isso aí pessoal, eu também estive lá na Toca da Coruja, sou de Bauru também e posso confirmar a história, foi espetacular!!
Claro que torcíamos pelo Marcel Sona, que é daqui da terrinha, mas, o Fonseca é um piloto excepcional !!!!!!!!
PDC!!! :mrgreen: legal marcelo seja bem vindo ao forum cara depois passa la na seção apresente-se e fale um pouco mais de vc sua turma sua moto...etc...aqui só não vale ficar sem postar....(By Fabrício) :lol:
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Marcelo_Soh escreveu:Isso aí pessoal, eu também estive lá na Toca da Coruja, sou de Bauru também e posso confirmar a história, foi espetacular!!
Claro que torcíamos pelo Marcel Sona, que é daqui da terrinha, mas, o Fonseca é um piloto excepcional !!!!!!!!
eu não torcia não...rsrsrs...na verdade torci sim, pra moto dele quebrar....
:twisted: :twisted: :twisted:
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Marcelo_Soh,
fala ai Marcelo bl?
vc chegou a ficar nos box ou tava la na arquibancada?
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

fotos?? :roll: :roll: :roll:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Nossa!!!! Apareceu um monte de nego de Bauru agora!?!?!?! hehehehehe
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Acho que hoje eu passo na casa da minha mãe pra descarregar as fotos, se der tudo certo amanhã eu posto, não tenho computador em casa...:D:D

Marcelo_Soh, vc faz trilhas??????
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

andrext escreveu:Mas o restante?! Eric!? Rodrigo?!
Colé André...
Nem te conto, a van Quebrou no meio do caminho, foi o maior perrengue, o brunin não consegui a grana do patrô, o chicão não deu dinheiro a mais do que os 250 iniciais para ajudar, acabei gastando 500 pilas e o Eric 800...
Mas de boa, eu acabei ficando em 11 na primeira e 13 na segunda.
O Eric ficou em 7 na primeira e 6 na segunda, mas é discípulo de Zé ricardo e acabou caindo algumas vezes.
O brunin se acidentou e se machucou, na primeira e não completou, mas na segunda conseguiu terminar em 12.
A corrida foi irada, e serviu como treino, não dá para ganharmos muitas posições, devido a constatação que só ganha quem tem dinheiro...
Bixo quíé que é isso, as motocas dos paulistas são forte bacarai...
Valeu galera...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Rodrigo_n°45,

Po cara, q pena, mas como sempre tu deu o sangue né ?
Pena não ter arrancado um trofeu mas ta valendo, deve ter etapa aquim em BSB vamos aguardar !!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Gargamel escreveu:Rodrigo_n°45,

Po cara, q pena, mas como sempre tu deu o sangue né ?
Pena não ter arrancado um trofeu mas ta valendo, deve ter etapa aquim em BSB vamos aguardar !!
Pode crê que dei sim garga...
Dei o meu melhor mesmo, eu não sou de fato um piloto de ponta, haja vista que é a primeira vez na vida que entro em contato com competição de motos, aida por cima Motard.
Cara, lá é terra de profissionais, o nível é outro, é muito boa a experiência de vivenciar o campeonato brasileiro.
Espero que eu possa compartilhar estes momentos com esta galera do Forum....
E vai ter em Brasília sim, se Deus quizer e se o Carlão ajudar...
hehehehehhehe!!!!
Valeu galera, para se ter uma ideia do nível da parada, a galera de Tornado dava Slide que nem as 450, até eu arriscava slides de vez em quando...
E sabe da maior????
Eu caí uma só vez...
heheheheheheheheheheh!!!!
Valeu Garga.
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Rodrigo_n°45, aeeeeeeeeeeeee
eu acompanhei a corrida do rodrigo tmb o kara ando bem
é isso ai
parabens para quem ando
[]´s
Coelho
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Parabéns mesmo pela disposição da galera!
O Rodrigo, não fique assustado com a técnica da galera de Sampa, do jeito que vcs estão treinando, daqui uns dias colocarão eles no bolso!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí... (com a voz do Seu Jorge)...

Rodrigo, tu é um cara perseverante! :wink: Pode não ter a técnica mais apurada, o melhor equipamento, pode ser feio, vi@do, mas uma coisa vc tem de sobra: DEDICAÇÃO!

Isso conta muito para se tornar um piloto de ponta! Não tenha dúvidas de que logo, logo, vc estará nas cabeceiras dos campeonatos de SM! :wink: Encare os campeonatos deste ano como um grande treinamento e vise, apenas, o aprendizado! Se sair um trofeuzinho, ótimo! Mas, se não vier, lembre-se que no ano que vem tem mais, no ano seguinte também e assim sucessivamente!

Parabéns cara!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Sacanagem, não deixaram nem um elogio pra mim! hauaheuae

Pois é o rodrigo é tudo isso ai que já falaram além deu um grande amigo é claro.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Inclusive feio e vi@do???? É, aquela calça bailarina que ele tava usando na etapa de BH, o condenou mesmo!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Que beleza galera!!! rodrigo por que o chico só deu 250,00? porque não deixaram ele voltar na xl véia? parabéns a todos, vcs queriam mais? motinha original, primeira competição, sem grana... vcs já venceram e não sabem!!!
Fonz, Deus é maior!!! o campeonato só acaba na última curva da última corrida, tenha fé e parabéns!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pô Galera.
Obrigado pelas palavras de apoio.
Sei que todos nós motociclistas, já somos vitoriosos, pelo simples fato de sobreviver a este trânsito caótico.
Turma, é muito bom saber que posso contar com vocês, obrigado mesmo pelo apoio.
Não vou citar nomes, pois a consideração que tenho, é por todos deste forum, que sempre apoiam uns aos outros.
QUANTO AS MINHAS CALÇAS DE BAILARINA....
Eu me sinto ótimo em usá-las....
heheheheheheheheheheheh!!!!!
Um grande abraço a todos.
Espero que este amigo que vos fala possa um dia subir ao podium.
Valeu galera.


Bolinha, quanto a grana do Chicão, não quero falar muito disto, para não criar um mal estar, sei que ele não deu mais do que 250, não sei o motivo, e o Brunin também não deu pois não saiu o patrocínio.
O que acarretou que eu e Eric bancamos a viagem destes dois.
Isto não será feito nunca mais, pode ter certeza.
Quanto ao Chicão não ter voltado na Shakira, ele deu um arroxo tão grande que ela afinou... hehehehe!!! Acho que ele furou o pistão dela.


Mas é isso, aí, obrigado aos amigos que criei neste forum e no motard, espero que eu possa retribuir este apoio que estão sempre a demonstrar.
Valeu.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vc vai poder retribuir sim Rodrigão!!!!! É só me ensinar a andar de SM quando eu comprar a minha!!! hehehehehehe
Quanto ao pódium, pode ter certeza que ele virá, como consequência da sua dedicação!!! =D>
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Vini escreveu:Acho que hoje eu passo na casa da minha mãe pra descarregar as fotos, se der tudo certo amanhã eu posto, não tenho computador em casa...:D:D

Marcelo_Soh, vc faz trilhas??????
Não, minha moto está Motard, me contento com asfalto e segunda-feira, pra ajudar, encontrei um UNO no caminho ... tomei um belo capote, estou com as costelas enfaixadas ... faz parte !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem