Verdade sobre a Trairagem de Troy Bayliss

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Verdade sobre a Trairagem de Troy Bayliss

Mensagem por CãoBravo »

Muitos aqui não estão interessados nessa notícia, mas quero deixar registrado esse episódio.

Vcs já devem ter visto eu escrever vários adjetivos para o piloto australiano da Ducati do Mundial de Superbike, como creonte, traíra, FDP, motherfucker e etc.

O que aconteceu foi que o piloto brasileiro Alexandre Barros teve uma proposta de ocupar um lugar na ducati oficial de Superbike, ao lado de Troy. Quando já estava quase tudo acertado, Troy Bayliss, que foi companheiro de equipe de Alex na MotoGP, tendo recebido várias dicas, voltas enfileiradas e até SETUP completo da moto, pro cara conseguir bons resultados, vetou o brasileiro!!!! Isso mesmo, vetou o Alex, por puro medo de tomar pau!

Quando isso foi jogado na mídia, Barros, como sempre muito profissional, desmentiu a história, já que agora ele também é piloto Ducati, mas da MotoGP.

Maaaaaaaass ele não contava com a astúcia de seu irmão César Barros e com as anteninhas de vinil do Cão, que pegou essa declaração do Cezinha na alta...

Cesar Barros
...Primeiro sobre a polemica do veto do Bayliss, isso é pura verdade pois eu estava la e posso confirmar que tudo foi verdade e que Bayliss achou melhor veta-lo, mas que depois ate pensou em voltar atras, mas ai Barros ja tinha assinado na Motogp..Sobre os pneus do Barros para 2007 serao Bridgestone, a moto sera a mesma da equipe de fabrica de Loris Capirossi, porem provavelmente tera umas duas corridas de atraso com relacao a evolucoes durante o ano.Eu acho q foi uma boa ele ter ido para a Motogp, afinal de contas na SBK nao tinha sobrado nenhum lugar em uma equipe de ponta para poder vencer o titulo em 2007, e a oferta da Ducati D´antin-Pramac é bem interessante.Como disse o Sergio em 2007 todas as motos serao 2007, porque serao todas 800cc, a equipe tera os mesmos pneus da equipe de fabrica, a Pramac que agora é socia da equipe tem muito interesse em fazer bons resultados, tanto é que foi a Pramac que mais quis o Barros em sua equipe para poder obter resultados bons.Acredito que um piloto que esta na Motogp amanha se quiser pode conseguir um posto em uma equipe se Sbk, mas pelo caminho inverso é mais dificil.Tambem acredito que caso Barros faca bons resultados ha a possibilidade de ele ir para a equipe de fabrica junto com Capirossi ou ate de ir a SBK conquistar o titulo Mundial.Vamos esperar um 2007 cheio de torcida para nosso único representente no mundo das duas rodas.Abraco a todos.
Sao Paulo 28/10/2006 17:06
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Putz! Não sei como consegui dormir até hoje sem essa notícia! Valeu Cão! :lol:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É, não vale aqui discutir o que Bayliss fez ou não fez, mas que assim ele abriu uma ótima porta para o Alexandre Barros, ele abiu.
Espero que seja um ano feliz para nosso piloto, e que ele se mantenha sem nenhum tipo de machucados e que possa fazer uma boa temporada.
Nós sabemos que ele é um excelente piloto, mas lhe falta sorte, portanto:


BOA SORTE ALEX.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ao meu ver foi uma putza trairagem, esses caras q tem medo de concorrência são fróids, num curto isso daí não.

Faz um tempinho q já não acredito mais nas chances do Barros, acho q ele já passou do topo na sua carreira. Sempre torci muito pra ele, mas agora tô meio desiludido.
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

essa era uma duvida pertinente viu!!

valew valew pelos esclarecimentos

ah Cão! rolaaa de vc ir fazer um free lance nas coberturas motogp, sbk la na espn , sportv...

eheheheheh
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acrenaton-Junin Bokao, isso seria um sonho viu! Pena que por enquanto meu negócio é vender biscoito e não dá pra fazer faculdade de jornalismo agora!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem