Cal no Churrasco??

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Cal no Churrasco??

Mensagem por PERUCH »

Cal no churrasco do Torto

Lula da Silva ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacas de cal na churrasqueira da Granja do Torto, e pergunta ao churrasqueiro:

- Quem pediu esses sacos de cal?

- O senhor (respondeu o rapaz)!

- Eu (perguntou indignado)? >

- Sim, foi o senhor mesmo, companheiro presidente!

- Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? Disse esbravejando, elegante com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho.

- Lógico! disse o jovem mostrando ao ilustre presidente o bilhete que o mesmo havia deixado para compras. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL.

- Mas você é iletrado mesmo, companheiro! - disse Lula babando de ódio com a ousadia do fedelho.

- Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde você viu que eram 102, seu retardado? Escrevi 1 ô 2 quilo, seu burro!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Peruca, o que vc tem contra nosso presidente hein?!?!? :mrgreen: Tá de marcação com o barbudo!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nada nao, até votei nele ué!
hehehe
só p/ tirar sarro do Homi!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ainda bem que o meu churrasco, asso eu..... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

kkkk....isso é a cara do Lula....kkk...só faltou a pinga... :twisted:
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

vixe maria!!! hauahuahauah
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:O Peruca, o que vc tem contra nosso presidente hein?!?!? :mrgreen: Tá de marcação com o barbudo!!!
Sem comentarios Cão, só pq o cara não sabe falar e escrever, não sabe o que é concordância.... eu TB não tenho nada contra, NEM A FAVOR :wink:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

#-o
As vezes eu me pergunto se aquela ignorância toda é um personagem, pra ganhar carisma entre os brasileiros..
Parece uma Fuinha Barbada. Mas feio que ele na política, só Aécio Neves e Enéas (Ou Enéias, não sei... :mrgreen: )
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem